Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.432
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • algumas coisa que presencio...
    Iniciado por giu
    Lido 5.560 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
giu
#15
ah sim, entendi.
mas esse não queria me chatear, ele queria algo.
Ele queria que eu escutasse o que ele tinha pra dizer...
Como eu estava desesperada, não conseguia prestar atenção em nada
daí ele me soltou e sumiu. Estava saindo lágrimas dos meus olhos, então pedi a Deus
para que não permitisse que ele voltasse, e que dess-o a paz eterna para não precisar incomodar mais ninguém...
Giu ;D


Olá Giu boa noite,antes demais muito obrigada pelo esclarecimento :)

não quero abusar de ti mas ao fazer as perguntas tinha uma situação

em mente:perdi um irmão há pouco tempo :'( quando eu e a minha mãe,

irma fomos ao cemiterio,por momentos senti que ele e o pai nos estavam a

olhar,não voltei a lá ir,tenho medo de não aguentar o tranco :'(

achas possivel que eu senti-se ou foi tudo ilusão?

varias vezes sinto-me obrservada como se alguém estive-se atrás de mim!!!

Desculpa o desabafo :( :-*

giu
Citação de: ANJOPERDIDO em 30 setembro, 2009, 21:45
Olá Giu boa noite,antes demais muito obrigada pelo esclarecimento :)

não quero abusar de ti mas ao fazer as perguntas tinha uma situação

em mente:perdi um irmão há pouco tempo :'( quando eu e a minha mãe,

irma fomos ao cemiterio,por momentos senti que ele e o pai nos estavam a

olhar,não voltei a lá ir,tenho medo de não aguentar o tranco :'(

achas possivel que eu senti-se ou foi tudo ilusão?

varias vezes sinto-me obrservada como se alguém estive-se atrás de mim!!!

Desculpa o desabafo :( :-*


Boa noite anjoperdido!!
Comigo pode desabafar à vontade!!
Sinto muito pelo seu irmão... Então, pode ser que era ele e o pai que estavam observando vocês... desde que ele se foi que você se sente observada?

Deixe-me lhe fazer 2  perguntas, se não se importa...
- vocês eram muito apegados?
- há quanto tempo ele se foi e como?

Sobre você se sentir observada, pode ser ele que está com você (se vocês eram apegados); Eu te indico ir no
cemitério sempre que tiver vontade... pois se ele aparecer pra você ele não vai te fazer mal algum. E se ele está querendo te dizer algo, não adianta você evitar cemitério, pois ele te procurará... Se isso acontecer, escute-o, pois pode ser muito importante.
Giu ;D

- vocês eram muito apegados

-sim

- há quanto tempo ele se foi e como?

-20 meses,doença  :(

#19
Giu, desculpa a curiosidade, mas como te aparecem os espíritos? Tal como se fossem pessoas, com algum tipo de luz à sua volta? Eu sou muito interessada nesses pormenores... como nunca vi nenhum, nem nada que se parecesse...
Tenho uma pessoa próxima da minha família que vê e diz que lhe aparecem como se estivessem vivos, embora uma outra apareça com bastante luz e diz que com uma espécie de anjos à sua volta! Curioso, porque esta pessoa faleceu de doença prolongada e teve bastante tempo para se preparar para a morte, daí, na minha opinião, o porquê da luz e dos supostos "anjos" em seu redor! Deve estar num nível superior, provavelmente!
Open you eyes and your mind!

giu
Citação de: Nika em 01 outubro, 2009, 00:20
Giu, desculpa a curiosidade, mas como te aparecem os espíritos? Tal como se fossem pessoas, com algum tipo de luz à sua volta? Eu sou muito interessada nesses pormenores... como nunca vi nenhum, nem nada que se parecesse...
Tenho uma pessoa próxima da minha família que vê e diz que lhe aparecem como se estivessem vivos, embora uma outra apareça com bastante luz e diz que com uma espécie de anjos à sua volta! Curioso, porque esta pessoa faleceu de doença prolongada e teve bastante tempo para se preparar para a morte, daí, na minha opinião, o porquê da luz e dos supostos "anjos" em seu redor! Deve estar num nível superior, provavelmente!

desculpe a demora pra esponder amiga, é que minha internet tá lenta...
então, há varios tipos!!! sombras, pessoas "normais", luzes, aparencia de quando morreu (acidentes, suicídios...)
varia muito, depende da "espécie"
Giu ;D

Ah, não faz mal...
Hum... estou a perceber, é conforme não é?
Deve ter a ver com o nível em que se encontram no outro lado!
Open you eyes and your mind!

giu
Citação de: Nika em 01 outubro, 2009, 01:01
Ah, não faz mal...
Hum... estou a perceber, é conforme não é?
Deve ter a ver com o nível em que se encontram no outro lado!

é...
eles podem aparecerde várias formas...
aí depende muito de como morreram, o que eles estão sentindo...
varia muito!!
Giu ;D

Olá templa!
Sou nova aqui no forum e tambem já tive algumas experiencias, gostaria de poder ter o contacto da sua amiga do porto.
Tambem sou do norte, mais propriamente de Guimarães perto do porto e gostaria muito de dividir umas ideias com ela.
Desde de já deixo aqui o meu mail para um possivel contacto com a sua amiga.

Obrigado!

#24
Citação de: srcp em 11 agosto, 2010, 20:22
Olá templa!
Sou nova aqui no forum e tambem já tive algumas experiencias, gostaria de poder ter o contacto da sua amiga do porto.
Tambem sou do norte, mais propriamente de Guimarães perto do porto e gostaria muito de dividir umas ideias com ela.
Desde de já deixo aqui o meu mail para um possivel contacto com a sua amiga.

Obrigado!

Não li este tópico em devido tempo e agora estou desfazada. Podias situar-me, por favor?
Ah, já percebi, eu só a conheço embora ela seja amiga de uma das minhas sobrinhas. Não sei se ela tem e quer dar o contacto da moça, a esta hora já provavelmente uma juíza, ou,  pelo menos, com uma licenciatura em Direito

beijinho
Templa - Membro nº 708