Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.473
Total de tópicos
26.918
  • Feitiçaria existe? E funciona?
    Iniciado por Annlazy_br
    Lido 12.947 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Por favor, peço a quem entenda ou pratique feitiçaria que me explique se existe de verdade, se funciona,...em quem e pra quem funciona. Aprecio e acredito, entretanto, tenho estas dúvidas. Obrigada desde já.

LANCELOT
Citação de: Annlazy_br em 26 dezembro, 2012, 13:02
Por favor, peço a quem entenda ou pratique feitiçaria que me explique se existe de verdade, se funciona,...em quem e pra quem funciona. Aprecio e acredito, entretanto, tenho estas dúvidas. Obrigada desde já.

Magia branca ou magia negra são reais.

Mas qual a sua duvida?

E qual o seu objectivo?

Olá Lancelot.
Minha dúvida é que fiz com pessoa competente, mas nao obtive resultados.
Relaciona-se ao amor.
Me sinto pressionada, angustiada....será que a outra pessoa também sente isso?
Obrigada pela resposta.

LANCELOT
Citação de: Annlazy_br em 26 dezembro, 2012, 14:41
Olá Lancelot.
Minha dúvida é que fiz com pessoa competente, mas nao obtive resultados.
Relaciona-se ao amor.
Me sinto pressionada, angustiada....será que a outra pessoa também sente isso?
Obrigada pela resposta.

Saudações minha cara.

Não é com amarrações que vc vai ser feliz.
Tem outras formas de conquistar seu amado.
Quem sabe se vc mudar a sua forma de ser?
Ele olhe com vc com outros olhos.

Veja uma coisa amarrar alguém contra vontade, significa que vc vai fazer essa pessoa infeliz de forma que vc fique feliz.
Acha justo?
Acha correto prejudicar a felicidade de outrem de forma a que seja feliz?
Vc não tem outras formas de ser feliz sem mexer com a felicidade de terceiros?

Minha cara não esqueça isto: Do mesmo jeito que vc fez esse trabalho negativo com uma pessoa competente, tambem tem pessoas competentes que quebram esses trabalhos.

Acima de tudo não se esqueça que pode voltar (efeito ricochete)... só que nunca volta na dose enviada.. é sempre a mais! Se essa pessoa não for a tal, há-de existir mais "o tal/a tal" por aí que consiga dar valor naturalmente, sem ser "aprisionada". Imagine que alguém tente fazer o mesmo em outros campos que não o Amor!? Algumas amarrações incluem rituais (mesmo que não sejam praticados a frente do cliente) e nem todos são simpáticos como degolar um simples galináceo (sarcasmo).

Siga pela Luz... deixe que o resto acontece por si só :)
Deus dá nozes a quem já teve dentes,... mas decidiu estraga-los com outras coisas

ola a todos
sim a magia existe sim e ao contrário do que se diz nao existe nem magia negra nem branca tudo depende dos objectivos dessa magia.
a magia nao tem cor a que saber usa-la de preferencia para o bem.
as amarraçoes sao o caso mais polemico eu concordo com o que a maior parte dos membros comenta é sempre de evitar por estamos a interferir numa coisa muito importante da outra pessoa que é o libre arbitrio e essas coisas pagam-se caro no futuro e cuidado onde se metem pois talvez 90% das pessoas que encontram apenas é so para levar dinheiro e nao vem resultados de nada.
cuidado muito cuidado eu ja passei por muita coisa

acho que feitiçaria existe e não devemos mexer com ela porque depois há consequências
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

sim mas e com a força da intençao e direccionares a tua energia para aquilo!
Por ex imagina que pensas que uma pessoa que vai a passar cai tas a direccionar a tua energia e os teus pensamentos para isso! e quanto mais gente tiver a direccionar pa isso mais forte se torna! e tb depende da pessoa a quem tas a direccionar o "feitiço" pode tar protegida pode ser mais vulneravel ! depende de varias coisas!

#8
Citação de: markitoandre em 04 janeiro, 2013, 18:32
ola a todos
sim a magia existe sim e ao contrário do que se diz nao existe nem magia negra nem branca tudo depende dos objectivos dessa magia.
a magia nao tem cor a que saber usa-la de preferencia para o bem.
as amarraçoes sao o caso mais polemico eu concordo com o que a maior parte dos membros comenta é sempre de evitar por estamos a interferir numa coisa muito importante da outra pessoa que é o libre arbitrio e essas coisas pagam-se caro no futuro e cuidado onde se metem pois talvez 90% das pessoas que encontram apenas é so para levar dinheiro e nao vem resultados de nada.
cuidado muito cuidado eu ja passei por muita coisa

Concordo.

E mais como voce sabe que a pessoa é competente, e quanto tempo foi feito e como voce sabe se não houve contra feitiço. Voce pode estar com Problema.
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

fialves
Acredito que sim, a magia existe, mas é moralmente errada, porque é sempre feita com auxílio de entidades espirituais que não são Deus. Frequentemente, entidades do Mal, leia-se, demónios e espíritos maus. Quem crê em Deus não precisa de magia, basta orar.


Citação de: Annlazy_br em 26 dezembro, 2012, 13:02
Por favor, peço a quem entenda ou pratique feitiçaria que me explique se existe de verdade, se funciona,...em quem e pra quem funciona. Aprecio e acredito, entretanto, tenho estas dúvidas. Obrigada desde já.

Citação de: fialves em 15 janeiro, 2013, 19:11
Acredito que sim, a magia existe, mas é moralmente errada, porque é sempre feita com auxílio de entidades espirituais que não são Deus. Frequentemente, entidades do Mal, leia-se, demónios e espíritos maus. Quem crê em Deus não precisa de magia, basta orar.


Desculpa mas nao concordo. Sou feitiçeiro e acredito em Deus, entre outras coisas.
Pratico rituais invocando Dr. Sousa Martins (para casos de saúde) por ex.
Estes rituais que pratico (por ex. rituais para a boa saúde/cura de familiares) são extensões das orações.

Magia existe. Magia funciona. Magia não tem cor.
O que lhe dá cor é a finalidade que nós lhe queremos dar:
Magias para o bem (saúde, prosperidade etc) Branca
Magias relacionadas com assuntos amorosos: Vermelha (amarrações e afins)
Magias para o Mal (magia negra)

chamo a atenção somos seres humanos e Ninguém é 100% bom ou 100% mau. O mesmo se passa com a magia ela é uma mas divide-se nas finalidades que lhe queremos dar.

fialves
#11
Compreendo o que diz, mas creio que está enganado.

Toda a magia e feitiçaria é errada aos olhos de Deus, porque é feita com a ajuda de demónios e espíritos malignos. A Bíblia é bastante clara neste aspecto, bem como a experiência de séculos de exorcismos. A feitiçaria é sempre feita com a ajuda de demónios, mesmo quando se fazem passar por seres do Bem.

O senhor diz que: "chamo a atenção somos seres humanos e Ninguém é 100% bom ou 100% mau. O mesmo se passa com a magia ela é uma mas divide-se nas finalidades que lhe queremos dar". -- Ora se acredita nisto, então pergunto-lhe: como se processa a feitiçaria? Que forças espirituais 'trabalham' para a fazer resultar? Acha mesmo que são de Deus?

Quem quer pedir a ajuda de Deus, tem uma melhor solução: faz o Bem e reza.


Citação de: TazDevil em 17 março, 2013, 21:57
Desculpa mas nao concordo. Sou feitiçeiro e acredito em Deus, entre outras coisas.
Pratico rituais invocando Dr. Sousa Martins (para casos de saúde) por ex.
Estes rituais que pratico (por ex. rituais para a boa saúde/cura de familiares) são extensões das orações.

Magia existe. Magia funciona. Magia não tem cor.
O que lhe dá cor é a finalidade que nós lhe queremos dar:
Magias para o bem (saúde, prosperidade etc) Branca
Magias relacionadas com assuntos amorosos: Vermelha (amarrações e afins)
Magias para o Mal (magia negra)

chamo a atenção somos seres humanos e Ninguém é 100% bom ou 100% mau. O mesmo se passa com a magia ela é uma mas divide-se nas finalidades que lhe queremos dar.

Fialves,  ;)

Eu não acredito na Bíblia... Sou um crítico dela...
Mas não duvido que exista um Deus... Seja a natureza, seja aquele que for...
O que quero dizer com isso, é que se a Bíblia está errada em tanta coisa porque não está nessa parte também...

No entanto se como muitos dizem ela for verdadeira, então sim, a sua prática é proibida por Deus... Porém, o Deus que existe na Bíblia não é um Deus...
A natureza sim pode ser considerada um Deus, pois ela nos dá tudo, tudo é retirado dela... Então, quem nos dá, permite que usemos...
Espero que me entenda por que acho que fui confuso...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

claro que nao! ai ai ai! entao se eu fizer um gratinado com manjericos e patas de galinha vai me sair o euro milhoes??
se queres dinheiro, estuda.
se queres ser bonita, vai ao ginasio e faz plasticas.
e por ai em diante.....
ai ai ai que tonta...

Concordo com o bodybuilder...
Qualquer coisa e recorrem logo a magia, nem medem consequências, se prejudicam alguem ou não
"Os homens distinguem-se pelo que fazem, as mulheres pelo que levam os homens a fazer."