Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.470
Total de tópicos
26.918
  • Por que amarração amorosa no fim gera ódio?
    Iniciado por Annlazy_br
    Lido 17.239 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
como ja foi dito por outros membros do forum a amarraçao tem um tempo talvez de 7 anos nao sei bem e depois de esses 7 anos cuidado porque e pessoa vira-se contra voces as coisas sao assim mesmo faz parte da natureza assim depois vem o reves e podem crer que é muito cruel.
a quem esteja a pensar fazer ou mandar fazer cuidado onde se metem e com os €.
cumprimentos a todos

#16
já referi isso mil vezes, o que aconselho e não sei se existe é algo que te faça esquecer a pessoa ou não seres possessivo, se existir algo assim digam que quero já.

chacalnegro
Citação de: Ligeia em 03 janeiro, 2013, 18:22
Errr... Annlazy_br, desculpa a observação que aqui vou deixar (já me apercebi que gostas pouco de opiniões mais críticas, o que por si só já muito diz sobre a tua forma de estar no mundo e com os outros), mas como podes querer alguém amorfo e apático ao teu lado? Para isso compras um boneco em tamanho real (estilo manequim de vitrine) e pões-lhe o nome da pessoa que dizes amar (mais uma vez desculpa a sinceridade mas duvido que seja amor, parece-me mais uma obsessão egoísta, um querer alguém como se fosse algo e não uma pessoa com direito às suas escolhas). Ultrapassa os erros e segue em frente. Ou então estagna e deixa a vida passar por ti.
A escolha será sempre tua, mas depois não sobrecarregues os outros com os resultados das tuas opções  ;)

Eu não tenho razão!?
Quem levasse uns chapadões em pequeno, só por prevenção ;D, agora em grande, de certeza que não andava por aí a tentar amarrar quem quer que seja.


Concordo, planamente com as tuas palavras.

Citação de: Ligeia em 03 janeiro, 2013, 18:22
Errr... Annlazy_br, desculpa a observação que aqui vou deixar (já me apercebi que gostas pouco de opiniões mais críticas, o que por si só já muito diz sobre a tua forma de estar no mundo e com os outros), mas como podes querer alguém amorfo e apático ao teu lado? Para isso compras um boneco em tamanho real (estilo manequim de vitrine) e pões-lhe o nome da pessoa que dizes amar (mais uma vez desculpa a sinceridade mas duvido que seja amor, parece-me mais uma obsessão egoísta, um querer alguém como se fosse algo e não uma pessoa com direito às suas escolhas). Ultrapassa os erros e segue em frente. Ou então estagna e deixa a vida passar por ti.
A escolha será sempre tua, mas depois não sobrecarregues os outros com os resultados das tuas opções  ;)

Bom aqui está uma pergunta simples de responder e complicado de entender.
Primeiro como já deves ter lido aqui, nunca será boa política recorrer a estas coisas. E isto porquê?
Porque ninguém tem o direito de controlar a vida de ninguém à força. Certo?
Esta errado. Alias basta te meteres no lugar da outra pessoa.
Imagina que descobrias que andavas com alguém aos anos derivado de uma amarração que te teriam feito, e que afinal nada tinha a ver com o amor da tua parte! O que irias pensar? Irias começar a amar a pessoa depois de saberes porque estás realmente com ela, ou irias odiá-la de morte, por te ter feito perder anos da tua vida a viver numa mentira?
Segundo, não sendo um sentimento verdadeiro, sendo o amor nestes casos fruto de uma magia, nunca existirá o sentimento verdadeiro do amor ou paixão.
Logo sendo uma obrigação de relação inconsciente, vai sempre gerar conflitos, porque nunca irás entender a razão de estares nessa mesma relação.
Portanto na ausência de amor numa relação amorosa, ou gera indiferença ou ódio e o consequente abandono da relação.
Como neste caso há uma amarração, a pessoa não se vai conseguir afastar normalmente da outra. Então a única coisa que resta nessa relação é a indiferença e o ódio.
Ou seja, continuas com a pessoa como desejaste ter através da amarração, mas nunca irás ser correspondida da maneira como querias.
O que tu estás a amarrar é a pessoa, não os sentimentos.
Espero que tenhas entendido.
Abraço!
;)
Ashesrain

Vais morrer cedo...

Já andas com testamentos... Depois diz que sou eu...

E é assim, eu percebi mas acho que alguns vai passar-lhe ao lado ;D
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

É bem simples, não importa qual tipo de amarração feita "todas" tem o prazo de no máximo 7 anos e nem sempre é conveniente "refazer" pois normalmente desanda de maneira horrível!

Boa tarde, a todos e como li algumas pessoas tem sintomas!?
Mas a pessoa que foi amarada pode parar com a amarração, e tem que ser ela mesma a fazer?
E pode-se tentar saber ao menos quem poderá ter sido, mas o mais importante e acabar com a amarração, concerteza.
Mas saber quem foi também, para lhe dizer um ola e adeus

Olá a todos/as.

Sou um leigo nestas matérias mas vou contestar algumas das coisas que foram ditas com base numa experiência da minha família.

A minha bisavó era conhecida como uma espécie de "bruxa da aldeia" e segundo ouvi dizer até iam pessoas de aldeias vizinhas para a ver. O meu avô deve ter-lhe seguido um bocado as pisadas pois embora nunca tenha feito disso vida lembro-me que andava sempre com rezas e mezinhas.

Ora acontece que quando o conheceu a minha avó tinha casamento marcado com outro homem que era para todos os efeitos e por qualquer medida que se queira usar melhor que o meu avô. Porem quando o conheceu a minha avó não quis saber mais do seu noivo. Até ouvi comentar a pessoas de família que quando o meu avô a levou à terra para conhecer a mãe "deram-lhe alguma coisa a cheirar".

Se realmente houver amarrações que funcionam esta foi a prova viva pois a minha avó nunca viu mais nada à frente apesar de o meu avô a trair constantemente e de forma descarada. Chegou a deixar a minha avó e a minha mãe que era pequena várias horas dentro do carro à espera enquanto "ia ali áquela casa falar com um sócio" apesar de não ter nem sequer negócios quanto mais sócios. De uma vez abandonou o emprego, deixou a minha avó (domestica) e a minha mãe (menor) sozinhas para se desenrascarem e desapareceu com uma amante qualquer, voltou quando estoirou o dinheiro todo e a minha avó em vez de o pôr na rua fez-lhe uma festa. Portanto haver há sem dúvida e deixam o alvo totalmente cego. Claro que nunca foi amor, apenas controlo. Porém posso garantir que nunca se tornou em ódio pois a minha avó nunca viu outra coisa à frente e durou bem mais de 7 anos, devem ter sido aí uns 35. Também não sei se se terá virado contra o meu avô, que viveu bem até quase aos 80 anos sem qualquer tipo de retorno. Morreu de um cancro no pulmão após mais de 50 anos a fumar e até isso nem foi muito mau pois esteve até ao fim quase sem sintomas e depois foi rápido. Não sei em que buraco do inferno estará agora mas durante a vida deu-se bem e o karma passou-lhe ao lado. Já a minha avó, que nunca se libertou dele, faleceu aos 56 anos de doença súbita. Já li que as amarrações são assim chamadas não só por prenderem uma pessoa a outra mas também por prenderem uma entidade ao alvo que o/a vai atormentar sempre que tentar resistir, entidade essa que se vai alimentar da sua energia vital. Talvez tenha sido o que se passou, talvez tenha sido coincidência.

Enfim, foi o meu contributo para o debate.

Cumprimentos a todos/as

Amor e ódio são a mesma energia. O amor é apenas a polaridade oposta do ódio. Logo quem muito ama, também poderá odiar com a mesma intensidade com que amou. Por isso qualquer amor intenso é sempre perigoso, como advertiam os Estóicos da Grécia Antiga.

O que acontece por vezes é que a mulher que faz a amarração depois de possuir o homem que queria farta-se dele. No entanto a amarração continua activa. O homem continua enfeitiçado louco por ela, mas ela já está farta dele e quer experimentar homem novo. E aí chega o momento em que o feitiço se vira contra o feiticeiro.

Há uma novela antiga que trata razoavelmente bem esta temática. Chama-se Carmen, é da extinta Rede Manchete e passou na RTP nos anos 90. Existe um compacto com algumas cenas no Youtube, para quem estiver interessado.

http://www.youtube.com/watch?v=wLSNbcCXWPc
C'est dans l'air.

Ola boa noite,

O trabalho de amarração, só gera ódio se não for bem feito, ou então
que o vidente possa ter empregue forças obscuras para o conseguir.
    Se por exemplo, se alguém é cristão, e mandou fazer a amarração a alguém
que empregou, forças negras, pode sim no final gerar ódio, e toda a vez que estiver
junto dessa pessoa, ela fica nervosa ou com vontade de fugir, até.
    Por isso muito cuidado.

Citação de: EVELYN em 20 julho, 2020, 21:45
Ola boa noite,

O trabalho de amarração, só gera ódio se não for bem feito, ou então
que o vidente possa ter empregue forças obscuras para o conseguir.
    Se por exemplo, se alguém é cristão, e mandou fazer a amarração a alguém
que empregou, forças negras, pode sim no final gerar ódio, e toda a vez que estiver
junto dessa pessoa, ela fica nervosa ou com vontade de fugir, até.
    Por isso muito cuidado.

Então vamos a uma suposição. E se alguém que seja agnóstico, acredita no poder da natureza, ou tem qualquer outra crença sem uma moralidade vincada entre "bem" e "mal" chega ao pé do vidente e diz "quero que faça uma amarração à pessoa tal, não me interessa se pede a Jesus Cristo ou Asmodeus, só interessa que resulte". Nesse caso o que acontece?

Markitoandre

Todo o trabalho de amarração gera problema para quem o faz, porque é como se "contrasses" uma entidade para alterar o livre arbitrio de alguém.
As consequências são nefastas, eu já digo isso aqui no forum há alguns anos mas parece que é dificil que as pessoas se acreditem...depois não se queixem.
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente