Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Chamaram-me três vezes, mas não era ninguém
    Iniciado por Katley
    Lido 5.508 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Na sexta-feira à noite aconteceu-me uma coisa horrível :x Estava com uma amiga e entro no meu prédio (eram 1h e tal da manhã), e quando começo a subir as escadas parece que ouço a chamarem-me num sussurro, mas como a carteira tinha batido no corrimão, pensei que não era nada, no entanto voltei a ouvir. Falaram mesmo baixinho, como que para não fazer barulho, e pensei que era a minha amiga, então olhei pela janela da porta do prédio, mas não a vi. Continuei a subir e ao abrir a porta de casa ouvi outra vez. Suava mesmo "Catiaaa", ou seja, tenho a certeza que era o meu nome, era perceptível. Entrei em casa cheia de medo, mas ao mesmo tempo à espera de ver a minha mãe ou alguém à minha espera, mas não, estava tudo a dormir. Liguei pra minha amiga pra saber se tinha sido ela e ela disse que nao. Ficamos as duas super assustadas, mas desde que entrei em casa não voltei a ouvir nada. Que medo :X Não sei se terá a ver, mas à uns tempos sentia alguém comigo no quarto, mas já não sinto à algum tempo. Estou nesta casa à quase três meses.

Não tenhas medo. Penso que era apenas a tua imaginação. Os anjos da guarda usam a imaginação, os sentimentos, as intuições para comunicar com os humanos. Boa sorte
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

É muito difícil encontrarmos uma "presença" com o poder de falar connosco.

O melhor seria mesmo esperar que aconteça mais alguma coisa para podermos diagnosticar melhor o que aconteceu.
Temos que eliminar toda a explicação que possa existir de normal.
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Mas a sussurar um anjo da guarda? Assim do nada?

Esperar que mais aconteça? Espero que não aconteça mais nada. Já foi mau sentir as presenças e mais agora ouvir as vozes :x

Eu acho que posso dizer que tenho mais medo dos vivos do que dos mortos  ;) espíritos no geral são praticamente inofensivos.

Não acho que possamos aprofundar a sua história muito mais...

Niklaus Grimaldi
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Olá Katley,

Não tenhas medo :) De todas as vezes que "chamaram" o meu nome foi para evitar desgraça maior (se é que me faço entender) ;) , talvez tenha sido a primeira vez, ou talvez não e só nessa noite tenhas reparado.
Também pode ter sido a tua imaginação sim, ou o eco da escada. Os sons ás vezes parecem tão semelhantes ...

"É violência impor a verdade a criaturas não preparadas(..)"

Concordo com Anark, por vezes à sons que realmente são muito parecidos com o som de palavras que conhecemos e até mesmo com o nosso nome. Continua a tua vida. Se alguém chamou pelo teu nome, irá voltar a chamar para te dizer ou perguntar alguma coisa...

Niklaus Grimaldi
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Obrigada a todos!
Quanto a ser imaginação, eu duvido, porque foram 3 vezes. Tenho a certeza que era o meu nome porque prolongava o "a", tipo "Caaatia". Como já passei muitas vezes as escadas àquela hora, sozinha, e até mais tarde, por isso estranhei. Mas pronto, desde que não volte a acontecer fico contente ;D

esteja em oração e faça o bem, pois se for algo mal com certeza irá se extirpar, se for o bem promoverá vosso crescimento!  ;)
"Há aqueles que amam o poder, há aqueles que tem o poder de amar".

Citaçãoesteja em oração e faça o bem

Orar, orar e orar.

Jaysson, peço desculpa pelo atrevimento e off-topic, mas todas respostas que dás são iguais, ou o pouco que mudas são pontuações e parágrafos! Tens de alterar esse discurso, ou opta por outro copy paste, pois esse já começa a ser enfadonho.


#10
Citação de: Arckanum em 05 fevereiro, 2013, 10:49
Orar, orar e orar.

Jaysson, peço desculpa pelo atrevimento e off-topic, mas todas respostas que dás são iguais, ou o pouco que mudas são pontuações e parágrafos! Tens de alterar esse discurso, ou opta por outro copy paste, pois esse já começa a ser enfadonho.



Desculpe, moderador deste assunto do fórum, mas é que li postes anteriores neste tópico e não havia percebido quem tivesse colocado para  a autora deste tópico orar e praticar a caridade pelos outros  ;)
"Há aqueles que amam o poder, há aqueles que tem o poder de amar".

CitaçãoDesculpe, óh moderador deste assunto do fórum, mas é que li posts anteriores neste tópico e não havia percebido quem tivesse colocado para  a autora deste tópico orar e praticar a caridade pelos outros

Não sou o "moderador deste assunto do fórum" Jaysson. Só dei uma opinião pessoal em relação ao que escreves, que é vira o disco e toca o mesmo. Vê como uma critica construtiva para que não te cinjas só ao Orar.

Cumprimentos.

P.S. Desculpem o off-topic (again)  ;D

#12
Citação de: Arckanum em 05 fevereiro, 2013, 11:22
Não sou o "moderador deste assunto do fórum" Jaysson. Só dei uma opinião pessoal em relação ao que escreves, que é vira o disco e toca o mesmo. Vê como uma critica construtiva para que não te cinjas só ao Orar.

Cumprimentos.

P.S. Desculpem o off-topic (again)  ;D

pois é, orar é tão enfadonho tanto quanto ficar indiferente como várias pessoas ficaram amedrontadas cujos casos se tornaram um espectáculo de curiosidade. Que é mais inteligente? Antes um poste destes do que respostas baratas de apresentações e respostas muito mais curtas e infundadas.
Orar nunca é enfadonho, mas sim nos aproxima mais de Deus. É o que aumentará a coragem de pessoas como esta garota.
"Há aqueles que amam o poder, há aqueles que tem o poder de amar".

Citação de: Arckanum em 05 fevereiro, 2013, 11:22
Não sou o "moderador deste assunto do fórum" Jaysson. Só dei uma opinião pessoal em relação ao que escreves, que é vira o disco e toca o mesmo. Vê como uma critica construtiva para que não te cinjas só ao Orar.

Cumprimentos.

P.S. Desculpem o off-topic (again)  ;D
Citação de: Arckanum em 05 fevereiro, 2013, 10:49
Orar, orar e orar.

Jaysson, peço desculpa pelo atrevimento e off-topic, mas todas respostas que dás são iguais, ou o pouco que mudas são pontuações e parágrafos! Tens de alterar esse discurso, ou opta por outro copy paste, pois esse já começa a ser enfadonho.



Assino por baixo...

Niklaus Grimaldi
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Jaysson, agradeço as palavras, mas não sou religiosa nem pessoa de orar, o que não me torna má pessoa. Provavelmente sou melhor pessoa e ajudo mais os outros do que os que oram muito. Sem ofensa para os que o fazem...