Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Espirito de menina manifesta-se e quis viver na minha casa
    Iniciado por Philomenah
    Lido 20.201 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá!

Desculpem a ausência.

IceBurn, poderá ser isso. Mas sei que ele está bem e isso deixa-me contente.

RitaRelógio, não creio que esteja relacionado com o facto de estar mais ou menos ligada ao espiritismo. Encaro mais como o despertar aos poucos para algo o qual todos nós temos capacidade de desenvolver. Bjs.

Giu, querida, até me arrepiei ao ler o teu comentário. Isso do computador e das luzes também me acontece com frequência. Em tempos pensava eu podia ter a ver com alguma anomalia da ligação da electricidade ou que algo não estivesse bem mas também ja me aconteceu em casa de familiares.

IronMan, abordas muitas questões de facto. Considero normalissimo que coloques em causa aa existência de entidades dado que indicas que nunca viveste uma experiência do género. Ninguém aqui te entenderá mal. É por isso que este é um local de partilha e troca de opiniões. De outra forma não poderia ser. Quanto ao teu relato, de facto é surpreendente. Contudo também considero normal que te interrogues, claro que sim. Eu já vivi algumas experiência e por vezes fico incrédula, quanto mais quem nunca passou por isso e leva com toda essa informação de rajada. Quanto a mim é sempre bom pedir uma segunda opiniao de outro medium. Não se trata de colocar em causa a informação prestada mas apenas porque existem vários tipos de médiuns e com caracteristicas muito expecificas. Por vezes podem sentir essas energias de forma diferente e isso ajuda num possivel "diagnóstico". Sem duvida, existem bloqueios em nossas vidas que originam determinadas situações. Isso não tem directamente a ver com entidades mas com a causa-efeito. Faz uma pesquisa sobre isso. Quanto às mensagens que se nos apresentam. Sim, elas são na sua maioria uma ajuda de outras entidades para nos guiar. :)

Suzy, concordo, não se levam entidades para casa nem por descuido. Lição aprendida. ;)
Só por hoje, sou grata!
www.umraiodeluz.net

Kika, vai acompanhando o Forum. Estou certa que poderás encontrar muita informação e pertilha de conhecimentos.

Zelder, sim, devemos ajudá-los contudo por vezes somos nós que somos abençoados por essa ajuda especial. ;)

Só por hoje, sou grata!
www.umraiodeluz.net

ola! Queria contar as minhas experiencias, mas nao sei como fazer um topico, sou novo no site e nao sei bem como funciona ainda, por isso peço desde já desculpa, mas tive que aproveitar por está relacionado com o que vivencio... Bem entao é assim:desde mt novo escuto, veijo e sinto coisas que normalmente as pessoas nao, já me aconteceu um pouco de td, já vi "entidades", ou o k lhe queiram chamar, qd entro em certos lugares sinto presenças, passos, tenho sonhos que sao visoes,avisos/ pessadelos terriveis dignos de um filme de terror... e presentimentos, do tipo: lembrar-me de algem ou sentir que certa pessoa esta a precisar da minha ajuda e ir ter com ela e encontra-la morta, já aconteceu mais que uma vez... ou entao telefonar a alguem porque tenho um presentimento e a pessoa tar doente, triste, etc,  e só para dar outro exemplo até ja fui tocado por "qualqer coisa" enquanto dormia, o certo é que tenha sido lá o que quer que foçe quando me tocou levou um choque e afastou-se... enfim, desde que me lembro sempre fui "estranho", nao sei bem o que tenho, ou se tenho algo errado comigo.
Ha 2 anos "estive ao lado" de um familiar mt proximo numa sala de operacao, estao a pensar e estao a pensar bem: "como é que ele esteve na sala de operacoes!?" vi td como se la estivesse mas estava a dormir em minha casa, é estranho, mas qd fui visitar esse familiar já sabia como ele estava, e ningem sabia que lhe tinham amputado uma parte do corpo...eu sim porque o visto.
Nao sofro de nenhuma doença mental, até ja´ao psiquiatra fui e nd, dizem-me apenas que é estranho.
Quanto à questao religiosa, sou catolico, vo à missa, rezo... td normal e acredito em Deus e nos santos.
Gostava de ouvir algumas opiniões e se souberem de algo que me ajude a lidar com isto agradeço. O que acham que se pasa comigo?
Bom Natal a tds ;D

Eu acho que tens um dom de mediunidade grande e multifacetada. Sonhas, vês,  pressentes e, pelos vistos, fazes viagens astrais enquanto dormes. tens de aprender a viver com isso.Mas há-de haver mais gente e muito mais habilitada do que eu a dar-te uma palavrinha.
Templa - Membro nº 708

Citação de: Gandalf em 22 dezembro, 2009, 13:07
ola! Queria contar as minhas experiencias, mas nao sei como fazer um topico, sou novo no site e nao sei bem como funciona ainda, por isso peço desde já desculpa, mas tive que aproveitar por está relacionado com o que vivencio... Bem entao é assim:desde mt novo escuto, veijo e sinto coisas que normalmente as pessoas nao, já me aconteceu um pouco de td, já vi "entidades", ou o k lhe queiram chamar, qd entro em certos lugares sinto presenças, passos, tenho sonhos que sao visoes,avisos/ pessadelos terriveis dignos de um filme de terror... e presentimentos, do tipo: lembrar-me de algem ou sentir que certa pessoa esta a precisar da minha ajuda e ir ter com ela e encontra-la morta, já aconteceu mais que uma vez... ou entao telefonar a alguem porque tenho um presentimento e a pessoa tar doente, triste, etc,  e só para dar outro exemplo até ja fui tocado por "qualqer coisa" enquanto dormia, o certo é que tenha sido lá o que quer que foçe quando me tocou levou um choque e afastou-se... enfim, desde que me lembro sempre fui "estranho", nao sei bem o que tenho, ou se tenho algo errado comigo.
Ha 2 anos "estive ao lado" de um familiar mt proximo numa sala de operacao, estao a pensar e estao a pensar bem: "como é que ele esteve na sala de operacoes!?" vi td como se la estivesse mas estava a dormir em minha casa, é estranho, mas qd fui visitar esse familiar já sabia como ele estava, e ningem sabia que lhe tinham amputado uma parte do corpo...eu sim porque o visto.
Nao sofro de nenhuma doença mental, até ja´ao psiquiatra fui e nd, dizem-me apenas que é estranho.
Quanto à questao religiosa, sou catolico, vo à missa, rezo... td normal e acredito em Deus e nos santos.
Gostava de ouvir algumas opiniões e se souberem de algo que me ajude a lidar com isto agradeço. O que acham que se pasa comigo?
Bom Natal a tds ;D

Por que é que não abres tu um tópico com estas coisas em "relatos e experiências"?
Templa - Membro nº 708

Gandalf, viagens astrais... Algo que eu gostaria que me acontecesse nem que fosse ao menos uma vez. :) Grande mediunidade! Gandalf, é como a Templa diz, tens que aprender a viver com esse dom e educa-lo protegendo-te de forma a poderes levar a tua vida normalmente sem que isso te afecte. :) Benvindo!
Só por hoje, sou grata!
www.umraiodeluz.net

querida Philomenah,sentimos a tua falta!!!quando regressas para nos relatares as maravilhosas experiências que tens?

Olá querida Nita! Tenho andado a gerir o meu tempo da melhor forma mas como tenho diversas actividades nem sempre tenho tido oportunidade de passar por aqui e quando venho é mais numa de leitura. Vou tentar estar mais presente. Quanto às minhas experiências. Bem, nada de especial além do que já estou habituada.  ;) Cumprimentos a todos.
Só por hoje, sou grata!
www.umraiodeluz.net

Citação de: Philomenah em 16 fevereiro, 2010, 16:35
Olá querida Nita! Tenho andado a gerir o meu tempo da melhor forma mas como tenho diversas actividades nem sempre tenho tido oportunidade de passar por aqui e quando venho é mais numa de leitura. Vou tentar estar mais presente. Quanto às minhas experiências. Bem, nada de especial além do que já estou habituada.  ;) Cumprimentos a todos.
Sim,faz isso,tenta vir cá mais vezes,eu adoro os teus relatos ;)
:-*

Citação de: Philomenah em 03 outubro, 2009, 02:10


Acabei por ser atacada inumeras vezes depois disso, castrei o gato e andei a fazer-lhe terapia e medicação. Nada resultou. Tive que me desfazer do gato. As manifestações pararam desde então.

O que vos parece esta história?

Obrigada.

Olá e sê bem vinda ao fórum  :P

A história até teve piada, tirando a parte de que teres de te desfazer do gato. Na minha opinião, antes de teres tomado esta atitude, deverias ter tentado fazer u ma limpeza espiritual ao gato, a ti e à casa. Ou o que vocês quiserem chamar. Sim, porque este tipo de coisas também se pode fazer aos animais, até porque muitas vezes, são eles os primeiros a dar conta das presenças em casa. Como tal, é uma pena que o pobre do gato (que nem sempre estava em manifestação espiritual) tenha sido despachado porque uma menina que partiu não percebeu que pode estar em qualquer lugar, desde que não interfira na vida dos outros.

E uma vez que tu vês e falas com entidades regularmente, há que começar a limpar essa energia. Estas coisas são boas mas desgastam-nos e devemos mantermos-nos o ambiente limpo porque sempre que há presença positiva em casa, muitas vezes há também espaço para energias menos positivas, como aquela que tramou o gato.
Não é que essa tua capacidade vá desaparecer porque isso nasceu contigo, mas vai-te dar capacidade para controlares estas situações.

Foi só a minha opinião.

Um beijinho de boas vindas  :angel3:
"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."

Olá Lilicas! Obrigada por dares a tua opinião e agradeço também as boas vindas. Na altura que este episódio ocorreu eu não tinha a mesma percepção espiritual que tenho hoje e como tal não tinha mecanismos de defesa nem me ocorreu outra solução lamentavelmente. Foi uma fase complicada da minha vida. Mas desde este episódio nunca mais tive nenhuma situação assim menos positiva... Agora só me aparecem brincalhões ou pedidos de ajuda. Fico feliz quando os consigo ajudar.  :)
Só por hoje, sou grata!
www.umraiodeluz.net

Não há palavras pra descrever, só sei dizer uma coisa.
Também quero !  ;D
Gosto de ajudar pessoas , e melhor ainda era se conseguisse ajudar entidades a encontrar o seu caminho :P
Tá um gajo em casa, sentado num sofá e a beber uma cerveja. De repente, o sol espreita pela janela e bate-lhe na cara. Qual é o filme?

- Solzinho em casa.

Citação de: BrunoF em 17 fevereiro, 2010, 22:53
Gosto de ajudar pessoas , e melhor ainda era se conseguisse ajudar entidades a encontrar o seu caminho :P

Já confessei aqui que desde que venho cá ao fórum, sinto a minha vida espiritual mais agitada. Tenho mais visões, sinto mais presenças em casa, etc. E até em piada quando uma pessoa se diverte e vai ao mesmo tempo evoluindo.
Há cerca de 2 semanas para cá, tenho tido a percepção de que anda cá uma criança que gosta de brincar. Por mim, tudo bem  :P
Mas hoje as coisas foram mais bonitas  ;D
Hoje de manhã, quando acordei, senti que estava com um pedrada de sono que não lembrava a ninguém. Mas quando me ia levantar, pensei: vou ficar aqui mais um bocadinho. Quando o Vitor for buscar o pão vou ver quem esteve cá esta noite (isto porque acordei várias vezes durante a noite e ouvia sempre barulhos na sala).
Bem, o que é certo é que mal o vitor saiu, eu voltei a fechar os olhos (isto porque de olhos fechados vejo as entidades nitidamente, como se fossem vivos. De olhos abertos, o mais frequente é ver vultos, ter noção das roupas, cores, mas raramente os vejo como se eram quando estavam vivos). Continuando...
Fechei os olhos e vi uma moça, loura e cabelos compridos ondulados, olhos claros, estatura média, bem bonita ao pé da cama. Estava assim arreliada. Quando a vi perguntei assim descontraidamente: ah, tas aí? e foste assassinada? Bem, anda comigo.
Nisto, ela diz: olha, o que é aquilo?
Eu olho para a janela e digo: é uma sra. E ela: mas tá verde.
Eu: morreu afogada.
vamos lá para a sala. Levantei-me e quando ia a sair da porta, vi um rapaz jovem. Eu: então? que te aconteceu para estares aí? ele: morri a praticar desporto.
eu: anda, junta-te a nós.
Neste momento, a sra mais velha, para aí com 60 e poucos anos diz: sabes, uma pessoa pensa que vai morrer, mas nunca pensei que fosse assim. Eu: deixe lá, já passou. Agora vamos.
Quando estava fechar a porta, vi o tal menino que cá andava :)
Eu disse: ó meu amor, tás aí? Anda cá, dá a mão a mim. E ele sorriu de uma forma tão linda  :D
Bem, na sala, pedi que todos déssemos as mãos e disse: agora vamos fechar os olhos e vamos todos fazer uma oração. Quando eu acabar a oração, quero-vos todos a caminhar na luz. Entendido?

Aí comecei a rezar um pai nosso e uma avé Maria. Assim que acabei, abri os olhos e já não estava ninguém. Senti uma paz dentro de mim. vocês não imaginam o quanto hoje andei bem  :angel:
"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."

Lilicas a tua historia mais parece o filme o "sexto sentido" mas ainda bem que usas esse teu dom pra praticar o bem e guiares os mais necessitados ;D
Tá um gajo em casa, sentado num sofá e a beber uma cerveja. De repente, o sol espreita pela janela e bate-lhe na cara. Qual é o filme?

- Solzinho em casa.

Acredita que não é todos os dias que eu reajo assim  >:D
E também depende do tipo de entidades que eu vejo. Já chegou acontecer ver entidades e a reacção exactamente o contrário. Ou seja, não ser entidade com presença e intuito de fazer bem, mas sim, causar distúrbios. E quando assim é, a lilicas é mázinha  >:D
Desde espalhar sal, água benta e alhos, já apanharam de tudo :)

Mas nestes últimos tempos tenho tido uma actividade paranormal mesmo agitada ;D
Mas tenho-me sentido bem. Olha, uma ocasião a entidade que entrou comigo cá em casa não estava a ser muito simpática. Como era tarde, a única coisa que pude fazer foi acender uns incensos para  acalmar o ambiente.
E acredita que com essa entidade, não fui meiga  :-\ há entidades que teimam em perceber que morreram e que quem cá fica não pode resolver o passado deles. Tornam-se entidades de baixo astral, negativas e muitas vezes, vingativas. E se não querem aceitar a realidade como ela é, temos de limpar o ambiente, a nossa pessoa e deixar essas entidades tomarem o rumo que quiserem.
"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."