Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Vultos negros - Ajuda
    Iniciado por Sandrareginabr
    Lido 30.950 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
ricardocosta28
#90
O audio ou o arquivo rar?
Tem que instalar o winrar já lhe passo uma ligação por MP

já saquei o evp e descompactei agora vou ouvir :)
a ver o que se consegue ver neste caso ouvir.
the question is not do you believe but why don't you believe!

Sandrareginabr
Citação de: Kiva84 em 19 outubro, 2012, 23:57
já saquei o evp e descompactei agora vou ouvir :)
a ver o que se consegue ver neste caso ouvir.


Deixe-te explicar como ocorreu: meu companheiro teve que fazer uma viagem com os pais (resolver assuntos de família), então então dormi com meu filho de 7 anos no quarto. Ele reclamou que o telemóvel deixava o quarto claro por estar funcionando, pediu-me para para cobri-lo com um pano, assim o fiz. Deixar a gravação rolar e fui dormir.

Quando acordei ouvi a gravação, não encontrei nada, então tive a ideia de ouvir com o fone de ouvido e para minha surpresa, aos 5min e 22seg ouvi " Está ai de debaixo" 2 ou e vezes, parece que continua falando alguma coisa. Eu me valho muito da minha intuição. A sensação que me deu é "quem" estava aqui sussurrava para outra pessoa, apontando o celular embaixo do pano, como quem dissesse: "ela está gravando, não vamos falar nada" tipo fazendo gozação comigo, entende? Foi a sensação que tive. Aos 17mim ouve-se uma pancada, igual às que me acordam todas as noites, a diferença é que a da gravação só ouve com o fone de ouvido e as que me acordam eu ouço com os meus ouvidos. Já nem sei mais com que ouvidos ouço, só sei que não me deixam dormir. ;D

O interessante é que o som do meu celular é ótimo e no entanto a gravação está baixíssima, só se ouve com o fone de ouvido.

Tenho muitas dúvidas, será apenas uma energia que passou por aqui e já foi ou está por aqui? O que fazer? Está relacionada com os barulhos que não me deixam dormir?
Abraços,

chacalnegro
Citação de: Sandrareginabr em 20 outubro, 2012, 06:07
Deixe-te explicar como ocorreu: meu companheiro teve que fazer uma viagem com os pais (resolver assuntos de família), então então dormi com meu filho de 7 anos no quarto. Ele reclamou que o telemóvel deixava o quarto claro por estar funcionando, pediu-me para para cobri-lo com um pano, assim o fiz. Deixar a gravação rolar e fui dormir.

Quando acordei ouvi a gravação, não encontrei nada, então tive a ideia de ouvir com o fone de ouvido e para minha surpresa, aos 5min e 22seg ouvi " Está ai de debaixo" 2 ou e vezes, parece que continua falando alguma coisa. Eu me valho muito da minha intuição. A sensação que me deu é "quem" estava aqui sussurrava para outra pessoa, apontando o celular embaixo do pano, como quem dissesse: "ela está gravando, não vamos falar nada" tipo fazendo gozação comigo, entende? Foi a sensação que tive. Aos 17mim ouve-se uma pancada, igual às que me acordam todas as noites, a diferença é que a da gravação só ouve com o fone de ouvido e as que me acordam eu ouço com os meus ouvidos. Já nem sei mais com que ouvidos ouço, só sei que não me deixam dormir. ;D

O interessante é que o som do meu celular é ótimo e no entanto a gravação está baixíssima, só se ouve com o fone de ouvido.

Tenho muitas dúvidas, será apenas uma energia que passou por aqui e já foi ou está por aqui? O que fazer? Está relacionada com os barulhos que não me deixam dormir?
Abraços,
Sandra, muito sinceramente, acho que fazeres EVP's só te vai causar mais ansiedade. Tu puseste o telemovel a gravar no sítio onde dormias com o teu filho? É óbvio que vai captar todos os sons produzidos por vocês durante o sono, inclusivé voz! É que muitas vezes falamos durante o sono... ;)


Citação de: Sandrareginabr em 20 outubro, 2012, 06:07
Deixe-te explicar como ocorreu: meu companheiro teve que fazer uma viagem com os pais (resolver assuntos de família), então então dormi com meu filho de 7 anos no quarto. Ele reclamou que o telemóvel deixava o quarto claro por estar funcionando, pediu-me para para cobri-lo com um pano, assim o fiz. Deixar a gravação rolar e fui dormir.

Quando acordei ouvi a gravação, não encontrei nada, então tive a ideia de ouvir com o fone de ouvido e para minha surpresa, aos 5min e 22seg ouvi " Está ai de debaixo" 2 ou e vezes, parece que continua falando alguma coisa. Eu me valho muito da minha intuição. A sensação que me deu é "quem" estava aqui sussurrava para outra pessoa, apontando o celular embaixo do pano, como quem dissesse: "ela está gravando, não vamos falar nada" tipo fazendo gozação comigo, entende? Foi a sensação que tive. Aos 17mim ouve-se uma pancada, igual às que me acordam todas as noites, a diferença é que a da gravação só ouve com o fone de ouvido e as que me acordam eu ouço com os meus ouvidos. Já nem sei mais com que ouvidos ouço, só sei que não me deixam dormir. ;D

O interessante é que o som do meu celular é ótimo e no entanto a gravação está baixíssima, só se ouve com o fone de ouvido.

Tenho muitas dúvidas, será apenas uma energia que passou por aqui e já foi ou está por aqui? O que fazer? Está relacionada com os barulhos que não me deixam dormir?
Abraços,
Amiga fazer seja o que for pode ser uma tentativa de te deixar mais ansiosa e receosa de modo a ficares vulnerável algumas energias alimentam-se da nossa luz e quando a nossa luz esta mais frágil "eles" conseguem se aproximar de nós desde que nós os permitamos dando reconhecimento ao que sentimos, ouvimos e até vemos e isso só nos causa danos a nós e aos nossos.
O meu conselho amiga é que não faças caso se sentires algo, ouvires ou veres não deias reconhecimento :) se for algo da luz irá surgir te em sonhos e outros sinais com menos impacto negativo.
the question is not do you believe but why don't you believe!

Sandrareginabr
#95
Citação de: chacalnegro em 20 outubro, 2012, 09:38
Sandra, muito sinceramente, acho que fazeres EVP's só te vai causar mais ansiedade. Tu puseste o telemovel a gravar no sítio onde dormias com o teu filho? É óbvio que vai captar todos os sons produzidos por vocês durante o sono, inclusivé voz! É que muitas vezes falamos durante o sono... ;)




Sim, querido Chacalnegro, há apenas um detalhe que não se pode abandonar. No início da gravação há a captação da minha voz e do meu filho dizendo algo "vamos dormir" ouve-se bem, som alto e claro, conforme o som (volume, não sei como se diz, do meu telemóvel que é excelente), e minha voz e do meu filho de 7 anos são bem diferentes da voz de Homem que foi captada em um "tom" bem baixo, que quase não se ouve.

Não pretendo convencê-lo de nada, apenas exponho os fatos, que afinal de contas, tu mesmo me disseste precisam ser confrontados. Desculpa-me, amigo, mas o que disseste-me foi parecido a dar doce a uma criança. :-[

Quero dizer também que a experiência bastou. Eu realmente não acreditava em EVP's. Tive minha cota. ;)

chacalnegro
Sandra, eu não disse nada disso, disse para teres cautela com a interpreação que fazes dos factos. Nem tudo o que parece, é no mundo do paranormal. Mas se entendes que pode ser o que realmente achas que é, quem sou eu para dizer o contrário. Mas por favor não deduzas coisas por aquilo que escrevo. Bem sei que por vezes não expresso bem, mas não vejas significados ocultos no que estou a dizer. Eu não sou Jesus para falar por parábolas.
Vai dando notícias do evoluir da situação.

Sandrareginabr
Citação de: chacalnegro em 20 outubro, 2012, 09:38
Tu puseste o telemovel a gravar no sítio onde dormias com o teu filho? É óbvio que vai captar todos os sons produzidos por vocês durante o sono, inclusivé voz! É que muitas vezes falamos durante o sono... ;)

Citação de: chacalnegro em 20 outubro, 2012, 16:22
Mas por favor não deduzas coisas por aquilo que escrevo. Bem sei que por vezes não expresso bem, mas não vejas significados ocultos no que estou a dizer. Eu não sou Jesus para falar por parábolas.
Vai dando notícias do evoluir da situação.

Novamente peço desculpas, querido Chacalnegro, tu não te expressas mal, e não vi nenhum significado oculto em tuas palavras, para mim estava tudo muito claro, nada comparado a parábolas. Porém sei que conheces a alma humana e sabes a fragilidade na qual me encontro, conto com tua compreensão, amigo. Afinal, família tem dessas coisas não é mesmo? :'(

ricardocosta28
Nós estamos aqui para te ajudar sandra.
E acreditamos que o que se passa contigo é real :)

Muita luz

chacalnegro
Citação de: Sandrareginabr em 20 outubro, 2012, 17:08
Novamente peço desculpas, querido Chacalnegro, tu não te expressas mal, e não vi nenhum significado oculto em tuas palavras, para mim estava tudo muito claro, nada comparado a parábolas. Porém sei que conheces a alma humana e sabes a fragilidade na qual me encontro, conto com tua compreensão, amigo. Afinal, família tem dessas coisas não é mesmo? :'(
Sandra, eu não conheço a alma humana, conheço alguns comportamentos humanos. O Ser Humano é um animal de hábitos e com um pouco de atenção desvendam-se padrões. Almas só Deus e os próprios as conhecem. Um é Criador e os outro são portadores.
Relativamente à tua situação, Sandra, respira fundo, ignora as vozes se não consegues compreender o que te dizem. Só podes avaliar a natureza de algo paranormal se chegares a uma conclusão sem precipitação. Se não dizem nada de concreto, descontrai-te e ignora. A ansiedade só te vai complicar a vida, mesmo que esses sussuros não sejam nada, rapidamente o teu medo poderá atrir coisas que realmente possam ser. Portanto seguindo a opinião de outros membros, evita interacções com espíritos.
Tenta fazer as orações que a tua fé sugira e te deixem confortável .

Deixo-te aqui uma que podes recitar como se fosse um mantra:

Qul aghudhu bi-Rabi l-Nassi
Maliki-l-Nassi
Allahi-l-Nassi
Min shari al-wasswassi al-khanassi
Min al-janati wa-l-nassi

Sandrareginabr
Citação de: ricardocosta28 em 20 outubro, 2012, 17:18
Nós estamos aqui para te ajudar sandra.
E acreditamos que o que se passa contigo é real :)

Muita luz

Muito grata, Ricardo. E sei que Chacalnegro também quer me ajudar, reconheço que ele assume o "posto" de advogado do diabo e respeito sua posição. Reconheço que estou mesmo em um momento de fragilidade.

Não foi fácil quando "acordei e continuava a dormir", refiro-me quando entendi o fenômeno das efc's, pois o que para mim era alucinação passou a ser ida para outra dimensão e encontro com outros seres e pessoas, estas às vezes até já falecidas. Tive que encarar o fato que minha "crença " me enganava". Agora tenho a sensação que essa dimensão está se mostrando a mim mesmo acordada. E se ainda não sei o que fazer em uma efc muito menos soube o que fazer quando me deparei com aqueles seres no meu quarto.

penso que tenho estado muito a pesquisar ... sei lá.. talvez seja melhor aplicar meu tempo apenas com desenho e poesia...

ricardocosta28
A projeção da consciência tem que ser aproveitada ao máximo para tirar instrução.Pode conhecer coisas maravilhosas,mas também pode encontrar coisas desagradáveis.Já se imaginou no fundo de um oceano ou no ponto mais alto do universo?Não acredito que tenha palavras para descrever o quão maravilhoso é.Normal que se consegue fazer uma projeção da consciência e ver essas coisas maravilhosas ou más, tenha essa sensibilidade no mundo físico.Como já disse antes para ter essa capacidade tão fácil de sair do corpo, já o fez em outras encarnações.Isso vem aos poucos não de repente para apanhar-mos um susto de morte ;D.Cada dia irá ver mais, e mais fácil será lidar com a situação :)
Diga-me só uma coisa essa sensação de ver, antes era como se fosse flashes?

Muita luz

Sandrareginabr
#102
Citação de: ricardocosta28 em 20 outubro, 2012, 18:32
A projeção da consciência tem que ser aproveitada ao máximo para tirar instrução.Pode conhecer coisas maravilhosas,mas também pode encontrar coisas desagradáveis.Já se imaginou no fundo de um oceano ou no ponto mais alto do universo?Não acredito que tenha palavras para descrever o quão maravilhoso é.Normal que se consegue fazer uma projeção da consciência e ver essas coisas maravilhosas ou más, tenha essa sensibilidade no mundo físico.Como já disse antes para ter essa capacidade tão fácil de sair do corpo, já o fez em outras encarnações.Isso vem aos poucos não de repente para apanhar-mos um susto de morte ;D.Cada dia irá ver mais, e mais fácil será lidar com a situação :)
Diga-me só uma coisa essa sensação de ver, antes era como se fosse flashes?

Muita luz

Não. A primeira vez que "vi", não foi flashe, vi um índio em meu quarto, eu era criança e ele conversou comigo, mas não me recordo o teor das palavras. Mas eu o via como se de carne e osso fosse. Há um post sobre  isso. A segunda vez que "vi" foi meu paizinho, meses após sua morte, tinha também a aparência de vivo, ainda por cima mudou a frequencia do rádio, abriu a porta e foi embora, não olhou para mim, nem me disse nada... a terceira vez... foi um filme de terror, uma voz na minha cabeça me avisou que uma colega falecido iria chegar, eu corri para a cama, vi apenas seu braço aparecer porta, acendeu a luz e retirou-se (a luz que ele acendeu permaneceu acesa a noite inteira...) nessa época eu tinha 16 anos, depois de muitas orações, a igreja inteira orando por mim, expulsando as manifestações demoníacas (pois acreditavam que eram o demônio a me perturbar) nunca mais tinha visto nada com meus próprios olhos.

Depois começou a peregrinação a médicos por causa da depressão e então as alucinações se tornaram um tema, o que há pouco entendi serem as viagens astrais, as quais pararam um pouco de tempo, acho que devido a tanta medicação, mas depois voltaram com tudo. Mesmo tomando os remédios cada vez mais eu me via fora de mim.

Será que respondi ou compliquei? :-[

ricardocosta28
#103
Respondeu bem Sandra.Obrigado :).
Comigo vão aparecendo flashes porque acho que se me aparecesse assim algo de repente entrava em pânico.acredito,respeito e sinto, mas ver; muito pouco.

Olá Sandrareginabr

Não consigo imaginar o que tem passado desde pequena...dá para ver que tem sensibilidade para ver o que outros(como eu) não vêm.
Mas talvez por estar tão familiarizada com estes fenómenos tente manter-se mais tranquila pois já sabe melhor que eu que o mundo invisivel nos rodeia.
Nem que seja pelo seu menino, eles precisam da nossa força  :)

Muita luz e coragem!