Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.476
Total de tópicos
26.919
  • não acreditar em "deus"?
    Iniciado por Hestia
    Lido 8.656 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: lauviah em 31 março, 2013, 20:10
Deus pode ser o que nós quisermos, desde que nos faça ter fé em algo, uma vez que Deus é tudo. Certo?


Deus não é nada a não ser uma  ideia que implantaram na cabeça das pessoas a ferro e fogo como por exemplo a ameaças de punições de uma fogo eterno ilusório.

Citação de: carlospropagandas em 31 março, 2013, 21:36
Deus não é nada a não ser uma  ideia que implantaram na cabeça das pessoas a ferro e fogo como por exemplo a ameaças de punições de uma fogo eterno ilusório.

Esse deus que aparentemente só é amor mostra suas garras quando você começa a ler a sua pseudo santa palavra que se torce-la sai até sangue de tão violenta que é,e mesmo se esse deus existisse como poderiamos ama-lo?você amaria hitler de todo o coração se ele fosse o deus da biblia?pois é esse deus e um ditador e se este existisse todos nós estariamos ferrados.

Dizias isso há uma semana e havia alguém que te ia passar o cérebro a ferro até acreditares na Bíblia ;D
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós