Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • "Artista" costura partes de um cão na cara
    Iniciado por MissTiny
    Lido 6.985 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: ruhig em 22 dezembro, 2009, 22:33
É é tão culpado o traste do "artista" como a escória que autorizou e ajudou.

E que fique claro que se algum dia me cruzar com alguma montra de horrores (exposição) desse filho de uma grande ~mulher da vida~, ou com ele mesmo, não hesitarei em fazer o que me vier à cabeça no momento.

....Em vez de partes de um cão podia ter usado barras de dinamite no rabo e lâminas.

Here here!
... imagina só se estivéssemos juntos quando isso acontecesse...
"[i]To imagine the unimaginable is the highest use of imagination[/i]"

Li num site que as imagens sao manipuladas.
De qualquer forma nao iliba a mente distrocida desta criaturinha...  ::)

DK_2
Que horror, como é que é possível? Este homem devia ser internado.

Raedon
Ele fez edição digital nas imagens, vi as fotografias e por baixo dizia isso, logo as fotos não são reais!

Cumprimentos

este artista e mesmo satanico e esquizofrenico, tem mesmo aspecto disso. Que nao o internem nao, qualquer dia poe-se a matar pessoas, para lhes arrancar a pele, e fazer um fato com pele humana. Como o filme o silencio dos inocentes. Quem começa a fazer isto a animais, esta a dois passos de começar a fazer o mesmo em humanos.

este gaijo bate mal e cada uma agora e cada moda por favor como isto e possível meu fogo, o gaijo bate mal as imagens parecem manipuladas mas por favor gaijo precisa de ser internado já vi muitos internados por menos ainda chamam a isto arte fogo

Antes de comentarem as coisas ou de fazerem comentários que nada tem de logico ou de inteligente leiam e informem-se primeiro em relaçao às coisas! Ja basta a desinformação que circula diariamente pela internet, não a façam também aqui com comentarios desses! leiam primeiro sobre a noticia em sites fidedignos, segundo leiam sobre a obra e sobre quem é este artista e terceiro entendam o significado das coisas e de como são feitas. E depois então comentem.
As imagens são manipulações! Acho estranho que em pleno seculo XXI ainda haja aqui pessoas a pensar que alguém iria submeter-se a uma cirurgia paa costurar pedaços de um cão morto à propria cara (eu sobretudo ficaria ainda mais curioso para conhecer o medico que o fizesse, pois esse sim seria o verdadeiro artista)! Quem faz comentarios desses que aqui vi devem ser os mesmos que acreditam em fadas, gnomos, no pai natal e no coelhinho da pascoa! Por favor antes de comentarem as coisas leiam e reflictam sobre elas.

senhor ze barradas, voce ja reparou no forum em que entrou? chama-se portugal paranormal, que acredita no paranormal. E lemos bem a noticia, e sim ele cortou a cabeça ao bicho. Mete nojo o que ele fez, somos livres de pensarmos, pois vivemos em um pais livre, e se ele e seu amigo, nao temos culpa disso, apenas comentamos ao que lemos e as nojentas imagens que vimos na net, temos esse direito. Se e montagem ou nao, nao nos interessa, pois o que ele fez mostra que tem a mente um pouco perversa. E nada mais tenho a dizer. Passe bem