Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Feitiçaria existe? E funciona?
    Iniciado por Annlazy_br
    Lido 12.946 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#15
Citação de: PatriciaF em 18 março, 2013, 22:47
Concordo com o bodybuilder...
Qualquer coisa e recorrem logo a magia, nem medem consequências, se prejudicam alguem ou não

acho que não entendeste a minha tese, magia não existe, feitiçaria também não.... o harry poter é um filme... :angel:



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.



bodybuilder, por favor utiliza o Verificador Ortográfico nas tuas respostas. Obrigada.

Eu entendi a tua tese, alias ja a esclareces-te noutros tópicos...
"Os homens distinguem-se pelo que fazem, as mulheres pelo que levam os homens a fazer."

fialves
Meu caro,

acreditas no que quiseres. Quem sou eu para te querer 'converter'.

Não posso deixar de dizer que considero que estás muito enganado, mas espero que a tua crença que faça feliz e te ajude a contribuir para a felicidade dos outros. Dessa forma, estarás a cumprir o plano do Deus em que creio, embora Nele não creias.

abraço



Citação de: Niklaus Grimaldi em 18 março, 2013, 09:32
Fialves,  ;)

Eu não acredito na Bíblia... Sou um crítico dela...
Mas não duvido que exista um Deus... Seja a natureza, seja aquele que for...
O que quero dizer com isso, é que se a Bíblia está errada em tanta coisa porque não está nessa parte também...

No entanto se como muitos dizem ela for verdadeira, então sim, a sua prática é proibida por Deus... Porém, o Deus que existe na Bíblia não é um Deus...
A natureza sim pode ser considerada um Deus, pois ela nos dá tudo, tudo é retirado dela... Então, quem nos dá, permite que usemos...
Espero que me entenda por que acho que fui confuso...

Eu sou crente em Deus, apenas não sigo a Bíblia
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Once upon a time.. We ll be all little pieces of love..

fialves
#20
Mas já a leste com olhos de ver, ou leste de forma literal e desligada do contexto?

O que é que não aceitas na Bíblia, o mandamento do amor ao próximo como a nós mesmos, o dever de perdoar incondicionalmente aos inimigos, a obrigação de abdicarmos de nós mesmos e dos nossos interesses para ajudar os outros? A obrigação de dar a vida pelo próximo, mesmo que seja nosso inimigo, se tal for necessário para o salvar?

O mandamento de amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a nós mesmos?

É disto que não gostas na Bíblia? Porque a mensagem da Bíblia é esta.


Citação de: Niklaus Grimaldi em 24 março, 2013, 01:46
Eu sou crente em Deus, apenas não sigo a Bíblia

Citação de: TazDevil em 17 março, 2013, 21:57
Desculpa mas nao concordo. Sou feitiçeiro e acredito em Deus, entre outras coisas.
Pratico rituais invocando Dr. Sousa Martins (para casos de saúde) por ex.
Estes rituais que pratico (por ex. rituais para a boa saúde/cura de familiares) são extensões das orações.

Magia existe. Magia funciona. Magia não tem cor.
O que lhe dá cor é a finalidade que nós lhe queremos dar:
Magias para o bem (saúde, prosperidade etc) Branca
Magias relacionadas com assuntos amorosos: Vermelha (amarrações e afins)
Magias para o Mal (magia negra)

chamo a atenção somos seres humanos e Ninguém é 100% bom ou 100% mau. O mesmo se passa com a magia ela é uma mas divide-se nas finalidades que lhe queremos dar.

podem partilhar um ritual para casos de saúde pf?