Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Coisas paranormais muito estranhas
    Iniciado por MiguelP
    Lido 6.696 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
anokidas
Se souberes rezar,reza um Pai Nosso e uma Avé Maria,vais ver que acalma logo.Se não souberes diz que nós aqui ajudamos-te.

É isso mesmo que faço, quando me sinto muito "enclausurada". ;)

Um pai-nosso e por vezes um avé maria.. só pelo sim pelo não. E se tudo isso não resultar, peço com muita muita força aos meus anjos da guarda que me protejam naquele momento. E há outra reza que hei-de dar-te que a minha avó me ensinou, quando tivesse com medo... E acredita que funciona ;)

Beijinho, e não tenhas medo, acende as luzes, faz barulho, mostra que notas mas não que temes.
"É violência impor a verdade a criaturas não preparadas(..)"

Ceinwyn

Olá Miguelp :)

Concordo quando dizem para rezares...acredita ajuda e muito!
Podes também estabelecer os limites, se voltar a acontecer tens o poder de pôr termo a isso.
Fala como se um «amigo» teu estivesse ali e deixa bem claro que não queres quaisquer contactos e que está terminantemente proibido de te tocar ou de estar na tua casa...mostra a tua força e marca as fronteiras... ;)

Depois vai divertir-te, vêm aí os melhores anos da tua vida ;) aproveita!!

Olá a todos:)
Tenho seguido os vossos conselhos e de facto tem dado resultado mas embora ultimamente tenho sentido uns bafos de ar como se fosse respiração mas a actividade tem diminuído nos últimos dias mas parece que agora esta noutras loucalidades da casa por exemplo quando eu vou para o meu quarto subo umas escadas que ficam no hall e quando eu lá passou a luz pisca como se ouve se interferência. Não e problema da lâmpada e só acontece quando sou eu a passar.
Já me começo a habituar
Obrigado a todos