Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.471
Total de tópicos
26.918
  • Vela que arde de forma estranha
    Iniciado por robie25
    Lido 8.262 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Mas já me disseram que não devia acender velas em casa sem um copo de água ao pé. Por norma, quando as acendo é sem intenção pra além da decorativa e aromática.
Uma vez fiz uma limpeza onde tinha que ter uma vela com um copo etc...e so sei que a vela atingiu uma chama muito alta, isto significa algo?

#16
Citação de: Intrigada7 em 20 setembro, 2015, 23:44
Mas já me disseram que não devia acender velas em casa sem um copo de água ao pé. Por norma, quando as acendo é sem intenção pra além da
decorativa e aromática.
Uma vez fiz uma limpeza onde tinha que ter uma vela com um copo etc...e so sei que a vela atingiu uma chama muito alta, isto significa algo?

É verdade. Não se deve acender velas em casa pelo motivo que já apontei no meu comentário atrás. Se não tiver experiência neste campo, os sítios ideais para as acender são: igrejas e as cruzes nas entradas das cidades ( deu me uma branca agora em relação a esses cruzamentos nas entradas das cidades)...
O problema das velas ( e por serem portais tais como os espelhos) é como estamos em termos psicológicos quando as acendemos. Pois, ao estar 'em baixo ' permite, por exemplo, um convite aos obsessores ( energias inferiores). Mas se estivermos em alta, também nos ajuda na libertação desses mesmo obsessores.
Em relação ao copo de água e vela, desconheço por completo. Quando as acendo tenho sempre em mente o meu guia espiritual, as orações Pai Nosso e Avé Maria.  
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

Pessoalmente nunca acendo uma vela sem uma intenção positiva ou oração associada ao acto de acender.
Depois, nunca acendo velas de noite. Se for preciso tê-la acesa à noite, uso uma grande que acendo antes do pôr-do-sol.
Cada um tem os seus métodos. Mas a luz de uma vela acesa de noite sem um propósito específico pode atrair entidades desorientadas em busca de se libertarem da terra.

Mazx
Perfeitamente normal, a mim aconteceu o mesmo, e a vela até fazia faiscas conforme ardia :o ainda tenho o video no telemovel da vela a estalar.

sofiagov
Costumo acender velas em casa e muitas vezes há  noite.... Nunca notei nada de excepcional...
Nao acendo com o pensamento nem intuitivamente a pensar nisso para chamar algo menos desejado... Mas nunca me ocorreu nada fora do comum por assim dizer quando o faço.
Se fosse para atrair o pensamento que se forma ou se fixar a vela com esse propósito talvez não seja o melhor é um facto... Mas ainda hoje existe lugares mais recônditos onde não há luz eléctrica e muitos ainda se servem da luz da candeia... Velas etc...
O pensamento também é  um factor... Aliado muitas vezes à imaginação... Nem tudo é  assim linear... Mas há possibilidade de acontecer realmente algo..
Bem haja a todos.