Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.469
Total de tópicos
26.918
  • Ajuda se faz favor-Senti um toque fisico
    Iniciado por afonso500
    Lido 6.358 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#15
Anokidas costumo fazer cá em casa um jantar temático todos os anos na altura do helloween.
Desde a tradicional abóbora trabalhada com uma vela la dentro, patés com nomes alusivos ao jantar, refeição mais elaborada mas também com baptismo de nome com tema fundo alusivo a época, decoração com lã a imitar teias, gomas com dentes de dracúla, também nos mascaramos de vampiros e bruxas isto tudo quanto a mim sem qualquer tipo de maldade, a única coisa que me parece que abusamos visto agora as respostas que me foram dadas, foi na quantidade de velas nessa noite.

anokidas
#16
Citação de: ricardocosta28 em 04 novembro, 2012, 22:36
isso é alguem que as protege durante a noite. A mim também me acontece :p e já sou crescido

O que é certo Ricardo é que elas não têm medo :) e começou a acontecer desde a morte da Tia,costumam sonhar muito com ela ao passo que eu não, eu quero sonhar e não consigo :)

ricardocosta28
#17
Citação de: anokidas em 04 novembro, 2012, 22:48
O que é certo Ricardo é que elas não têm medo :) e começou a acontecer desde a morte da Tia,costumam sonhar muito com ela ao passo que eu não, eu quero sonhar e não consigo :)
Já é bom que não tenham medo, sentem uma energia boa ou recebem a mensagem reconfortante :) se tivessem medo era pior, é porque não era boa coisa. Quantos aos sonhos é de preocupar visto que se sonham muito com ela, ela pode querer pedir algo ou simplesmente estará a conversar com elas.

Não estou bem certo do que vou dizer Afonso porque de velas percebo pouco, mas acho que velas atrai espíritos. Pelo que li ai pelo fórum

Pois eu respondi da mesma maneira porque li numa das respostas que as velas atraem...

ricardocosta28
#19
Citação de: afonso500 em 04 novembro, 2012, 23:05
Pois eu respondi da mesma maneira porque li numa das respostas que as velas atraem...

A minha mulher tem a mania de comprar aquelas velas grandes que perfumam lool e tenho quase sempre uma vela dessa acesa e realmente sinto coisas esquisitas cá em casa, mas já estou tão habituado que já nem ligo. Desde toques, respirarem para cima da minha cara , toques é o mais normal quando estou no PC até tarde (viciado no fórum ;D) ás vezes vem-me assim mensagem ao pensamento como "Já é tarde vai para a cama". Olho para as horas e respondo mentalmente se demorar muito lá vem o toque de novo avisar

anokidas
Citação de: ricardocosta28 em 04 novembro, 2012, 22:59
Já é bom que não tenham medo, sentem uma energia boa ou recebem a mensagem reconfortante :) se tivessem medo era pior, é porque não era boa coisa. Quantos aos sonhos é de preocupar visto que se sonham muito com ela, ela pode querer pedir algo ou simplesmente estará a conversar com elas.

Como gostavam muito dela( tia) sempre associei às saudades,como éramos muito unidas era normal.
Eu penso que ela está em Paz,pois não tem havido manifestação nenhumas para além disso.
Já fiz uma viagem astral onde me despedi dela com um grande abraço,o curioso é que nunca mais sonhei com ela.Com o meu pai aconteceu o mesmo,despedi-me dele em sonhos.


ricardocosta28
Citação de: anokidas em 04 novembro, 2012, 23:15
Como gostavam muito dela( tia) sempre associei às saudades,como éramos muito unidas era normal.
Eu penso que ela está em Paz,pois não tem havido manifestação nenhumas para além disso.
Já fiz uma viagem astral onde me despedi dela com um grande abraço,o curioso é que nunca mais sonhei com ela.Com o meu pai aconteceu o mesmo,despedi-me dele em sonhos.



Ainda bem amiga. Até pode não ser ela que protege as tuas filhas mas sim outra pessoa qualquer. Como a tua irmã pode até ter a missão de as guiar pelo bom caminho :) É maravilhoso ouvir essas coisas que disse-te até me emocionei :) Fiquei com uma sensação esquisita todo arrepiado e com a sensação que uma coisa muito boa está atrás de mim a ver-me a escrever isto. até me veio as lágrimas

anokidas
Citação de: ricardocosta28 em 04 novembro, 2012, 23:21
Ainda bem amiga. Até pode não ser ela que protege as tuas filhas mas sim outra pessoa qualquer. Como a tua irmã pode até ter a missão de as guiar pelo bom caminho :) É maravilhoso ouvir essas coisas que disse-te até me emocionei :) Fiquei com uma sensação esquisita todo arrepiado e com a sensação que uma coisa muito boa está atrás de mim a ver-me a escrever isto. até me veio as lágrimas

Amigo não quero que te emociones,temos que encarar isto como um seguimento de vida mas noutro plano,tu sabes do que falo...

ricardocosta28
Citação de: anokidas em 04 novembro, 2012, 23:28
Amigo não quero que te emociones,temos que encarar isto como um seguimento de vida mas noutro plano,tu sabes do que falo...
Sim entendo
Mas o que quer que seja era algo muito bom. Ainda sigue aqui.As lagrimas foi de felicidade nunca senti uma coisa assim...Mas é muito bom :P

anokidas
Ainda bem que sentes isso e o que achas que é? Costumas sentir presenças muitas vezes? Ou foi só porque estávamos a falar disto?

Citação de: afonso500 em 04 novembro, 2012, 22:40
Anokidas costumo fazer cá em casa um jantar temático todos os anos na altura do helloween.
Desde a tradicional abóbora trabalhada com uma vela la dentro, patés com nomes alusivos ao jantar, refeição mais elaborada mas também com baptismo de nome com tema fundo alusivo a época, decoração com lã a imitar teias, gomas com dentes de dracúla, também nos mascaramos de vampiros e bruxas isto tudo quanto a mim sem qualquer tipo de maldade, a única coisa que me parece que abusamos visto agora as respostas que me foram dadas, foi na quantidade de velas nessa noite.

Eu também abuso muito de velas, acho muito romântico, mas segundo eu tenho lido aqui no forum só farão mal se invocares algo...

Cump
"Don't become a monster in order to defeat a monster" - Bono Vox U2

Citação de: Azarenta em 04 novembro, 2012, 23:40
Eu também abuso muito de velas, acho muito romântico, mas segundo eu tenho lido aqui no forum só farão mal se invocares algo...

Cump

Cara Azarenta, o simples facto de acenderes a vela é como se fosse uma invocação (imagina que há um insecto numa camara escura e acende-se uma luz, este irá voar em direcção a luz).O mesmo acontece com as almas. Se quiseres acender uma vela em casa diz que é por alma de ... .
Atenciosamente

Isso é mesmo algum espirito que te uis dizer que estava ali. É possivel que eles nos toquem e que sintamos isso.
já me aconteceu ser aconchegada com o edredon, quando acordei, de manhã, como se de uma presença materna se tratasse, quando deita os filhos para dormir, por exemplo.
Isso às vezes pode assustar, mas sente-se sempre se a energia é boa ou não.
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

ricardocosta28
Citação de: anokidas em 04 novembro, 2012, 23:35
Ainda bem que sentes isso e o que achas que é? Costumas sentir presenças muitas vezes? Ou foi só porque estávamos a falar disto?
Costumo sentir muitas vezes inclusive todos os dias. Não sei o que é mas o que quer que fosse era uma coisa muito boa e superior, uma energia linda que me estava a ver escrever. Até senti como se me estivesse a por a mão no ombro.
As energias conseguem se distinguir perfeitamente, ao menos eu consigo. Quando é algo bom sente-se uma energia muito boa e não dá medo, quando é algo mau , uma entidade que não conhece mas não é de luz sinto medo, quase pânico. Mas quando ouço ruídos, ou o que quer que seja já não ligo, mas sei que anda algo por aqui.

Olá Ricardo, li agora o post, e o que te posso dizer na minha humilde opinião é só, se fores religioso reza, independentemente da tua religião, e continua a fazer a tua vida normal, sem dares importância, e principalmente sem demonstrares que esses toques/presenças/barulhos te afectem. se sonhares com o teu primo, algum familiar, ou se pensares que deves fazer isto ou aquilo por eles faz, mas não penses demasiado no assunto. Porque quanto mais pensamos mais acontecem, seja qual for a razão, e as vezes o nosso pensamento tem tanta força, que alem de nos tornar mais susceptíveis torna-nos mais vulneráveis e com uma filhota em casa tens de ter mais cuidado!
Cumprimentos e boa sorte!