Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • sonhar com estar grávida
    Iniciado por schnookieBoo
    Lido 7.555 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
olá, bem a acerca mais ou menos de duas semanas, sonhei que estava grávida e "bem grávida". tinha uma barriga enorme. lembro-me até de estar deitada, e de a barriga pesar imenso. mas parecia que corria tudo muito bem, na gravidez. que acham disto? não me consigo lembrar de mais nenhum pormenor...

tens o desejo de ficar grávida ou ultimamente pensaste nesse assunto?

olha, sabes eu sou educadora de infância, adoro bebés. sim, desejo muito e verdade, mas o meu lado racional, diz que n e a altura certa :(. alias nem sei se vai haver :(
sendo assim, esse desejo acaba por ficar no meu inconsciente, daí nem exteriorizar muito esse desejo.

Citação de: schnookieBoo em 09 fevereiro, 2013, 17:28
olha, sabes eu sou educadora de infância, adoro bebés. sim, desejo muito e verdade, mas o meu lado racional, diz que n e a altura certa :(. alias nem sei se vai haver :(
sendo assim, esse desejo acaba por ficar no meu inconsciente, daí nem exteriorizar muito esse desejo.

tens a explicação na tua resposta :)
o sonho é também uma forma de libertarmos os nossos desejos, principalmente aqueles que mais tentamos "guardar".
um aparte... se uma pessoa ficar á espera pelo melhor momento para as coisas acontecerem, principalmente ter filhos, então nunca há bons momentos para tal, vai aparecer sempre qualquer coisa que irá adiar esses planos até que chega a altura em que a pessoa se resigna e pensa: se não aconteceu até agora é porque não tinha que acontecer  :-\

pois eu sei, mas sabes e que agora estou desempregada, desde Agosto :( e tal difícil ter colocação este ano :(

Assim percebo-te. Há sempre o receio de por uma criança no mundo e depois não termos meios de lhe dar tudo o que ela necessita.
Muita sorte e boas oportunidades para encontrares trabalho rapidamente, é o que te desejo.  :)


eu passo a vida a sonhar com gravidez de uma amiga minha lol nao tenho desejo de ficar gravida pk ja tenho duas meninas lol dizem que sonhar com gravidez e morte e verdade ?
"A única forma de a gente saber e realmente entender algo é experimenta-lo absolutamente por si mesmo, pois a experiência cria sabedoria"
WILLIAM   BUHLMAN

Citação de: carlajesus em 01 abril, 2013, 16:34
eu passo a vida a sonhar com gravidez de uma amiga minha lol nao tenho desejo de ficar gravida pk ja tenho duas meninas lol dizem que sonhar com gravidez e morte e verdade ?

nunca ouvi falar disso...

ai opa fogo não me assustem, espero que não seja disso até porque não faz sentido, gravidez sempre faz lembrar vida ;)

"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós


"A única forma de a gente saber e realmente entender algo é experimenta-lo absolutamente por si mesmo, pois a experiência cria sabedoria"
WILLIAM   BUHLMAN


tambem sonho com gravidezes muitas vezes e nem por isso engravidei
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem