Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.432
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • algumas coisa que presencio...
    Iniciado por giu
    Lido 5.559 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
giu
já passei por muitas coisas com esses seres...

uma vez, estava na casa da minha avó, sozinha com o cachorro dela, no terreno em que ela estava constuindo. era um pastor alemão muito grande que me adorava. eu estava distraída lá em cima, no sobrado enquanto o cachorro estava lá em baixo na grama. senti que havia alguém ali comigo, bem do meu lado. quando me virei, o ser que estava ali saiu correndo. imediatamente olhei para baixo e percebi que o cachorro já estava do meu lado, correndo atrás do ser.

na minha casa, eu estava sozinha quando entrou uma corrente de ar muito fria e tive um mal estar. vi que havia alguém dentro de casa, mas não tinha vida. as portas começaram a se bater, luzes se acendiam e apagavam. foi horrível. corri pra rua e só entrei quando meus pais chegaram. achei melhor não comentar com eles o ocorrido.

uma noite, no meu quarto, eu vi uma sombra que ficava andando de um lado para o outro. "deve ser a imaginação" - eu pensei. na mesma hora minha irmã acordou e me perguntou quem era que estava no quarto, minha mãe ou meu pai.
foi de arrepiar, ela sentiu que havia mais alguém ali. ela também vê alguma coisa, mas ela não gosta de falar sobre isso porque tem muito medo.

em igrejas, já vi muito também. mas não me preocupo, pois sei que são almas do bem.

não posso viajar à noite, pois vejo coisas horríveis, como pessoas que morreram a não aceitam seu destino.
Giu ;D

FadaAzul
Muito interessante mesmo o que contaste ...admiro a coragem :)


Sem quer te ofender Giu,já ajudas-tes alguns deles?

Não te aflije entrares num cemiterio?

como defendes o teu psicologico?

desculpa tantas perguntas,não és obrigada a responder

só quero poder aprender a proteger-me :angel:

Os teus relatos são mesmo incríveis,realmente como diz a FadaAzul tens muita coragem!!! :o

giu
"Sem quer te ofender Giu,já ajudas-tes alguns deles?
Não te aflije entrares num cemiterio?
como defendes o teu psicologico?
desculpa tantas perguntas,não és obrigada a responder
só quero poder aprender a proteger-me"

então anjoperdido, quando posso, tento ajudá-los. O problema é que na maioria das vezes, eles não falam o que querem, eles precisam me mostrar. Geralmente, querem apenas uma oração para poderem descansar, aí eu rezo à Deus por estes espíritos que estão atormentados, pedindo que dê a eles o descanso que eles tanto querem. Depois disso, tudo se acalma.

Mas quando são aqueles que só querem atormentar mesmo, eu os mando embora, em nome de Deus, e oro a Deus para que tire-os de perto de mim.
Não costumo frequentar igreja, mas tenho minha própria crença, a de que Deus existe e que nEle posso confiar. Deus sempre me acompanha e me protege.

Cemitério? é raro eu entrar... entro uma vez por ano e olhe lá... Eu entro lá e todos começam a me olhar (os mortos). aí eu me sinto mal por estarem me olhando e eu saio de lá o mais rápido possível. O problema é que se tem alguma atormentado por ali, ele começa a me seguir... e causa o maior caos perto de mim. E até eu conseguir mandá-lo embora... fico "doida" hehehe

Hoje, meu psicológico é melhor, poisjá me acostumei. Mas eu tenho um pouco de medo. Eu sempre peço a Deus pra me proteger de todos os males, que me dê forças para nunca cair. Pra mim, Deus é tudo. A melhor proteção que podemos ter é ele. Mas para isso, deve haver confiança nEle, mas muita mesmo!!

espero que eu tenha conseguido tirar suas dúvidas. Qualquer coisa, é só falar, ok??
bjaum, fique com Deus
Giu ;D

#5
Olá, Giu. Conheço uma moça portuguesa cujo dom é igualzinho ao teu. Ainda por cima, mora pertissimo de um grande cemitério na cidade do Porto, onde já viu de tudo. Inclusivé festas  dos do além,,, às vezes, quando anda nas ruas, até se desvia deles.
Templa - Membro nº 708

giu
Citação de: Templa em 30 setembro, 2009, 12:47
Olá, Giu. Conheço uma moça portuguesa cujo dom é igualzinho ao teu. Ainda por cima, mora oertissimo de uma grande cemitério na cidade do Porto, onde já viu de tudo. Inclusivé festas  dos do além,,, às vezes, quando anda nas ruas, até se desvia deles.

festas não cheguei a ver não, hehehe
mas vê-los nas ruas, de monte.
Giu ;D

E também quantas vezes a trancam no quarto!!!! E também lhe pedem coisas.... Orações, etc. Um dia foi aocermitário da minha aldeia e nesse dia, para grande espanto de toda a gente, estava lá uma moça, sozinha a um canto. O resto andava tudo a passear pela aldeia...
Templa - Membro nº 708

Tu não tens na família antecedentes mediúnicos?!... No caso da moça de que te falei é a avó.
Templa - Membro nº 708

giu
Templa,
minha avó e minha tia vêem essas coisas.
Mas minha tia é pior, pois os espírios que se aproximam dela, sugam toda sua energia...
mas não sei se ainda está assim, pois fazem quase 10 anos que não a vejo...

e graças a Deus que eu nunca fiquei trancada no quarto. iria ser um desastre, pois tenho fobia de lugares fechados, principalmente trancados...
hehehehe
Giu ;D

Mas a cena dos lencóis tem o mesmo espírito....
Templa - Membro nº 708

giu
Citação de: Templa em 30 setembro, 2009, 13:22
Mas a cena dos lencóis tem o mesmo espírito....


desculpa, não entendi...
Giu ;D

Se calhar f iz confusão. Não foia ti que prenderam os lencóis?!...
Templa - Membro nº 708

giu
ah sim, eu quis dizer que eu não entendi o que você qus dizer com a frase
"Mas a cena dos lencóis tem o mesmo espírito...."
Giu ;D

Sim, impedir-te  de fazeres algo. Pelo menos momentaneamente. Não é tão duro como trancar, mas  é também para chatear.
Templa - Membro nº 708