Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.471
Total de tópicos
26.918
  • Por que amarração amorosa no fim gera ódio?
    Iniciado por Annlazy_br
    Lido 17.240 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá. Alguem que entenda de magias e feitiços de amarração.
Por que ao final, depois de feita uma amarração amorosa, ou seja, nao feita pra separar nem prejudicar saude ou vida de alguem...esse alguem acaba por sentir ódio de quem fez amarração?
Por favor, ja ouvi do livre arbitrio e se não puder colaborar, nao responda.
Obrigada desde já.

LANCELOT
#1
Citação de: Annlazy_br em 27 dezembro, 2012, 13:13
Olá. Alguem que entenda de magias e feitiços de amarração.
Por que ao final, depois de feita uma amarração amorosa, ou seja, nao feita pra separar nem prejudicar saude ou vida de alguem...esse alguem acaba por sentir ódio de quem fez amarração?
Por favor, ja ouvi do livre arbitrio e se não puder colaborar, nao responda.
Obrigada desde já.

É simples.

No fundo estás a impedir alguém de seguir o seu caminho. De seguir a sua vontade.

Pensa assim, se tu fosses impedida de seguir o teu caminho, qual seria a tua atitude?
Ficarias feliz?

Se calhar não, né?

Citação de: LANCELOT em 27 dezembro, 2012, 13:54
É simples.

No fundo estás a impedir alguém de seguir o seu caminho. De seguir a sua vontade.

Pensa assim, se tu fosses impedida de seguir o teu caminho, qual seria a tua atitude?
Ficarias feliz?

Se calhar não, né?

Assino em baixo ;)
"Don't become a monster in order to defeat a monster" - Bono Vox U2

panito
Citação de: Annlazy_br em 27 dezembro, 2012, 13:13
Olá. Alguem que entenda de magias e feitiços de amarração.
Por que ao final, depois de feita uma amarração amorosa, ou seja, nao feita pra separar nem prejudicar saude ou vida de alguem...esse alguem acaba por sentir ódio de quem fez amarração?
Por favor, ja ouvi do livre arbitrio e se não puder colaborar, nao responda.
Obrigada desde já.

Usa a cabeça e pensa porque....concerteza não será dificil lá chegar.

anokidas
O feitiço vira-se contra o feiticeiro simples assim...

chacalnegro
Devia era gerar umas valentes murraças no focinho de quem as faz.

Inominado
Citação de: chacalnegro em 27 dezembro, 2012, 23:43
Devia era gerar umas valentes murraças no focinho de quem as faz.

O problema é que depois poderíamos ser punidos judicialmente por ofensa à integridade física e ainda acabarmos a pagar uma indemnização...

#7
Porque gera ódio uma amarração amorosa?

Ora, porque se fica preso a alguém de quem não se gosta; porque se privou alguém da liberdade de escolha; porque se impediu que alguém ficasse com a pessoa que verdadeiramente ama; porque é egoísmo da parte da pessoa que faz a amarração; porque... porque.... Tantos motivos!

E porque no fim, como disse ali o chacalnegro, se pode levar umas murraças nas fuças.
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

fialves
Porque a amarração é feita com os poderes do Mal. E o Mal nunca dá bons frutos. Por acaso o demónio e os espíritos maus podem sentir amor ou compaixão? Quem a eles recorre, faz a cama em que se deita.


Citação de: Annlazy_br em 27 dezembro, 2012, 13:13
Olá. Alguem que entenda de magias e feitiços de amarração.
Por que ao final, depois de feita uma amarração amorosa, ou seja, nao feita pra separar nem prejudicar saude ou vida de alguem...esse alguem acaba por sentir ódio de quem fez amarração?
Por favor, ja ouvi do livre arbitrio e se não puder colaborar, nao responda.
Obrigada desde já.

Ligeia
Citação de: Annlazy_br em 27 dezembro, 2012, 13:13
(...)
Por favor, ja ouvi do livre arbitrio e se não puder colaborar, nao responda.
(...)

O livre arbítrio agora passa sermões?...

Citação de: Salomé em 28 dezembro, 2012, 15:48
Porque gera ódio uma amarração amorosa?

Ora, porque se fica preso a alguém de quem não se gosta; porque se privou alguém da liberdade de escolha; porque se impediu que alguém ficasse com a pessoa que verdadeiramente ama; porque é egoísmo da parte da pessoa que faz a amarração; porque... porque.... Tantos motivos!

E porque no fim, como disse ali o chacalnegro, se pode levar umas murraças nas fuças.

Ora bem:

Diário de uma amarração

Dia 1

Imaginemos que eu, hoje, gamadona numa pessoa que não me passa bola nenhuma, decidi fazer-lhe  uma amarração.
Eu, a variável Templa da relação Templa/X, hoje estou assim, pronto deu-me para aqui, dar um ao pobre do X.

Dia 2 - Mas que fui eu fazer com o X?, O  Z, até está interessado em mim e até era capaz de resultar.... ;)

Raios me partam, sou uma variável que pode ter demasiadas variações....

Dia 3 - Estou com ódio de mim, que estou metida num que não sei desatar...... e parece-me que estou a perder uma grande oportunidade...

Dia 4, dia 5, dia 6, dia 7....

EStou hoje tão diferente, não quero nada daquilo que queria há meses atrás....

Eu devo ser mesmo uma estranha variável, e o variável do X, de tão amorfo e apático que anda por aqui amarrado a mim não tem interesse nenhum... Por que que ´que eu não o deixei ser variável naturalmente? Até podia ser que ele estivesse agora aqui interessante como antigamente e a gostar de mim normalmente!

Moral da história, fui a pior inimiga de mim própria... Oh, por que é  que eu não sou Deus? >:D
Templa - Membro nº 708

Eu aceitaria ficar com meu amado mesmo depois da historia da Templa.
Mesmo amorfo, de qualquer jeito...
Mas eu fiz feitiços que resultaram contra mim mesma. Eu me amarrei a ele, so penso nele, choro e sofro. Ele nao ta nem ai...bem feito pra mim.

Citação de: Annlazy_br em 03 janeiro, 2013, 17:49
Eu aceitaria ficar com meu amado mesmo depois da historia da Templa.
Mesmo amorfo, de qualquer jeito...
Mas eu fiz feitiços que resultaram contra mim mesma. Eu me amarrei a ele, so penso nele, choro e sofro. Ele nao ta nem ai...bem feito pra mim.

Lá nisso tens razão, bem feito para ti.

A sério que idade tens?
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Ligeia
Citação de: Annlazy_br em 03 janeiro, 2013, 17:49
(...)
Mesmo amorfo, de qualquer jeito...
(...)

Errr... Annlazy_br, desculpa a observação que aqui vou deixar (já me apercebi que gostas pouco de opiniões mais críticas, o que por si só já muito diz sobre a tua forma de estar no mundo e com os outros), mas como podes querer alguém amorfo e apático ao teu lado? Para isso compras um boneco em tamanho real (estilo manequim de vitrine) e pões-lhe o nome da pessoa que dizes amar (mais uma vez desculpa a sinceridade mas duvido que seja amor, parece-me mais uma obsessão egoísta, um querer alguém como se fosse algo e não uma pessoa com direito às suas escolhas). Ultrapassa os erros e segue em frente. Ou então estagna e deixa a vida passar por ti.
A escolha será sempre tua, mas depois não sobrecarregues os outros com os resultados das tuas opções  ;)