Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • sonhar com estar grávida
    Iniciado por schnookieBoo
    Lido 7.555 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
epa engravidar não me importo, agora que seja pronúncio de morte  :o assusta!!


Falei com um amigo e parece que sonhar com gravidez pode ser um sinal que você irá fazer negócios muito bons para você; No campo emocional, sonhar com gravidez pode significar que, você tem medo de engravidar, ou então mostra que você está amadurecendo, ficando mais adulta;

Sonhar que está arrancando dentes significa que lhe estão sendo tiradas as possibilidades de luta, a inibição ou derrota. Dentes cariados sugerem doença. Falhas nos dentes, prejuízo.

Outro símbolo de agressividade, vitalidade e energia. Se eles caem, indicam doença ou falecimento de alguma pessoa próxima. Se um dente cair na nossa mão, pode sugerir um nascimento. Se eles estão sãos e limpos indicam aumento da sua influência pessoal ao seu redor. Se estão sujos, expressam vergonha em relação a algum membro da familia.
Se os dentes são belos e bem dispostos, significam bons presságios, aumento de poder e riqueza. São também sinônimos de saúde.
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Chama-se relógio biológico!
Esta na hora!  ;)
Ashesrain

lol pois mas sem emprego e complicado!!

"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Citação de: schnookieBoo em 04 abril, 2013, 10:41
lol pois mas sem emprego e complicado!!

Infelizmente isto está mal para tudo!
:-\
Ashesrain

Até pra vir praqui que um gajo fica cheio de sono ;D
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Mas vens!  ;D
O vício é tramado!
Ashesrain

"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Ashesrain

Schnookie, também já sonhei com isso várias vezes, mas não acho que tenha algum significado em especial...
Pode ser, como já alguém disse, o teu desejo de ser mãe a vir ao de cima...

desejar até desejo, mas não dá lol

Uma educadora que diz que não dá? Sim tá ;D Acho que por um lado tu bem querias mas acho que a vida não dá jeito... Mas isto é o meu instinto que dificilmente falha mas pode falhar de vez em quando ;D
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

mas e isso mesmo agora não dá

Vai trabalhar pra's obras ;D
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós