Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Ataques de pânico
    Iniciado por bdolhar
    Lido 5.562 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde :)

Recentemente descobri uma rapariga que parece viver na escuridão.
Mal vi o seu blog, assustou-me imenso o que poderá ser.
Será que tem algo de paranormal?
Esta rapariga tem ataques de pânico à noite que têm a ver com mortes.
Dizem que os ataques de pânico são relativos a fobias de algo exposto que desaparece mal esse objeto desaparece. Porém, ela tem enquanto dorme, na sua casa, na sua cama, num ambiente familiar, e acorda com sensações como se algo estivesse a atormentá-la!

Deixo-vos o texto que li no seu blog, reparem como ela descreve as sensações:
(AHH, ela escreve muito bem :o)

" Eu inconscientemente consciente de tudo o que não sou ou que jamais poderei vir de novo a ser. Eu com remorsos. Eu com medo. Eu com dores no peito constantes. Eu sem vontade de sair. Eu presa em mim. Eu a entregar-me à morte da vida (ou será: à vida da morte?). Eu aqui.
Presa numa imensidão de palavras já ditas e repetidas inúmeras vezes na minha mente. Presa no meu corpo e na minha cabeça. Presa a um mundo diferente.
Fecho os olhos e adormeço. Acordo sobressaltada com o medo a atormentar-me por entre a fechadura, o frio do quarto, a televisão. Medo esse que não pára. Vou para a sala, e enquanto isso, mais uma vez tenho a sensação consciente da morte. Sinto um arrepio na espinha. Sinto algo absolutamente ameaçador e horrível a atacar-me o corpo. Algo mau. Como se o mal triunfasse durante aquelas horas e me levasse para um mundo desconhecido. Como se nada fosse real a não ser aquele momento indescritível. Sinto adrenalina ou algo parecido e repetidas palavras de quem me rodeia e repetidos gestos. Não percebo. Tomo um calmante e perco a sensibilidade. Não sei onde estou nem porque ali estou. Não sei como ali fui parar. Sou um ET no planeta Terra.
Ah esperem... Sou eu, a Salomé a ver tudo desfocado. Sou eu com mais um ataque de pânico.


P.S.:Isto pode parecer estupidamente parvo mas se algum dos meus seguidores ou leitores tiver ataques de pânico/ansiedade mande uma mensagem para mim porque é um mundo desconhecido ao qual não me consigo habituar, agradeço a vossa atenção e compreensão e quero que saibam que não estão sozinhos. "


Embora não a conheça e nunca tenha falado com ela, estou bastante preocupada. O que é que acham destes ataques de pânico? Algo paranormal estará por detrás disto?

Quem quiser que eu lhe dê o site do blog, diga, e eu mando mensagem privada :)

PS: sei que isto não é uma história inventada, pois descobri-a através de um amigo com quem ela às vezes desabafa!

Obrigada :)

Olá,

Tudo o que aqui está descrito me é bastante familiar... se puder envie-me mensagem com o blog...

Não sei se será mediunidade ou não, mas a verdade é que sei bem o que são ataques de pânico devido a mediunidade...


Obrigada

****

Boas,

Eu também tenho ataques de pânico e de ansiedade, mas nunca os associei à mediunidade, mas sim à depressão, porque o que está descrito na mensagem são sintomas de depressão que também já me senti assim e quando tenho ataques me sinto assim... :o 

Não faças aos outros o que não gostas que te façam a ti!

Olaaa  :angel:

Já sofri e ainda tenho por vezes os tais "ataques de pânico" mas já não é com tanta regularidade :)

Muitas vezes deve - se ao facto de alguma entidade querer contactar conosco, a simples energias negativas ou a pensares por vezes em alguém que já não está neste mundo!

(palpitações, falta de ar, tonturas,... ) em poucos segundos!


PAZ!

Penso que não seja nada de paranormal.
Trata-se de uma fobia derivado por alguma coisa psicológica.
Penso que ela deve consultar um psicólogo a fim de combater esses ataques de pânico.
Ashesrain

Penso que em primeiro lugar deve consultar um profissional de saúde adequado.

Cumprimentos

não passa de uma fobia.. eu tambem tenho e aprendi a lidar com isso..
Mande me o blog pf.
Once upon a time.. We ll be all little pieces of love..

Epa, se pode de alguma forma relacionar-se não sei mas neste caso não acho que o seja
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Olá :)

Primeiro que tudo penso que se deverá sempre consultar um médico... ou vários... no meu caso consultei vários e de várias especialidades, fiz vários exames...ao corpo todo incluído ao cérebro... e nada... pedi segundas e 3as opiniões, e nada, não há motivo para ter o que tenho, a não ser, segundo os vários médicos que eu apanhá-se depressões como quem apanha constipações, o que segundo eles não é possível... posso ate dizer-vos que um dos médicos me disse para ir a bruxa em tom de brincadeira lol...

hug**

Não se apanha depressões como quem apanha constipações, nem se  cura como curamos a constipação.
não há nenhum medicamento que cure a depressão sem acompanhamento psicológico tal como a psicoterapia.
A depressão, não é nenhum vírus que se apanha. daí a razão para não haver medicamentos eficazes para o efeito.
O que se passa é, que é sempre a mesma depressão, mal curada. Que por sua vez sendo um estado de espírito, e mexendo com as emoções, pode gerar fobias psicoses.
Para tratar isso, nada melhor que psicoterapia.
Ashesrain

#10
Exactamente por tal motivo fiz um tratamento de quase 2 anos com psiquiatra e psicologa o respetivo desmame da medicação etc... não são recaídas o que eu tenho e os próprios médicos dizem que eu não é possivel serem recaidas, do modo que são... enfim... coisas sem explicação.. ou não... ;)

Mas devem realmente ser recaídas.
A depressão é muito difícil ser curada a 100%.
Ashesrain

Acredito que seja depressão.

Durante alguns anos, tentei tratar a depressão e os ataques de pânico.

Para além dos sintomas físicos, (que podem ser controlados por nós, sem a ajuda dos medicamentos), às vezes tornava-se muito difícil ter um raciocínio lógico e equilibrado. separar os sentimentos e as emoções do racional era uma luta constante! Querer morrer e saber que não estava correcto, mas mesmo assim, a angústia é tão grande, o medo, a culpa, são tão grandes que nos levam a cometer verdadeiras atrocidades contra nós próprios, porque apesar de tudo, dói menos.

A realidade e a racionalidade estão a anos luz do momento (pânico e depressão) que se está a viver. E os sentimentos negativos imperam...

Acreditem, com amor, não importa de onde venha ou de quem venha, é ultrapassável a depressão, e os ataques de pânico podem ser controlados.

Se é para sempre?! NÃO! Eles voltam, a depressão volta, mas basta conhecer-se bem para identificar os sintomas, tentar vencê-los e a coisa resolve-se. Claro, que isto não se faz de um dia para o outro, e sem o apoio daqueles que nos rodeiam, seria muito difícil.

O principal é dar apoio, muito apoio, compreensão e acima de tudo mostrar presença ao lado de pessoas assim.

Este tipo de publicações, como esse exemplo do blog, tentativas falhadas de suicídio, alterações comportamentais de degradação e auto mutilação, do meu ponto de vista, e já que passei por algumas delas, são as formas que se encontram para dizer:"Ei! eu estou aqui, eu estou mal, eu estou sozinha, eu quero morrer, mas eu não quero! eu no fundo só não quero estar só, eu quero ajuda, por favor, estou desesperada" - qualquer coisa deste género.

Esta é a minha opinião.

Para mim, essa rapariga do blog, precisa mais de AMOR, do que mediuns ou centros espíritas, ou padres...


Citação de: Emanuela em 14 agosto, 2013, 16:49
Acredito que seja depressão.

Durante alguns anos, tentei tratar a depressão e os ataques de pânico.

Para além dos sintomas físicos, (que podem ser controlados por nós, sem a ajuda dos medicamentos), às vezes tornava-se muito difícil ter um raciocínio lógico e equilibrado. separar os sentimentos e as emoções do racional era uma luta constante! Querer morrer e saber que não estava correcto, mas mesmo assim, a angústia é tão grande, o medo, a culpa, são tão grandes que nos levam a cometer verdadeiras atrocidades contra nós próprios, porque apesar de tudo, dói menos.

A realidade e a racionalidade estão a anos luz do momento (pânico e depressão) que se está a viver. E os sentimentos negativos imperam...

Acreditem, com amor, não importa de onde venha ou de quem venha, é ultrapassável a depressão, e os ataques de pânico podem ser controlados.

Se é para sempre?! NÃO! Eles voltam, a depressão volta, mas basta conhecer-se bem para identificar os sintomas, tentar vencê-los e a coisa resolve-se. Claro, que isto não se faz de um dia para o outro, e sem o apoio daqueles que nos rodeiam, seria muito difícil.

O principal é dar apoio, muito apoio, compreensão e acima de tudo mostrar presença ao lado de pessoas assim.

Este tipo de publicações, como esse exemplo do blog, tentativas falhadas de suicídio, alterações comportamentais de degradação e auto mutilação, do meu ponto de vista, e já que passei por algumas delas, são as formas que se encontram para dizer:"Ei! eu estou aqui, eu estou mal, eu estou sozinha, eu quero morrer, mas eu não quero! eu no fundo só não quero estar só, eu quero ajuda, por favor, estou desesperada" - qualquer coisa deste género.

Esta é a minha opinião.

Para mim, essa rapariga do blog, precisa mais de AMOR, do que mediuns ou centros espíritas, ou padres...




Olá :)

No meu caso, o problema era mesmo mediunidade ostensiva... no caso dessa rapariga o problema dela foi mesmo ela ter usado drogas de uma smartshop e isso prejudicou-a ao nivel do sistema nervoso... para alem de ela ja ter alguns problema depressivos...

hug**  Cat

Eu tenho ataques de pânico, mas nunca os associei a nada de paranormal ... Quando os tenho (e ainda ontem tive um valente) sinto-me fraca, sinto que não consigo respirar, começo a suar muito das mãos, tenho "tiques" nervosos nesse momento e claro, o pior, a sensação de desmaio e de que vou morrer.

Penso que o testemunho escreve de forma muito metafórica aquilo que sente quando tem ataques de pânico, dando a entender que poderá ser algo mais. O que poderá ser, mas disso já não percebo.