Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Pânico na linha de comboio
    Iniciado por lily sousa
    Lido 9.827 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Olá a todos. vou contar uma coisa estranha que me acontece há imenso tempo.

Moro numa vila nos arredores de Leiria e no verão quando tenho tempo para ir à praia , ( que saudades  :laugh: )
por norma , vou para as praias mais próximas da minha zona. o pior é que todas elas têm linha de comboio. Até aqui, nada de estranho... o que eu quero dizer com isto é que cada vez que passo na linha de comboio, estremeço toda e tenho imensos arrepios. Não gosto mesmo nada de passar por ali.

podem me dar a vossa opinião?  

cumprimentos
até breve
lily

#1
Por vezes as linhas de comboio causam-nos essas sensações, sobretudo se alguém foi lá trucidado por algum comboio.
O ano passado, no Verão, tive várias más experiências no apeadeiro Águas Santas /Palmilheira, no Norte do País, onde já morreram dezenas de pessoas, ao ponto de a CP ter posto barreiras físicas que obrigam as pessoas a parar antes de atravessar a linha.
Tenho um primo que mora numa das moradias junto desse apeadeiro e,  por várias  noites seguidas , quando estive em casa dele de férias, não conseguia dormir com o calor, e vinha abrir a janela do quarto, pois não suporto o ar condicionado.
Algumas vezes vi figuras transparentes a atravessar a linha, em grupo, outras vezes sentadas nos bancos de espera, às 3, 4 da madrugada,  e uma das vezes, a que mais me impressionou, vi uma miúda de uns dezasseis anos, no meio da linha a fazer-me adeus.
Contei ao meus primos que me chamaram maluco e que me disseram  que eu devo a andar a abusar dos copos ao jantar, eu que até nem bebo.
No apeadeiro de Valadares também vi uma vez os contornos de uma figura feminina a atravessar a linha. Acontece muito. Por isso não se preocupe. São as energias daqueles que "ficaram" ali, e muitos deles ainda não sabem que já não pertencem a este mundo dos vivos.

#2
 Em 1º lugar bem vinda lily sousa, e em 2º lugar também já me aconteceu uma situação semelhante só que foi em Castelo Branco.
Beijos.
Paz e muita luz :angel:.

também tenho arrepios e sensações do mesmo género.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

eu é mais quando passam, os comboios rápidos. tipo o intercidades e o alfa. não sei, dá -me uma sensação horrível.

#5
Citação de: schnookieBoo em 07 outubro, 2012, 17:14
eu é mais quando passam, os comboios rápidos. tipo o intercidades e o alfa. não sei, dá -me uma sensação horrível.

olá. a minha sensação é mesmo quando atravesso a linha.
é uma sensação de tremores e pânico quando chego perto e atravesso a linha.
não sei o que é mas se nós já tivemos outra vida, deduzo que a minha vida anterior tenha terminado com algum acidente de comboio ou algo do género. que acham?

abraço.
lily

"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles

#7
De certo modo já passei por isso... Não sei se tem algo de paranormal ou não, mas com o tempo essa "fobia" aliviou...

#8
Citação de: ricardobagagem em 09 outubro, 2012, 12:08
De certo modo já passei por isso... Não sei se tem algo de paranormal ou não, mas com o tempo essa "fobia" aliviou...


olá. :) não sei se será uma fobia... é mais uma sensação, um pressentimento , talvez.
é uma daquelas situações em que o coração bate muito depressa e se sente incomodado, não sei ...mas a tua opinião também tem a sua lógica. abraço.

Citação de: lily sousa em 09 outubro, 2012, 19:34

ola. :) não sei se será uma fobia... é mais uma sensação, um pressentimento , talvez.
é uma daquelas situações em que o coração bate muito depressa e se sente incomodado, não sei ...mas a tua opinião também tem a sua lógica. abraço.

Cara Lily, daí eu ter colocado entre aspas, pois suponho não ser a palavra mais correcta... Tal como tu, sofria bastante a atravessar as linhas de comboio... Sendo isso numa outra face da vida, estando eu hoje mais "desenvolvido", suponho que de certo modo controlo essas emoções inconscientemente...

olá. acho que é "normal" o que sentes quando passas nessa linha de comboio, porque normalmente as linhas do comboio tem espíritos presos. no sitio onde vivo, tenho uma linha de comboio que antes passa comboios de passageiros para Leça mas agora é só comboios de carga, e já morreram muitas pessoas nesta linha. mas a linha na qual morreram muita gente, é a do apeadeiro de águas santas, na qual já faleceu uma rapariga da minha escola que ia a uma visita de estudo. pessoalmente acho que as linhas de comboio são dos locais mais assombrados de sempre.

Ceinwyn

olá lily sousa

O que sentes é realmente estranho uma vez que pelo que depreendi nunca tiveste uma má experiência com uma linha de comboio.

Podem existir duas razões, por um lado pode haver alguma mediunidade da tua parte e sentires entidades quando atravessas a linha. Existem teorias que dizem que os espíritos utilizam estas vias para entrar e sair desta dimensão... :-\
Por outro, se acreditas em vidas passadas, uma das tuas vidas pode ter terminado assim ;)

Já agora isso acontece quando vais de carro? e o no momento que o carro atravessa a linha?? Sentes-te ansiosa, nervosa, perturbada (sem razão para tal) e desejas que o carro atravesse o mais rápido possível? no fim assim que passas para lá da linha toda a sensação desvanece??

Citação de: Ceinwyn em 14 outubro, 2012, 12:12
olá lily sousa

O que sentes é realmente estranho uma vez que pelo que depreendi nunca tiveste uma má experiência com uma linha de comboio.

Podem existir duas razões, por um lado pode haver alguma mediunidade da tua parte e sentires entidades quando atravessas a linha. Existem teorias que dizem que os espíritos utilizam estas vias para entrar e sair desta dimensão... :-\
Por outro, se acreditas em vidas passadas, uma das tuas vidas pode ter terminado assim ;)

Já agora isso acontece quando vais de carro? e o no momento que o carro atravessa a linha?? Sentes-te ansiosa, nervosa, perturbada (sem razão para tal) e desejas que o carro atravesse o mais rápido possível? no fim assim que passas para lá da linha toda a sensação desvanece??

ola. é exatamente como descreves!!! assim que passo para lá da linha  as sensações desaparecem..
assim que vejo o sinal de aproximação de linha de comboio fico em pânico e apesar de cumprir as regras ao atravessar a linha, paro , olho e no momento em que a atravesso , estremeço toda , fico nervosa mesmo. assim que fico do outro lado, fico bem e é como nunca tivesse acontecido nada.
obrigada pela tua opinião.
beijos. até...

Ceinwyn

lily sousa obrigada pela resposta. ;)  coloquei aquelas questões porque alguem que estava perto de mim descreveu-te perante a situação exactamente como nas perguntas que te coloquei e parece que acertou em cheio :)

#14
Citação de: lily sousa em 06 outubro, 2012, 18:42
olá a todos. vou contar uma coisa estranha que me acontece há imenso tempo.

moro numa vila nos arredores de leiria e no verão quando tenho tempo para ir à praia , ( que saudades  :laugh: )
por norma , vou para as praias mais próximas da minha zona. o pior é que todas elas têm linha de comboio . até aqui , nada de estranho... o que eu quero dizer com isto é que cada vez que passo na linha de comboio, estremeço toda e tenho imensos arrepios.  não gosto mesmo nada de passar por ali.

podem me dar a vossa opinião?  

cumprimentos
até breve
lily
Não terás tu,memória vivida ou contada de algum acidente aí acontecido ou numa circunstância igual,isto é numa passagem de nível?
...E não sabendo que era impossivel foi lá...e fez