Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Coisas paranormais muito estranhas
    Iniciado por MiguelP
    Lido 6.697 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos,
Tenho 13 anos e ultimamente têm me acontecido coisas muito estranhas:
Vivo na zona centro do pais, acho que toda a gente tem conhecimento do que se passou por causa do vento pois eu estava em casa no meu quarto de manha e as luzes de repente foram abaixo,estava a acabar de vestir quando de repente senti um puxão na minha camisola fiquei bastante assustado.
Ontem estava a tentar dormir quando comecei a ouvir vozes a sussurrar nao percebia o que dizia, olhei em volta e vi como se fosse uma massa de ar em frente a minha cama, assustado liguei as luzes e nao vi nada voltei a tentar dormir mas passado um pouco senti alguém a tocar me mexi as pernas e voltaram me a tocar depois parou e foi quando consegui dormir( atenção os toques já senti duas vezes uma ontem e outra antes de ontem. Mas as vozes só senti ontem)
Nao sei se e importante mas a 1 ano atras lembro me de sentir como se alguém tivesse sentado em cima da minha perna,depois levantou se e foi se embora.tambem já ouvi barulhos. De alguma coisa a cair.
Alguma ajuda? Obrigado

Olha, eu não vivo em Portugal, mas você poderia me explicar  melhor o que disses  que ocorreu nessa região? isto provocou o apagão? 
como as luzes vieram abaixo assim, provavelmente seja mais de um espírito em conjunto, e maligno, devido ao fato de usar coisas a assustá-lo, como os puxões e tal, não deixá-lo dormir. Como você ouve barulhos e vozes, além do tato como o fato deles a puxá-lo, é algo preocupante pois os tormentos se relacionam a mais de um sentido. Procure saber se mais alguém da sua casa sente tais coisas também ou já viu ou presenciou algo estranho, pois muitas pessoas presenciam mas têm medo de falar porque acham que as pessoas não irão acreditar no que dizem. Procure por uma oração de São Miguel Arcanjo, pois ela é uma oração de exorcismo de poderes infernais. Quando começar a fazer a oração, é possível que no início um pouco depois ou durante a oração a entidade te atormente manifestando sua raiva, mas em menor grau dos tormentos que você já sofreu anteriomente, isso demonstra que ela já está sendo atacada e seu poder está a ser retraído, seja perseverante até que seja completamente expulsa. Bom seria que antes disso você realmente verificasse a entidade para vivificar sua fé com pequenos gestos como deixar um objeto num lugar reservado ou deixar um gravador de voz do seu quarto ao dormir. Esperoi ter ajudado.
Fique em paz!
"Há aqueles que amam o poder, há aqueles que tem o poder de amar".

Olá obrigado por me ter respondido pois e muito importante para mim o apagão das luzes ocorreu comigo e com a minha mãe em casa por causa do temporal do vento e chuva,alerta vermelho,a luz nos últimos dias esta sempre a faltar.
Tenho 13 anos como disse e vivo com os meus pais tenho uma irmã que faleceu a 5 anos acha que possa estar relacionado?
Obrigado pela ajuda.

pode estar sim , Miguel,como em outros casos, pedirei que você assista ao filme O Ritual, ou caso já tenha assistido, verá que entidades malignas começam atuar, em primeiro lugar, em regiões desertas e tingidas por violência e/ou rituais, e em segundo lugar, depois de morte de parentes. Este filme ilustra bem isto.
Pode ser que esteja relacionado sim, mas é possível que a região já tenha sido tingida de violência alguma vez e/ou ser palco de rituais.
Abraço
"Há aqueles que amam o poder, há aqueles que tem o poder de amar".

Acha que se conversar com ele consigo resolver o problema?
E que nao quero levar isto muito longe

bom então te darei alguns conselhos:

bom devo te dizer uma coisa, se conversares com ele possivelmente fingirá ser a sua irmã.
há a possibilidade de ser capaz de enganar o médium, há a possibilidade de piorar a situação ao conversar com ele, há casos de possessão.
Há a possibilidade sim de ser sua irmã, mas acho altamente improvável devido ao modo de interação (você escutava vozes e não uma voz).
Muitas vezes falecidos comunicam por visões e pedem por orações e missas por eles, um conselho é orar pela alma de sua irmã e pedir proteção.
Mas isto é um conselho, e tenha fé, busque a Deus, isto lhe bastará!     

"Há aqueles que amam o poder, há aqueles que tem o poder de amar".

Citação de: jayson em 22 janeiro, 2013, 14:18
pode estar sim , Miguel,como em outros casos, pedirei que você assista ao filme O Ritual, ou caso já tenha assistido, verá que entidades malignas começam atuar, em primeiro lugar, em regiões desertas e tingidas por violência e/ou rituais, e em segundo lugar, depois de morte de parentes. Este filme ilustra bem isto.
Pode ser que esteja relacionado sim, mas é possível que a região já tenha sido tingida de violência alguma vez e/ou ser palco de rituais.
Abraço


O menino só tem 13 anos, Vá com calma...

Seja o que for, não tenhas medo, Miguel, o teu anjo da tguarda não deixará que nada de mal te acontece. Sobretudo se lhe pedires ajuda para venceres o medo... Lamento muito a perda da tua irmazinha... Olha, ontem acabei de ler um livro que diz que é muito fácil mandar uma alma perdida para a luz..., já que muitas nem sequer sabem que morreram...

Abraço

Templa
Templa - Membro nº 708

13 anos... a entidade procura conversar com ele, por isso perguntou
"Há aqueles que amam o poder, há aqueles que tem o poder de amar".

anokidas
Sim deverias ir com calma só tens 13 anos e deverias estar a fazer coisas normais para a tua idade.
Não acredites em tudo o que ouves e vês existe muita falsidade por aí , é só um conselho  ;)

Miguel,a tua irmã está bem protegida e tu também ;) Tal como a Templa disse os anjos da guarda encarregam-se de vos proteger ;)

Jayson:desculpe mas acho que o induzi em erro,eu ontem só ouvi uma voz
Muito obrigado pela ajuda!
Templa;Anokidas;Nita:muito obrigado pelas vossas mensagens, fiquei com menos medo,deram me mais forca obrigado

reza pela tua irmã, por ti e pela familia. Deus vos abençoe a todos
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem


chacalnegro
Citação de: MiguelP em 22 janeiro, 2013, 15:39
Acha que se conversar com ele consigo resolver o problema?
E que nao quero levar isto muito longe

Miguel, se não ocorrerem entretanto novos eventos, o melhor que tens a fazer é esquecer o sucedido. Creio que há aí uma conjugação de diversos factores naturais que podem ter influenciado a tua percepção das coisas. Muitas vezes sentimos toques no corpo que mais não são do que electricidade estática. Os pelos do corpo eriçam e, em contacto com a roupa parecem toques. Por vezes nem é necessário haver roupa sobre a pele.

#14
Olá voltei ontem a sentir um toque ( parecia uma mão quente e suave) e hoje quando esta sentado tive impressão que a minha mãe chegasse e ficasse a olhar parada para mim mas quando olhei não era ninguém!

Senti uma voz a sussurrar o meu nome


Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Consultar  Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.