Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Vela que arde de forma estranha
    Iniciado por robie25
    Lido 8.263 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá!

Ontem acendi uma vela (corta bruxarias-ver os meus topicos) A pouco reparei que o fio que arde estava com a forma de um trevo de 4 folhas(?) o que é certo que enquanto escrevia o titulo do topico a vela abriu uma racha (1cm) e derramou e continua a derramar a cera, o dito trevo murchou e a vela está a arder de forma esquisita, parece que a propria cera tambem está a arder, juntamente com as ervas que a vela tem!!.

Assustei me com isto!!!







ou seja em menos de nada a vela de um momento para o outro desapareceu!

Terá isto algum significado???


Mephisto
#1
Citação de: robie25 em 07 dezembro, 2012, 22:43
ou seja em menos de nada a vela de um momento para o outro desapareceu!

Terá isto algum significado???



Sim, tem. Porque achas que um pouco de parafina e pavio que formam uma vela terão capacidade de cortar bruxarias? Conheces o processo de fabrico da vela? Sabes exactamente os compostos utilizados no fabrico da mesma? Eu só conheço efeitos manhosos em velas manhosas, com nomes pimpões qual justiceiros da luz. Se dissesses:

- Acendi uma vela de decoração e subitamente começaram a aparecer estranhas formas na sua chama, ou a fazer balões de fumo, ou a desenhar asas de fogo etc...

Assim, uma pessoa ainda ficava a modos de intrigado agora com velas corta isto e casca naquilo é sempre de desconfiar. Joga isso fora e compra outra. Possivelmente terás outro efeito semelhante e mais uma bruxaria para cortar.  ;)

A avaliar pelas fotos parece as velas ranhosas de Fátima que ardem todas. São de qualidade  ;) Com um pouco de sorte ainda metes é a casa a arder! Depois diz que é bruxaria  :laugh:

Acho que esta veio do chines se nao estou em erro.

Mephisto
Citação de: robie25 em 07 dezembro, 2012, 23:46
Acho que esta veio do chines se nao estou em erro.

Aí tens a tua resposta  ;)

Compreendo a tua preocupação e respeito a tua necessidade, acredita, mas não entres nessas ondas de velinhas para isto e para aquilo.

Observa uma vela de igreja, daquelas bem grandes usadas nas missas e vê lá se elas não ardem direitinhas  ;). Depois pergunta ao padre o preço delas e facilmente comprovarás o que te digo. O que é bom custa dinheiro. Há boa parafina e há parafina com misturas tão voláteis que se consomem em menos de nada. É como os incensos. Coloca um bom Nag Champa da loja Natura ao lado de um dos chineses e vê quanto tempo demoram a queimar. É uma diferença da noite para o dia em tudo, e o preço não podia ser diferente. O primeiro custa-te 10 euros uma caixa, o segundo 50 cêntimos. 

anokidas
Uma  vez comprei uma vela no chinês toda bonita cheia de borloques e rocócós quando a acendi parecia uma granada tudo o que era bolinhas e enfeites desapareceram com a cera :laugh: e por pouco não queimava o chão da sala que é de madeira.Mandei tudo para o lixo e nunca mais quis saber de velinhas de enfeites ;D


A tua possivelmente seria dessas,joga tudo para o lixo e compra outra mas destas vez com qualidade ;)

Por pouco, em vez de desfazer a bruxaria, desfazia o aparelho e os fios eléctricos que estão ao lado. ;)
"Don't become a monster in order to defeat a monster" - Bono Vox U2

chacalnegro
Tudo o que derrete faz formas estranhas, cada um vê nelas o que quiser, à semelhança das nuvens.  :P

deve ser a má qualidade da vela, não te preocupes
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Entretanto ja foi para o lixo...

Agora pergunto em que tipo de lojas pode se comprar este tipo de velas... sem ser o chines.

anokidas
Supermercados ,lojas esotéricas,lojas que vendem objectos fúnebres,lojas de decoração...etc
Entretanto pede o recibo em caso de avaria pedes a devolução  ;D

Citação de: robie25 em 09 dezembro, 2012, 00:33
Entretanto ja foi para o lixo...

Agora pergunto em que tipo de lojas pode se comprar este tipo de velas... sem ser o chines.

No Chiado há uma loja centenária de velas. É onde compro as minhas, apesar de ser algo que faço mt raramente. A vela tem muita força esotérica e é preciso saber usa- la.
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

#11
Eu adoro aquelas velas da air wek que teem oleos e dao um cheirinho mto bom...acendia tds os dias 30 minutos a noitinha, dsde que me disseram que chamava espiritos menos bons deixei d o fazer.

Atençao pessoal a flta de letras nao è de proposit, tenh o tablet etragado e o desgraçad come letras.

#12
Mas acender uma vela com a intenção de apenas aromatizar e decorar o cómodo chama espíritos inferiores??!! Isto sempre me fez confusão.

Pois por acaso também gostava de saber se faz mal!

Depende do que estão a pensar e desejar quando estão perante a vela. A entidade inferior não aparece porque se lembrou em aparecer mas sim se encontrar uma porta aberta. A vela tem o dom de abrir, aquilo a que chamamos de portais.

As velas não são tão inocentes como a maior parte das pessoas pensam.
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho