Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Vultos negros - Ajuda
    Iniciado por Sandrareginabr
    Lido 30.948 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Sandrareginabr
Citação de: buterfly em 20 outubro, 2012, 19:31
Olá Sandrareginabr

Não consigo imaginar o que tem passado desde pequena...dá para ver que tem sensibilidade para ver o que outros(como eu) não vêm.
Mas talvez por estar tão familiarizada com estes fenómenos tente manter-se mais tranquila pois já sabe melhor que eu que o mundo invisivel nos rodeia.
Nem que seja pelo seu menino, eles precisam da nossa força  :)

Muita luz e coragem!

Grata, buterfly
Deus a abençoe,

#106
Citação de: Sandrareginabr em 15 outubro, 2012, 19:40

Como eu via vultos negros no escuro que desapareciam ao ligar a luz? Pesquisei ontem na internet, não encontrei respostas sobre isso.



Boas Sandra, não é muita a ajuda que te vou dar mas por norma vultos negros não são nada bons. Digo-te isto porque há uns muitos bons anos, aqui por casa houve visitas de vultos negros e começaram a interagir. Teve de se fazer uma limpeza á casa. Não sei como foi feita, era bastante pequena e sei que isso desapareceu.

Atenção á escrita em tipo SMS

Citação de: fernanda71 em 18 outubro, 2012, 23:12
olha sei bem  o que isso é,pois comigo isso acontece de dia

Não é fácil conviver com vultos ou fazer de conta que não é nada ou até mesmo controlar a situação.Eu cansei de tentar entender o porquê, ou porquê eu.Mas tenho dias que morro de medo, noutros que ignoro.Não é fácil não



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.




E eu compreendo bem isso eu é de noite e de dia. á noite é pior pois eles sabem que temos medo deles. eu tanto venho vultos negros como brancos. e ate ja vi as pessoas mesmo nitidamente

Citação de: sofia margarida em 21 outubro, 2012, 00:07
E eu compreendo bem isso eu é de noite e de dia. á noite é pior pois eles sabem que temos medo deles. eu tanto venho vultos negros como brancos. e ate ja vi as pessoas mesmo nitidamente
ser de dia ou de noita tanto faz pois "eles" estão sempre entre nós mas a maior parte não quer ser notado ou não conseguem por estarem demasiado densos.
ter medo é normal eu lido com "eles" desde sempre e mesmo assim tenho medo quando a abordagem é demasiado brusca e quando sinto que é demasiado negativa é normal ter medo.
mas o melhor mesmo é não dar demasiada significância ao que "eles" fazem sobretudo quando sentimos que a energia não é positiva.
há que ter em mente que as energias sejam elas densas ou não procuram-nos pela nossa luz por quererem alcançar o caminho de volta a casa através de nós.
o principal é aceitar os barulhos e sombras como algo banal e nunca mas nunca interagir com elas sem que antes elas interagam com a gente e mesmo assim ter o maximo cuidado.
the question is not do you believe but why don't you believe!

Sandrareginabr
Citação de: Kiva84 em 21 outubro, 2012, 13:35
há que ter em mente que as energias sejam elas densas ou não procuram-nos pela nossa luz por quererem alcançar o caminho de volta a casa através de nós.
o principal é aceitar os barulhos e sombras como algo banal e nunca mas nunca interagir com elas sem que antes elas interagam com a gente e mesmo assim ter o maximo cuidado.

Kiva, essa luz que tu dizes é a que irradia de nós? Que ilumina o astral? Esses dias saí uns segundos do meu corpo e deparei-me com uma das cenas mais lindas que já vi, meu companheiro parecia ter o sol nele, o nosso quarto escuro, mas envolta dele parecia ser alvorada, fiquei encantada, foi então que juntei 1 mais 1 e percebi que sempre no astral , mesmo que fosse noite, sempre havia luz! ( há um post sobre isso - "luz nas trevas").

É desta luz que falas? Que eles procuram?

Citação de: Sandrareginabr em 21 outubro, 2012, 14:36
Kiva, essa luz que tu dizes é a que irradia de nós? Que ilumina o astral? Esses dias saí uns segundos do meu corpo e deparei-me com uma das cenas mais lindas que já vi, meu companheiro parecia ter o sol nele, o nosso quarto escuro, mas envolta dele parecia ser alvorada, fiquei encantada, foi então que juntei 1 mais 1 e percebi que sempre no astral , mesmo que fosse noite, sempre havia luz! ( há um post sobre isso - "luz nas trevas").

É desta luz que falas? Que eles procuram?
:D é isso mesmo amiga :) a nossa essência é a nossa luz é algo lindo demais a nossa verdadeira forma :) cheia de energia de amor de calor que seres densos procuram para encontrar o caminho de volta a casa outras entidades podem querer alimentar-se dela para poder ter sensações terrenas através de nós :), também me deparei com energias que não sabiam o que era a luz outras tinham medo de chegar a ela coisa que me intriga bastante.
eu quando saio de mim vejo tudo iluminado como se a luz partisse de mim para fora uma luz azul clara muito forte ilumina tudo por onde passo :).
estou muito feliz por ti amiga finalmente estas a ver a nossa verdadeira essência :)
the question is not do you believe but why don't you believe!

Sandrareginabr
Como tenho dito, estou em processo de desconstrução, desaprendendo a vida para aprender ;) agora dou outro significado às palavras de Jesus "vós sois a luz do mundo"...

Citação de: Sandrareginabr em 21 outubro, 2012, 15:16
Como tenho dito, estou em processo de desconstrução, desaprendendo a vida para aprender ;) agora dou outro significado às palavras de Jesus "vós sois a luz do mundo"...
vês??:) é isso mesmo , e fico muito feliz mesmo o facto de estares a evoluir a tua consciência espiritual :)...Jesus era uma alma extremamente evoluída e a sabedoria que tinha era deveras fantástica e linda :) nós somos a luz todos nós somos seres vindos da mesma fonte :)
the question is not do you believe but why don't you believe!

fialves
#113
Parece-me que essa frase de Jesus queria apenas dizer que os seus seguidores seriam o farol da Humanidade, os que espalhariam a sua boa nova.

Sem ofensa, mas acho que estão a confundir a mecânica das coisas -- a luz, as energias, etc -- com o quadro maior das coisas.

Que somos todos seres vindos da mesma fonte -- Deus -- parece-me óbvio. Que todos temos uma centelha de luz divina, também me parece óbvio. E não é novidade: há 2000 anos que os cristãos, entre outras religiões, acreditam nisso.

De que nos serve conhecer a mecânica do mundo espiritual, se desconhecermos as leis que regem o universo? Nomeadamente, as leis de Deus? Creio que não podemos ter uma visão completa destes temas sem termos uma visão transcendental dos ditos: mais do que saber como as coisas funcionam, será mais útil saber porque funcionam assim.

Por exemplo, já te interrogaste que tipo de espíritos andam a vaguear no nosso mundo, à procura da luz? Quem eram essas pessoas e porque estão nesse estado? Porque não seguiram para a Luz?

desculpa a provocação:)

abraço
Citação de: Kiva84 em 21 outubro, 2012, 23:47
vês??:) é isso mesmo , e fico muito feliz mesmo o facto de estares a evoluir a tua consciência espiritual :)...Jesus era uma alma extremamente evoluída e a sabedoria que tinha era deveras fantástica e linda :) nós somos a luz todos nós somos seres vindos da mesma fonte :)

ricardocosta28
Citação de: fialves em 23 outubro, 2012, 01:30
Parece-me que essa frase de Jesus queria apenas dizer que os seus seguidores seriam o farol da Humanidade, os que espalhariam a sua boa nova.

Sem ofensa, mas acho que estão a confundir a mecânica das coisas -- a luz, as energias, etc -- com o quadro maior das coisas.

Que somos todos seres vindos da mesma fonte -- Deus -- parece-me óbvio. Que todos temos uma centelha de luz divina, também me parece óbvio. E não é novidade: há 2000 anos que os cristãos, entre outras religiões, acreditam nisso.

De que nos serve conhecer a mecânica do mundo espiritual, se desconhecermos as leis que regem o universo? Nomeadamente, as leis de Deus? Creio que não podemos ter uma visão completa destes temas sem termos uma visão transcendental dos ditos: mais do que saber como as coisas funcionam, será mais útil saber porque funcionam assim.

Por exemplo, já te interrogaste que tipo de espíritos andam a vaguear no nosso mundo, à procura da luz? Quem eram essas pessoas e porque estão nesse estado? Porque não seguiram para a Luz?

desculpa a provocação:)

abraço

Boa pergunta amigo fialves.Vou responder do meu ponto de vista, para isso servem os mediuns, para tentar perceber o que se passa com eles, e tentar encaminhar-lhes.Em que época viviam, porque morreram...etc etc.Mas alguns estão nesses estados porque querem, basta o sentimento do arrependimento e olharem para Deus para as coisas começarem a mudar.

Abraço amigo

Muita luz

Citação de: fialves em 23 outubro, 2012, 01:30
Parece-me que essa frase de Jesus queria apenas dizer que os seus seguidores seriam o farol da Humanidade, os que espalhariam a sua boa nova.

Sem ofensa, mas acho que estão a confundir a mecânica das coisas -- a luz, as energias, etc -- com o quadro maior das coisas.

Que somos todos seres vindos da mesma fonte -- Deus -- parece-me óbvio. Que todos temos uma centelha de luz divina, também me parece óbvio. E não é novidade: há 2000 anos que os cristãos, entre outras religiões, acreditam nisso.

De que nos serve conhecer a mecânica do mundo espiritual, se desconhecermos as leis que regem o universo? Nomeadamente, as leis de Deus? Creio que não podemos ter uma visão completa destes temas sem termos uma visão transcendental dos ditos: mais do que saber como as coisas funcionam, será mais útil saber porque funcionam assim.

Por exemplo, já te interrogaste que tipo de espíritos andam a vaguear no nosso mundo, à procura da luz? Quem eram essas pessoas e porque estão nesse estado? Porque não seguiram para a Luz?

desculpa a provocação:)

abraço
vou te tentar explicar o porque que algumas almas não seguem de imediato para a luz, é por varias razões e vou explicar não pelo que ouvi falar, não pelo que li num livro qualquer mas pelo que já experienciei algumas vezes pessoalmente.
algumas almas simplesmente não sabem que a luz é realmente o caminho de volta a casa e como tal algumas optam por se manter afastadas têm medo pois não têm muita experiência por serem almas com poucas vidas, outras porque estão muito ligadas aos bens que possuíam quando em vida e como tal simplesmente se recusam a partir "ainda" e como no "outro lado" o conceito espaço-tempo não existe esse "ainda" podem ser séculos, podem até ser as pessoas que aqui ficam vivas que os estão a "prender" aqui sem se aperceberem quando estão a sofrer demasiado quando não aceitam que essa pessoa simplesmente partiu e temos que manter aquela saudade saudável como se fosse um até logo e nunca um adeus(eu irei explicar o porque do que disse agora numa situação gravissima que se passou comigo), quando morrem em crianças e como tal não sabem o que fazer nem onde ir e por isso ficam perdidas.
Digo-te com 100% de certeza amigo eu senti, vi e ouvi passou-se comigo em pessoa há almas que simplesmente não sabem onde é o caminho temem a luz e resta-nos tentar convence-los que a luz é a porta de caminho de volta a casa :)
the question is not do you believe but why don't you believe!

Sandrareginabr
#116
1) Ontem à noite ao fazermos nossa oração, no nosso quarto (o costume é na sala) meu filho explicou porque sempre pede para dormir com a porta fechada (quando o Edy dorme na casa dos pais meu filho sempre dorme comigo e nunca consentiu que a porta do quarto ficasse aberta, por mais calor que fizesse). Ele disse que sempre vê umas luzes brancas passando pelo corredor. Estremeci por dentro. Disse a ele não precisa ter medo das luzes, podem ser anjos que Deus manda para nos guardar.

O fato é que há três anos moro nessa casa e só agora meu filho disse que tem medo da porta aberta porque vê luzes brancas no corredor! Quando eu argumentei com ele, sobre deixar a porta aberta pois podem ser anjos, ele disse que anjo não precisa de porta! Anjo se quiser atravessa!

Olhem, nem sei o que pensar.

Citação de: fialves em 23 outubro, 2012, 01:30
Parece-me que essa frase de Jesus queria apenas dizer que os seus seguidores seriam o farol da Humanidade, os que espalhariam a sua boa nova.

Sem ofensa, mas acho que estão a confundir a mecânica das coisas -- a luz, as energias, etc -- com o quadro maior das coisas.

Que somos todos seres vindos da mesma fonte -- Deus -- parece-me óbvio. Que todos temos uma centelha de luz divina, também me parece óbvio. E não é novidade: há 2000 anos que os cristãos, entre outras religiões, acreditam nisso.

De que nos serve conhecer a mecânica do mundo espiritual, se desconhecermos as leis que regem o universo? Nomeadamente, as leis de Deus? Creio que não podemos ter uma visão completa destes temas sem termos uma visão transcendental dos ditos: mais do que saber como as coisas funcionam, será mais útil saber porque funcionam assim.

Por exemplo, já te interrogaste que tipo de espíritos andam a vaguear no nosso mundo, à procura da luz? Quem eram essas pessoas e porque estão nesse estado? Porque não seguiram para a Luz?

desculpa a provocação:)

abraço

Meu companheiro lida com muita naturalidade sobre estas questões, tanto que me exaspera. Ele nem mesmo ouviu a gravação do EVP, disse assim, "não tenho paciência para besteira de vivo, muito menos para besteira de morto"! Doeu-me o coração. Acho que na realidade vi filme demais e não entendo nada e nada. Sobre os questionamentos do fialves concordo com ele, minha preocupação primeira foi tentar entender que tipo de seres encontrei em minha casa. Ao fazer o EVP queria ter noção se ainda estariam por aqui, meu companheiro novamente me dasarmou, ele disse que eu teria algumas opções: eles ainda estariam aqui, já teriam ido embora, haveriam outros ou os chamaria novamente...

Citação de: fialves em Hoje às 01:30:09
"Quem eram essas pessoas e porque estão nesse estado? Porque não seguiram para a Luz?"

A Sandra de antes aprendera que não existia alma desencarnada, apenas espíritos que nunca se encarnaram, ou seja, anjos e demônios. Quando esses últimos se manifestavam tinham que ser expulsos em nome de Jesus.

Agora estou aprendendo que as almas não seguem um caminho reto ao Pai, que podem ficar "um pouco perdidas por aqui" e é aqui onde reside minha pergunta. Não tenho que ajudá-las? Se estão me "perturbando", "chamando minha atenção" não é por que querem alguma coisa? Desculpem, amigos, como eu disse, tudo o que sei, e é pouco, aprendi em filmes. A vida real me cegou para esta realidade.

Beijos, aflita e confusa

chacalnegro
#117
Citação de: Sandrareginabr em 23 outubro, 2012, 12:14

Agora estou aprendendo que as almas não seguem um caminho reto ao Pai, que podem ficar "um pouco perdidas por aqui" e é aqui onde reside minha pergunta. Não tenho que ajudá-las? Se estão me "perturbando", "chamando minha atenção" não é por que querem alguma coisa? Desculpem, amigos, como eu disse, tudo o que sei, e é pouco, aprendi em filmes. A vida real me cegou para esta realidade.

Beijos, aflita e confusa
Tens de ajudá-las se te pedirem ajuda. Se não te disserem nada e se suspeitares que são, de facto, almas perdidas, podes fazer orações por elas. Nada mais. Não entres em conversação com elas ou, caso sejam falsas almas perdidas, tentarão tomar conta da tua vida. De resto, age com serenidade e leva a tua vida em frente.  Esta é a minha opinião.

Sandrareginabr
#118
Citação de: chacalnegro em 23 outubro, 2012, 13:40
Tens de ajudá-las se te pedirem ajuda. Se não te disserem nada e se suspeitares que são, de facto, almas perdidas, podes fazer orações por elas. Nada mais. Não entres em conversação com elas ou, caso sejam falsas almas perdidas, tentarão tomar conta da tua vida. De resto, age com serenidade e leva a tua vida em frente.  Esta é a minha opinião.

Muito grata,
Deus te abençoe, Chacal :)

Citação de: Sandrareginabr em 23 outubro, 2012, 13:57
Muito grata,
Deus te abençoe, Chacal :)
concordo a 1000% com o Chacal :)
não tentes comunicar com as entidades deixa que elas te procurem a ti se tiverem necessitadas de ajuda irão te procurar confia em mim e na Luz que tens em ti amiga :)
the question is not do you believe but why don't you believe!