Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Terei capacidades de Médium audiente?
    Iniciado por lossen_up
    Lido 7.029 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
lossen_up
Eu oiço a tal voz, chamo-a de "A Voz" as vezes é simpatica outras vezes esta zangada. Uma vez disse-me um nome de um artista de musica com um nome muita estranho e eu consegui arranjar a musica. As vezes dá-me liçoes de moral. Ate me faz rir, as vezes tambem me insulta mas aí nao lhe ligo. O que acham?

#1
Sem dizeres mais pormenores, pode ser imensas coisa.
O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.

Acho que devias explicar isso melhor.Eu também oiço uma voz,mas é a minha consciência. :-\
Believe to see...

lossen_up
Parece-me que é mais do que consciencia, pois a voz diz coisas como: daqui a pouco o teu amigo joao vai telefonar-te e o Joao telefona...ou quando estou estudar e a passar os apontamentos coisa a Voz corrigi-me os erros...diz " Olha escreveste mal "facto" agora é sem o "c"

Olá lossen_up.

Consegues dialogar com essa entidade? Do género colocar questões e obteres respostas?

lossen_up
Mais ou menos. Se eu perguntar alguma coisa ela as vezes não me responde. So fala quando quer. è uma voz masculina. as vezes parece estar lá fora no jardim do predio, outras vezes parece vir da parede do meu quarto

Muito estranho mesmo.
Mas já te incomodou alguma vez?
Isultou-te de que maneira?

;)
Believe to see...


lossen_up
Citação de: Zühl em 28 setembro, 2009, 21:18
Muito estranho mesmo.
Mas já te incomodou alguma vez?
Isultou-te de que maneira?

;)


as vezes dizia que eu era burro, nao gostava nada disso, mas houve uma altura em que eu estava desempregado e tava muito solitario, nao tinha amigos, e a Voz fazia-me companhia, dizia piadas e tal 

didacus
oi é o meu primeiro post e queria dizer se já lhe perguntaste alguma pergunta sobre o que há depois de morte ou ele não responde a esse tipo de perguntas?
Queria dizer que este caso é muito bom pra nós mas pra ti deve ser difícil ouvir uma voz vinda do naada

lossen_up
Citação de: didacus em 29 setembro, 2009, 14:33
oi é o meu primeiro post e queria dizer se já lhe perguntaste alguma pergunta sobre o que há depois de morte ou ele não responde a esse tipo de perguntas?
Queria dizer que este caso é muito bom pra nós mas pra ti deve ser difícil ouvir uma voz vinda do naada

Nunca consegui obter resposta a nenhuma pergunta. A Voz simplesmente aparece de vez em quando e diz coisas, algumas estralhas, outras não. De vez em quando aparece sobre forma de voz de um adulto ou então de criança.

didacus

Os espíritos bons não costumam insultar nem dizer nomes impróprios, mas seja como for esse teu espírito tem revelado ser teu amigo, apoiando-te naquele momento.
Não existe nada como o sobrenatural, existe sim, a nossa natureza desconhecida.

Lara KISS s2
#13
eu tenho uma amiga que já conversou com uma voz uma tarde inteira...
(diz ela que sim, e eu acredito  ;D)

carlos cabral
#14
Citação de: Dreamz em 03 outubro, 2009, 15:54
Os espíritos bons não costumam insultar nem dizer nomes impróprios, mas seja como for esse teu espírito tem revelado ser teu amigo, apoiando-te naquele momento.
Uma vez aqui há uns anos fui a Lisboa perto do cais do Sodré falar com um bispo exorcista famoso que ali há perto.
estava lá uma senhora que ouvia vozes, para tratamento. Tratamento esse inutil porque só aliviava a pessoa mas não a curava.O que de facto é uma coisa facil até.
Esta senhora estava a falar com a empregada do tal bispo exorcista mas a empregada estava a mentir com os dentes todos que tinha na boca acerca de um assunto pessoal e trivial.Eu estava a ouvir a conversa de longe.
A senhora que ouvia vozes estava a ouvir a empregada mas tambem estava a ouvir o  que as vozes lhe diziam, e as vozes diziam á senhora que a  empregada estava a mentir, o que de facto era verdade porque o que a empregada dizia não correspondia á verdade imediata do que estava a dizer.
Contudo, ouvir vozes é mau.Nós somos humanos e humanos não ouvem vozes a não ser que o queiram fazer.
Se a pessoa ouvir vozes contra a vontade o que pode até levar ao suicidio, é porque quem lhe fala não é boa companhia e pode levá-la a fazer asneiras.
Quando Deus quer dizer alguma coisa a um humano, ele utiliza outros humanos ou utiliza "ferramentas" humanas para se fazer ouvir sendo uma delas a intuição.
Eu sou medium e as vozes que eu oiço não tem nexo nenhum apesar de eu compreender bem as palavras mas apresso-me a calar estas vozes