Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • "Artista" costura partes de um cão na cara
    Iniciado por MissTiny
    Lido 6.984 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
O "artista" diz que:"O procedimento não causou sofrimento e morte ao animal em questão, cujo corpo foi obtido mediante autorização formal (documento por escrito), concedida pelo Centro de Vigilância Ambiental da Prefeitura do Recife, visando utilização exclusiva para fins artísticos – tal qual são concedidas autorizações para fins científicos.
O animal, que antes esteve em quarentena no aguardo de seus proprietários ou possível interesse de adoção, foi eutanasiado como procedimento padrão e final do processo legal e considerado necessário pelas autoridades sanitárias no controle de doenças transmissíveis a populações urbanas. Portanto, o cão não foi eutanasiado pelo artista, mas pelas autoridades responsáveis. O artista também não teve qualquer influência sobre os procedimentos adotados pelo centro municipal de controle de zoonozes."


Meus amigos eu nem coloco fotos aqui,porque além de serem horríveis acho que ele não merece propagada á sua "arte"...
de resto se pesquisarem na net encontram as fotos com facilidade...
quanto a mim fico indignada... >:(

Vi as imagens... ainda pensei ser montagem, mas vi o "passo-a-passo" e a cabeça degolada do cão... HORRIVEL!

Podem dizer o nome do artista?
Não levem a mal,mas fiquei curioso.
Desde que vi a usarem pedaços de cadáveres colocados de formas estranhas como forma de arte,já estou para tudo  :-X
Believe to see...

Lunática
Fiquei com o estômago revoltado ao ver as imagens... HORRIVELMENTE MACABRO!!!

QUE ~malandro~!!!

Adoraria que lhe visessem o mesmo mas ainda com vida!

Ai se o encontrasse à minha frente... iria parar ao hospital com risco de vida!

:guns:

giu
Citação de: Lunática em 02 outubro, 2009, 05:23
Fiquei com o estômago revoltado ao ver as imagens... HORRIVELMENTE MACABRO!!!

QUE ~malandro~!!!

Adoraria que lhe visessem o mesmo mas ainda com vida!

Ai se o encontrasse à minha frente... iria parar ao hospital com risco de vida!

:guns:

se fosse na minha, iria direto pro túmulo!!!
(se é que sobrasse algo inteiro...)
:mumum:
Giu ;D

Citação de: Zühl em 01 outubro, 2009, 23:09
Podem dizer o nome do artista?
Não levem a mal,mas fiquei curioso.
Desde que vi a usarem pedaços de cadáveres colocados de formas estranhas como forma de arte,já estou para tudo  :-X
Rodrigo Braga

De certeza que é real?
Aquilo parece ter photoshop à mistura  ::)
É que outras imagens dele parece ter sido "modificadas"  :-X
Believe to see...

Citação de: Zühl em 02 outubro, 2009, 21:08
De certeza que é real?
Aquilo parece ter photoshop à mistura  ::)
É que outras imagens dele parece ter sido "modificadas"  :-X

Pois, também pensei isso, até que vi o "passo-a-passo" :/ e ai se e falso, foi muito bem conseguido...


AndreiaLi
Mais um troglodita psicotico com a mania que é artista.

Olá,

Eu vi as fotos, nem tenho palavras. Quão perturbado ele deve ser para fazer uma coisa destas e querer ter uma cara assim?
Eu li que foi um cirurgião que procedeu à cirurgia. Mesmo com o animal morto, isso não é deculpa para se fazer uma atrocidade destas. Se eu o visse na rua assim, acho que tinha um ataque cardiaco!!! Ele espera andar assim na rua?
Já vi noutros sites que há pessoas que andam a dizer que se o virem na rua que o agridem e coisas piores... (não vou expecificar)

Realmente atroz e estupido.
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Citação de: Nita em 01 outubro, 2009, 21:20
O "artista" diz que:"O procedimento não causou sofrimento e morte ao animal em questão, cujo corpo foi obtido mediante autorização formal (documento por escrito), concedida pelo Centro de Vigilância Ambiental da Prefeitura do Recife, visando utilização exclusiva para fins artísticos – tal qual são concedidas autorizações para fins científicos.
O animal, que antes esteve em quarentena no aguardo de seus proprietários ou possível interesse de adoção, foi eutanasiado como procedimento padrão e final do processo legal e considerado necessário pelas autoridades sanitárias no controle de doenças transmissíveis a populações urbanas. Portanto, o cão não foi eutanasiado pelo artista, mas pelas autoridades responsáveis. O artista também não teve qualquer influência sobre os procedimentos adotados pelo centro municipal de controle de zoonozes."


Meus amigos eu nem coloco fotos aqui,porque além de serem horríveis acho que ele não merece propagada á sua "arte"...
de resto se pesquisarem na net encontram as fotos com facilidade...
quanto a mim fico indignada... >:(


MAS O QUE É ISTO?!?!? Desde quando é que interessa se o animal sofreu ao morrer ou não?! O QUE É QUE ISSO INTERESSA?!? O que mais interessa é como é que alguém olha para um animal perfeitamente saudável, vivo, e pensa em matá-lo para servir o propósito da arte?! O que é isto?! E eu dedico-me a variadas artes - literatura, pintura, fotografia, cinema, música, teatro - e não consigo perceber como é que isto é suposto ser objecto artístico?!

Sim eu AMO animais e tudo o que é vivo e não vivo do fundo do coração! Sim, crio uma compaixão por tudo sem muito esforço! Sim, vivo apaixonado todos os dias pelo mundo que me rodeia! E depois vejo esta aberração?! Isto é tão grave para mim como alguém matar outra pessoa viva e perfeitamente saudável para servir o propósito da "arte", para outra pessoa qualquer que não seja tão apaixonada e que precise de um exemplo humano para compreender o ultraje que isto é!

Eu CUSPO na "arte" destes pseudo-intelectuais prepotentes, estas criaturas nojentas dotadas de uma racionalidade aberrante e insultuosa para todos os que usufruem de razão e emoção! Eu CUSPO nesta m#$% de iniciativas! Odeio! Odeio! Odeio! Não odeio nada neste mundo, mas odeio de BOM GRADO e com paixão esta gente ignóbil que provoca prejudício no que os rodeia por um propósito egoísta! Se querem sofre pela arte, então matem-se a si próprios e façam-no com um propósito, de um modo que envie a sua tão "importante" mensagem!
É tão fácil matar um animal e usá-lo! Mas quando o sofrimento é para o nosso lado, ai espera aí! Isso já não é arte! ODEIO!

AAARRRGGGHHH! Que gente nojenta!! Sim, porque não foi só um, foi todo o verme que ajudou na concretização deste INSULTO à vida!

Ai meu deus.... a minha alma está derretida em lágrimas... Já não sei o que dizer... Não sei mesmo... ai meu deus meu deus meu deus... estes... sacanas... sem... sei lá o quê!! Que raiva!! Estou possesso que ódio por este homem!
Quando me deparo com coisas destas, ADORO imaginar o que lhes daria! E não o matava, não senhor! Na minha imaginação, prendo-o de alguma maneira, e aprecio cada segundo enquanto lhe parto as rótulas e os cotovelos, lhe esmago os dedinhos dos pés e das mãos, lhe deito ácido clorídrico pelo corpo, pingando lentamente e rindo à gargalhada!

...coitadinho... coitadinho do cão...
Olhem escrevi o que saíu, nem vou ler pela segunda vez... é o que é... e não peço desculpa... estou a chorar por dentro... Porque gente desta existe mesmo!! ...............
"[i]To imagine the unimaginable is the highest use of imagination[/i]"

o gajo não bate bem da pinha, so pode... >:(

Cada acçao tem a sua reacçao ...

Aquilo que fizerdes acharas ...  :-[

#14
É é tão culpado o traste do "artista" como a escória que autorizou e ajudou.

E que fique claro que se algum dia me cruzar com alguma montra de horrores (exposição) desse filho de uma grande ~mulher da vida~, ou com ele mesmo, não hesitarei em fazer o que me vier à cabeça no momento.

....Em vez de partes de um cão podia ter usado barras de dinamite no rabo e lâminas.