Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Espirito de menina manifesta-se e quis viver na minha casa
    Iniciado por Philomenah
    Lido 20.200 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
uau Lilicas que relatos impressionantes,de arrepiar,gostava de te ter como vizinha...acho que de vez em quando ia pedir uma chávenazinha de farinha só para te perguntar o que tens visto ultimamente...  ;)

Se calhar, se fosses minha vizinha eles iam querer estar na tua casa. Aí tinha eu de lá ir para ir buscar a farinha para ver o que lá havia  >:D
"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."

Citação de: Lilicas em 17 fevereiro, 2010, 23:53
Se calhar, se fosses minha vizinha eles iam querer estar na tua casa. Aí tinha eu de lá ir para ir buscar a farinha para ver o que lá havia  >:D
ah então já não quero! :P
(a brincar :laugh: )

O pessoal do forum devia era morar todo na mesma rua que é diferente  ;D
Tá um gajo em casa, sentado num sofá e a beber uma cerveja. De repente, o sol espreita pela janela e bate-lhe na cara. Qual é o filme?

- Solzinho em casa.

Citação de: Lilicas em 17 fevereiro, 2010, 23:35
Acredita que não é todos os dias que eu reajo assim  >:D
E também depende do tipo de entidades que eu vejo. Já chegou acontecer ver entidades e a reacção exactamente o contrário. Ou seja, não ser entidade com presença e intuito de fazer bem, mas sim, causar distúrbios. E quando assim é, a lilicas é mázinha  >:D
Desde espalhar sal, água benta e alhos, já apanharam de tudo :)

Mas nestes últimos tempos tenho tido uma actividade paranormal mesmo agitada ;D
Mas tenho-me sentido bem. Olha, uma ocasião a entidade que entrou comigo cá em casa não estava a ser muito simpática. Como era tarde, a única coisa que pude fazer foi acender uns incensos para  acalmar o ambiente.
E acredita que com essa entidade, não fui meiga  :-\ há entidades que teimam em perceber que morreram e que quem cá fica não pode resolver o passado deles. Tornam-se entidades de baixo astral, negativas e muitas vezes, vingativas. E se não querem aceitar a realidade como ela é, temos de limpar o ambiente, a nossa pessoa e deixar essas entidades tomarem o rumo que quiserem.


Pelo que contas , não consigo imaginar-te a ser mazinha  :laugh:
Tá um gajo em casa, sentado num sofá e a beber uma cerveja. De repente, o sol espreita pela janela e bate-lhe na cara. Qual é o filme?

- Solzinho em casa.

boas pessoal tenho lido relatos de expriencias
com entidades ..
mas ainda nao cosnsegui perceber por onde é que elas entram
se é por ter um rio perto ,se é por ter um cemitério ou se é por ter uma espécie de portal ,
se é no nosso sub consiente, se é pelas linhas meridonais alguem tem outra sugestao?
muita luz..............
»Uma vez ouvi um homem sábio dizer que não há homens perfeitos, apenas intenções perfeitas.«

Moon*
Olá Philomenah,

O que relatas é de facto interessante e curioso. Sobre a menina da gaveta é normal que dissesses que ela não poderia permanecer em casa pois sabe-se de vários relatos em que muitas entidades/espíritos precisam só da confirmação de alguém para se instalarem definitivamente na casa, contudo, muitas vezes há coisas interessantes. Parece-me neste caso que a menina na sua vida teve dificuldade por algum motivo em que a aceitassem em casa ou casas, e o teu "tá bem", foi o click para ela resolver o problema que ela tinha na vida terrena e encontrar a luz do qual lhe dizias.

Sobre o brincar e serem brincalhões por vezes acontece, se sabes já identifica-los é algo de facto muito bom. Se os consegues para além de sentir, vê-los ainda tens mais sorte que nem todos tem essas possibilidades.

Em relação ao gato foi bastante estranho ele ficar assim.

Olá Moon, mas achas possivel que ela se tenha "instalado" no corpo do gato? O gato tinha comportamentos estranhos e acreditem que verem um gato a rosnar não é uma visão interessante...  :(
Só por hoje, sou grata!
www.umraiodeluz.net

Moon*
Penso que não se tenha instalado no corpo do gato, acho que depois de dizeres que ela poderia ficar, acho que partiu, ou seja, deixou esta dimensão e foi para outra.

Sobre o gato é um caso à parte e que pode ter coincidido com essa altura.

Citação de: Moon* em 04 abril, 2010, 14:16
Olá Philomenah,

O que relatas é de facto interessante e curioso. Sobre a menina da gaveta é normal que dissesses que ela não poderia permanecer em casa pois sabe-se de vários relatos em que muitas entidades/espíritos precisam só da confirmação de alguém para se instalarem definitivamente na casa, contudo, muitas vezes há coisas interessantes. Parece-me neste caso que a menina na sua vida teve dificuldade por algum motivo em que a aceitassem em casa ou casas, e o teu "tá bem", foi o click para ela resolver o problema que ela tinha na vida terrena e encontrar a luz do qual lhe dizias.

Sobre o brincar e serem brincalhões por vezes acontece, se sabes já identifica-los é algo de facto muito bom. Se os consegues para além de sentir, vê-los ainda tens mais sorte que nem todos tem essas possibilidades.

Em relação ao gato foi bastante estranho ele ficar assim.



pois eu quando li o relato também fiquei com essa ideia de que o "tabem" tinha saído sem controlo não foi? (corrige-me se to errado) como disseste que tapaste a boca para tentar parar mas ja tinhas dito, não será que "algo ou alguém" orientou a menina através de ti? (deixo a pergunta no ar se faz sentido?)

Citação de: canidger em 17 maio, 2010, 20:56

pois eu quando li o relato também fiquei com essa ideia de que o "tabem" tinha saído sem controlo não foi? (corrige-me se to errado) como disseste que tapaste a boca para tentar parar mas ja tinhas dito, não será que "algo ou alguém" orientou a menina através de ti? (deixo a pergunta no ar se faz sentido?)

Sim, o "Tá bem" foi em modo automático e nem deu para impedir a tempo... Quanto à 2ª pergunta, se algo ou alguem orientou a menina atravez de mim, não faço a minima ideia.
Só por hoje, sou grata!
www.umraiodeluz.net

pois fica ai a pergunta aos intendidos se será possível este tipo de orientação.....

Parabens á philomenah e á Lilicas pelos testemunhos que deixaram aqui. Não me parece que as histórias sejam inventadas, pois há pessoas que vivem com isto no seu dia a dia, mas mesmo que fossem devo dizer que já serviu para aprender algo novo.
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!

Bem estou arrepiado com estes testemunhos, ja tenho tido algumas experiências de sentir pessoas perto de mim, mãos a encostarem-se etc. mas ver espiritos tão defenidos, nunca me aconteceu. ( vou tentar abrir um tema com algumas das minhas, mas ja bateram pontos).

Citação de: jose albano em 18 fevereiro, 2010, 16:36
boas pessoal tenho lido relatos de expriencias
com entidades ..
mas ainda nao cosnsegui perceber por onde é que elas entram
se é por ter um rio perto ,se é por ter um cemitério ou se é por ter uma espécie de portal ,
se é no nosso sub consiente, se é pelas linhas meridonais alguem tem outra sugestao?
muita luz..............

Normalmente, estes procuram pessoas de estão proximas e que tenham a capacidade de ajudar, as vezes familiares, vizinhos,... a verdade é que ninguem sabe explicar isso muito bem.


Citação de: canidger em 17 maio, 2010, 20:56
não será que "algo ou alguém" orientou a menina através de ti? (deixo a pergunta no ar se faz sentido?)

Segundo uma pessoa, que trabalha com espiritos, ela refere que alguns são encaminhados pelo seu guia, quando estiveres com o teu pergunta-lhe se ele não deu uma ajudinha. Eles também costumam ser simpaticos.
Este caso passou-se com a minha avó. Ela um dia referiu a minha mãe que via um tio meu, la na casa dela (este meu tio morreu ja 4 anos) e a verdade é que la estava tudo a piorar, mesmo a sua saude. A minha mae chamou essa senhora par "limpar" a casa e ela referiu que ele não queria sair e teve de ser o guia a obrigar-lo a sair.
O resultado foi que passado pouco tempo tudo reverteu e resolveu-se.
Homem!... Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses.»