Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Chamaram-me três vezes, mas não era ninguém
    Iniciado por Katley
    Lido 5.507 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
LANCELOT
Saudações.

Orar, por si só não é solução para nada, auxilia-nos sim a nos religarmos a Deus. Aí sim eles nos mostra as soluções, mas de que adianta elas estarem á frente dos nossos olhos, se nem nos damos ao trabalho de os abrir.

Na verdade é bem melhor esperar, orando, que Ele faça a nossa parte.

"Quando o Divino Criador realizou sua obra, Ele a fez tão completa e perfeita que, sem sairmos do lugar em que nos encontramos, á medida que nossas necessidades vão surgindo, já temos o que nos falta diante dos nossos olhos, só bastando nos colocarmos na exacta vibração, para visualizarmos o que nos falta."

Espere que aconteça mais alguma coisa...

Até lá não se preocupe pois julgo que não acontecerá nada de perigoso...

Citação de: LANCELOT em 05 fevereiro, 2013, 21:31
Saudações.

Orar, por si só não é solução para nada, auxilia-nos sim a nos religarmos a Deus. Aí sim eles nos mostra as soluções, mas de que adianta elas estarem á frente dos nossos olhos, se nem nos damos ao trabalho de os abrir.

Na verdade é bem melhor esperar, orando, que Ele faça a nossa parte.

"Quando o Divino Criador realizou sua obra, Ele a fez tão completa e perfeita que, sem sairmos do lugar em que nos encontramos, á medida que nossas necessidades vão surgindo, já temos o que nos falta diante dos nossos olhos, só bastando nos colocarmos na exacta vibração, para visualizarmos o que nos falta."

Assino por baixo

Niklaus Grimaldi
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós


De nada...

É o nosso dever de usuários...

Niklaus Grimaldi
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

fialves
#19
Creio que a verdade é que, embora lhe falte eloquência, o Jaysson deu o melhor dos conselhos: orar e fazer boas obras. É a melhor defesa contra problemas espirituais, porque Deus nunca abandona aqueles que o buscam de coração sincero.

Este é o melhor conselho que se pode dar a alguém, especialmente quando se enfrenta problemas do foro paranormal. E quem não for crente não tem razões para ficar ofendido, da mesma forma que os crentes também não têm razões para se sentirem melindrados se um ateu, com boas intenções, os aconselhar.

Katley:

Tiveste mais algum episódio destes? A tua saúde e a vida familiar, amorosa e profissional sofreu alguma mudança nos últimos tempos?

Se as vozes não tiverem sido fruto da tua imaginação, poderá ser um espírito de alguém que continua preso à casa ou que, por alguma razão, se interessou por ti. Mas se não aconteceu mais nada e se a tua vida não piorou entretanto, no teu lugar não me preocuparia muito com isso.



Citação de: Arckanum em 05 fevereiro, 2013, 10:49
Orar, orar e orar.

Jaysson, peço desculpa pelo atrevimento e off-topic, mas todas respostas que dás são iguais, ou o pouco que mudas são pontuações e parágrafos! Tens de alterar esse discurso, ou opta por outro copy paste, pois esse já começa a ser enfadonho.



Eu já tinha sentido presenças nesta casa antes. Se aconteceu algo desde que ouvi as vozes? De diferente acho que não, elas mudaram foi desde que vim para esta casa.

"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Desde que vi a minha avó com 13 anos nunca mais senti, ouvi ou vi nada sobrenatural até vir para esta casa. E nesta casa a minha saúde financeira e mental está mal. Muitos problemas na vida, cheguei mesmo a entrar em depressão, mas não sei, tenho lutado contra isso. Mas, tirando as presenças e as vozes, acho que é tudo normal. Fui obrigada a vir para aqui, o dinheiro não dá para tudo, estou a tirar mestrado e ando exausta porque estamos em época de avaliação, para além de, sendo a minha mãe meio criança, a responsabilidade de resolver todos os assuntos da casa e dos meus irmãos menores fica ao meu encargo. Acho que deve andar muita energia negativa à minha volta :x

Não me lembro se a depressão foi antes ou depois das vozes...

#23
Sintomas de Depressão[/font]


Humor depressivo ou irritabilidade, ansiedade e angústia
Desânimo, cansaço fácil, necessidade de maior esforço para fazer as coisas
Diminuição ou incapacidade de sentir alegria e prazer em actividades anteriormente consideradas agradáveis
Desinteresse, falta de motivação e apatia
Falta de vontade e indecisão
Sentimentos de medo, insegurança, desesperança, desespero, desamparo e vazio
Pessimismo, ideias frequentes e desproporcionais de culpa, baixa auto-estima, sensação de falta de sentido na vida, inutilidade, ruína, fracasso, doença ou morte.
A pessoa pode desejar morrer, planear uma forma de morrer ou tentar suicídio
Interpretação distorcida e negativa da realidade: tudo é visto sob a óptica depressiva, um tom "cinzento" para si, os outros e o seu mundo
Dificuldade de concentração, raciocínio mais lento e esquecimento
Diminuição do desempenho sexual (pode até manter actividade sexual, mas sem a conotação prazerosa habitual) e da libido
Perda ou aumento do apetite e do peso
Insónia (dificuldade de conciliar o sono, múltiplos despertares ou sensação de sono muito superficial), despertar matinal precoce (geralmente duas horas antes do horário habitual) ou, menos frequentemente, aumento do sono (dorme demais e mesmo assim fica com sono a maior parte do tempo)
Dores e outros sintomas físicos não justificados por problemas médicos, como dores de barriga, má digestão, azia, diarreia, constipação, flatulência, tensão na nuca e nos ombros, dor de cabeça ou no corpo, sensação de corpo pesado ou de pressão no peito, entre outros.

Visto isto, é normal sentir-se como especificou acima. Cansada, e responsável por tudo.

Humberto Pazian, autor do livro Meditação - Um Caminho para a Felicidade, relata em sua obra como os conceitos, técnicas e experiências na prática da meditação podem auxiliar as pessoas a se sentirem mais felizes e realizadas. "Se entendermos que uma perfeita interacção entre corpo, mente e espírito, nos fará atingir a verdadeira felicidade e reconhecermos a meditação como um caminho para alcançá-la, só nos faltará um pouco de determinação para criarmos em nossas vidas uma pequena porta para que adentre a Grande Luz", diz. Existem variados tipos e técnicas para meditarmos, como a meditação zen-budista, hindu etc. A seguir, Pazian esclarece alguns pontos básicos sobre meditação.

Como a meditação pode ajudar no tratamento da depressão?

A depressão não acontece de um dia para o outro, pois é um processo lento que vai se alojando e desarmonizando nosso ser. A prática da meditação vai trazendo novamente a harmonia e a eliminação do stress que existe nesses casos, além de servir também como método preventivo.

Quanto à voz, pode ter sido imaginação da sua mente cansada, ou algo paranormal (não posso ter a certeza), mas caso não aconteça mais nada de especial sobre essas vozes, não acho que se deva preocupar...
Caso aconteça, o melhor seria mesmo procurar um centro espírita... Existem vários no país e existe uma lista destes aqui no fórum organizada por distrito...

Fonte: Instituto de Pesquisas Projeciológicas e Bioenergéticas
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Agradeço Nildaus, mas já não é a primeira vez que tenho uma depressão, aliás, depois da primeira é mais fácil ter outras, mas esta está controlada. Ando cansada mesmo porque ando com muito trabalho na faculdade, mas como hoje entrego o último trabalho (a menos que tenha que refazer algum), isso já vai melhorar (: Isso de ser responsável por tudo, também já acontece desde os meus 13 anos, por isso, é apenas rotina, apesar de me afetar na mesma.