Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Terei capacidades de Médium audiente?
    Iniciado por lossen_up
    Lido 7.028 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
tonyBaptista
Citação de: carlos cabral em 07 maio, 2011, 22:06
Uma vez aqui há uns anos fui a Lisboa perto do cais do Sodré falar com um bispo exorcista famoso que ali há perto.
estava lá uma senhora que ouvia vozes, para tratamento. Tratamento esse inutil porque só aliviava a pessoa mas não a curava.O que de facto é uma coisa facil até.
Esta senhora estava a falar com a empregada do tal bispo exorcista mas a empregada estava a mentir com os dentes todos que tinha na boca acerca de um assunto pessoal e trivial.Eu estava a ouvir a conversa de longe.
A senhora que ouvia vozes estava a ouvir a empregada mas tambem estava a ouvir o  que as vozes lhe diziam, e as vozes diziam á senhora que a  empregada estava a mentir, o que de facto era verdade porque o que a empregada dizia não correspondia á verdade imediata do que estava a dizer.
Contudo, ouvir vozes é mau.Nós somos humanos e humanos não ouvem vozes a não ser que o queiram fazer.
Se a pessoa ouvir vozes contra a vontade o que pode até levar ao suicidio, é porque quem lhe fala não é boa companhia e pode levá-la a fazer asneiras.
Quando Deus quer dizer alguma coisa a um humano, ele utiliza outros humanos ou utiliza "ferramentas" humanas para se fazer ouvir sendo uma delas a intuição.
Eu sou medium e as vozes que eu oiço não tem nexo nenhum apesar de eu compreender bem as palavras mas apresso-me a calar estas vozes

Olá!

E onde fica o médium? Se Deus da um dom ao homem não será para comunicar com o além? Se a pessoa aceita a sua condição (intermediário) acho que não tem qualquer problema em falar com espíritos. Mas no caso deste nosso amigo, não vejo qual é o beneficio de falar com um espírito, se não desenvolve essa capacidade mediunica. Mais parece um encosto salvo seja!

Muita luz!

carlos cabral
exactamente, é um encosto e os encostos nunca são bons


carlos cabral
poderia ser uma protecção neste caso:

Se indo a um medium que incorpora e pedir para falar com o espirito/encosto e pedir-lhe favores.
favores esses de protecção que o encosto providenciaria a troco de favores que ele necessitasse.
O problema é que um encosto é uma arma de ataque de um só sentido.
Um encosto não pode ser manipulado pelo proprio alvo porque não são de confiança.
Normalmente os bruxos enganam o encosto prometendo-lhe coisas que mais ninguem lhe pode prometer.

Uma pessoa normal não pode oferecer paz a um encosto que só quer guerra.
As pessoas não sabem mas os encostos são espiritos que têm vontade propria.

Citação de: lossen_up em 28 setembro, 2009, 00:35
Eu oiço a tal voz, chamo-a de "A Voz" as vezes é simpatica outras vezes esta zangada. Uma vez disse-me um nome de um artista de musica com um nome muita estranho e eu consegui arranjar a musica. As vezes dá-me liçoes de moral. Ate me faz rir, as vezes tambem me insulta mas aí nao lhe ligo. O que acham?

eu a ti teria cuidado....


seija quem for uma coisa  deves saber ...   bom nao é isso te garanto..