Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Pânico na linha de comboio
    Iniciado por lily sousa
    Lido 9.826 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
ricardocosta28
Geralmente as pessoas que se suicidam ficam presas ao local onde cometem o ato.Será como castigo,as pessoas tem ideia errada que ao por termo a vida o sofrimento acaba mas pelo contrário é bem pior do que se possa imaginar. As linhas de comboio são muito utilizadas pela morte rápida e se calhar sem dor. além do transtorno que causa a família que tem que pagar depois a CP o tempo que o comboio ta parado no local que não é tão pouco tempo com isso.

Muita luz paz e amor

#16
Citação de: Ceinwyn em 14 outubro, 2012, 15:10
lily sousa obrigada pela resposta. ;)  coloquei aquelas questões porque alguém que estava perto de mim descreveu-te perante a situação exactamente como nas perguntas que te coloquei e parece que acertou em cheio :)

olá boa noite. acertou em cheio mesmo.. mas então esse" alguém "sabe o que se passa comigo?
é que não encontro explicação razoável para o que descrevi...
beijos. até..

Citação de: mysterium coniunctionis em 14 outubro, 2012, 15:19
Não terás tu,memória vivida ou contada de algum acidente aí acontecido ou numa circunstancia igual,isto é numa passagem de nível?

olá. não faço ideia...  que me lembre nunca aconteceu nada nesta vida , algum acidente ou atropelamento por comboio.
a minha infância e adolescência morei sempre longe de linha de comboio. só quando me tornei adulta e independente é que a situação se revelou. sem razão aparente...
abraço. até...


ricardocosta28
#17
Citação de: duka_87 em 14 outubro, 2012, 21:57
boa noite...

ao ler o poste saltou me ao olho o comentário que referia que alguém que se suicida fica a "penar" naquele local. será realmente verdade? digo isto porque tenho alguém de próximo que se suicidou numa linha de comboio e interessa me saber as vossas opiniões sobre o que acontece a estas pessoas  que procuram meter fim a vida desta maneira tão cruel.

obrigado

Geralmente quem o faz deve ter problemas psicológicos  graves ou é induzido a fazer-lho por seres inferiores, por vingança devido a perseguições de outras vidas, simplesmente para ver essa pessoa no sofrimento...etc. Só Deus acha quando alguém deve partir deste mundo, ninguém tem o direito de tirar a sua própria vida nem a vida de outra pessoa. lembrem-se com espada matas com espada morres.Por isso não façam mal a ninguém para não acontecer estas coisas, vinganças, perseguições de vida para vida até caírem na realidade
Depois Duka tens varias comunicações de espíritos suicidas que dizem estar no sofrimento , vendo a carne a descompor-se sentindo essa "dor".

Muita luz paz e amor

Depois de ter lido o teu relato tenho que dizer que ao que já experienciei pessoalmente estes locais são propensos a reter energia seja ela residual ou inteligente devido a carga emocional dos acontecimentos mas tambem pelo que dizem o ferro fundido tem a capacidade de reter essas mesmas energias e servirem como "fios conductores" para as mesmas.
Acho que é normal sentires te assim pois poderá ser a tua sensibilidade e ao interagires com essas energias sentes o que "alguem" sente ou seniut nesses locais...eu diria que poderias talvez ir a outros locais e ver por ti propria se sentes alguma coisa diferente.
mas nunca vás muito longe não dês muita significancia ao qu sentes ouves e até ves age como se isso fosse algo natural pra não seres "utilizada" por forças menos "simpaticas"
the question is not do you believe but why don't you believe!

Citação de: Kiva84 em 15 outubro, 2012, 11:44
Depois de ter lido o teu relato tenho que dizer que ao que já experienciei pessoalmente estes locais são propensos a reter energia seja ela residual ou inteligente devido a carga emocional dos acontecimentos mas tambem pelo que dizem o ferro fundido tem a capacidade de reter essas mesmas energias e servirem como "fios conductores" para as mesmas.
Acho que é normal sentires te assim pois poderá ser a tua sensibilidade e ao interagires com essas energias sentes o que "alguem" sente ou seniut nesses locais...eu diria que poderias talvez ir a outros locais e ver por ti propria se sentes alguma coisa diferente.
mas nunca vás muito longe não dês muita significancia ao qu sentes ouves e até ves age como se isso fosse algo natural pra não seres "utilizada" por forças menos "simpaticas"

ola.  eu, se tiver coragem , da próxima vez que for lá para os lados de s. Martinho do porto, tiro fotos quando tiver perto da linha. pode ser que consiga encontrar algo ou alguma prova que justifique estas sensações. abraço. até...

Citação de: lily sousa em 15 outubro, 2012, 21:26
ola.  eu, se tiver coragem , da próxima vez que for lá para os lados de s. Martinho do porto, tiro fotos quando tiver perto da linha. pode ser que consiga encontrar algo ou alguma prova que justifique estas sensações. abraço. até...
é sempre bom encontrar alguma justificação que nos valide a nós mesmos para tirarmos aquela duvida que todos nós temos de que não estamos malucos :P mas eu sei o que estas a sentir é normal nesses locais são muito propícios a reter energias =) não vivas obcecada com isso amiga lida como se fosse algo perfeitamente normal (e é) já é meio caminho andado para ultrapassares o pânico :) 
the question is not do you believe but why don't you believe!

Ceinwyn

Hesitei um pouco antes de lhe enviar esta resposta, mas sinto-me na obrigação de entregar a mensagem. Lily sousa, vou tentar explicar o que me foi dito, a pessoa olhou para o seu tópico e disse o seguinte, quando se está a aproximar da linha na sua cabeça surgem algumas imagens, que começam por o carro parar de trabalhar no meio da linha (algo que a aterroriza sem razão aparente), entra em pânico e tenta liga-lo para sair o mais rápido possível, enquanto sabe que um comboio se aproxima a grande velocidade. Estas imagens correm na sua mente em segundos antes de entrar na linha, quando a atravessa é invadida por um medo absurdo, inquietação, o seu coração bate mais forte e hiperventila.
Assim que a atravessa, em segundos a sensação desaparece por completo.

Agora se assim é só a lily sousa o poderá dizer. ;)

Caso seja verdade responda tenho algo mais para lhe dizer.

#22
Olá,


O mesmo costuma me acontecer a mim, desde pequena que tenho uma imagem (que penso ser um pesadelo) de mim própria deitada em posição fetal entras as linhas do comboio e o comboio a passar... o facto é que nuna me acontece nada de mal nessa imagem, mas fico em pânico cada vez que passo em linhas de comboio porque me vem a imagem a cabeça!

O facto que mais me assustou foi o de ser num caminho de terra batida perto de minha casa que anteriormente tinha passado uma linha já extinta há pelo menos  100 anos, coisa que primeiro me era desconhecida, e quando fiquei a saber ainda me assustei mais!

#23
Citação de: Ceinwyn em 18 outubro, 2012, 17:45
Hesitei um pouco antes de lhe enviar esta resposta, mas sinto-me na obrigação de entregar a mensagem. Lily sousa, vou tentar explicar o que me foi dito, a pessoa olhou para o seu tópico e disse o seguinte, quando se está a aproximar da linha na sua cabeça surgem algumas imagens, que começam por o carro parar de trabalhar no meio da linha (algo que a aterroriza sem razão aparente), entra em pânico e tenta liga-lo para sair o mais rápido possível, enquanto sabe que um comboio se aproxima a grande velocidade. Estas imagens correm na sua mente em segundos antes de entrar na linha, quando a atravessa é invadida por um medo absurdo, inquietação, o seu coração bate mais forte e hiperventila.
Assim que a atravessa, em segundos a sensação desaparece por completo.

Agora se assim é só a lily sousa o poderá dizer. ;)

Caso seja verdade responda tenho algo mais para lhe dizer.

boa tarde. eu não saberia explicar melhor :-\  as imagens que passam pela minha cabeça são imagens que só surgem nesse exacto momento na travessia da linha e são imagens de fracções de centésimos de segundo , e , digamos de passagem, eu não lhe quero dar muita importância quando surgem.talvez por medo do que representem :-[
mas é tal qual como descreves...
obrigada. fica bem :)


Ceinwyn

Olá lily sousa,

Posso falar contigo por PM, se assim quiser. Eu preferia. ;) assim passo-lhe o resto do que me foi dito.
Obrigada,

Muita Paz

Citação de: Ceinwyn em 19 outubro, 2012, 13:43
Olá lily sousa,

Posso falar contigo por PM, se assim quiser. Eu preferia. ;) assim passo-lhe o resto do que me foi dito.
Obrigada,

Muita Paz



olá. sim podes.  :) agradeço, desde já o teu empenho em me ajudar.
  fica bem

#26
Citação de: Flavio2 em 06 outubro, 2012, 22:03
Por vezes as linhas de comboio causam-nos essas sensações, sobretudo se alguém foi lá trucidado por algum comboio.
O ano passado, no Verão, tive várias más experiências no apeadeiro Águas Santas /Palmilheira, no Norte do País, onde já morreram dezenas de pessoas, ao ponto de a CP ter posto barreiras físicas que obrigam as pessoas a parar antes de atravessar a linha.
Tenho um primo que mora numa das moradias junto desse apeadeiro e,  por várias  noites seguidas , quando estive em casa dele de férias, não conseguia dormir com o calor, e vinha abrir a janela do quarto, pois não suporto o ar condicionado.
Algumas vezes vi figuras transparentes a atravessar a linha, em grupo, outras vezes sentadas nos bancos de espera, às 3, 4 da madrugada,  e uma das vezes, a que mais me impressionou, vi uma miúda de uns dezasseis anos, no meio da linha a fazer-me adeus.
Contei ao meus primos que me chamaram maluco e que me disseram  que eu devo a andar a abusar dos copos ao jantar, eu que até nem bebo.
No apeadeiro de Valadares também vi uma vez os contornos de uma figura feminina a atravessar a linha. Acontece muito. Por isso não se preocupe. São as energias daqueles que "ficaram" ali, e muitos deles ainda não sabem que já não pertencem a este mundo dos vivos.



onde moras? porque também moro ai perto e quero me encontrar contigo para discutirmos o assunto!!!!

alguém sabe como podemos afastar este espíritos que ficam ligados provavelmente aos locais onde morreram? neste caso as linhas de comboio? uma amiga da minha prima morreu nesse sitio :(

Citação de: Fred New em 24 março, 2013, 18:50




onde moras? porque tambem moro ai perto e kero me encontrar contigo para discutirmos o assunto!!!!


Actualmente moro no Porto,  mas quando tive essas experiências no apeadeiro da Palmilheira/Águas Santas, morava em Coimbra. Esses meus primos acabaram por vender a casa e ir morar para a Maia, porque ficaram a "remoer" no que eu lhes contei, porque a sogra descaíu-se a dizer que também via o mesmo que eu vi, só que não contava a ninguém com medo que pensassem que era maluca. Eu cheguei a "falar" com o espírito da Alda, a miúda que foi ao tal passeio com a turma e que morreu quando ia a atravessar a linha, com mais duas colegas, para apanhar o comboio no outro lado. Uma das colegas tentou salvá-la mas não conseguiu. Ela foi projectada com o embate do comboio, e ficou muito maltratada. Também "contactei" com uma outra rapariga de dezasseis anos, mas essa foi mesmo suicídio, nessa linha de Ermesinde. Namorava com um rapaz de 30 anos mas os pais opunham-se ao casamento, por ela ser muito jovem, apesar de ter aspecto de ser mais velha. Entretanto ela engravidou e fez a pior opção que um ser humano pode fazer: suicidar-se.
Conheci bem o cunhado, porque era meu colega de profissão e quando ele me falou que a miúda há dois dias não aparecia em casa, tive um flash que me fez ir com ele à morgue do hospital. Foi muito doloroso porque estava só o corpo dela e de um sem-abrigo, por identificar, porque não levavam documentos. Na cidade sabiam que tinha havido uma morte na linha, mas toda a gente dizia que tinha sido uma mulher de cerca de 35 anos, quando a miúda tinha 16. Só que era muito alta e forte, para a idade. Conseguimos falar com o maquinista do comboio, daqueles vermelhos, antigos, que já não circulam. Ele contou à família que a miúda caminhava pela linha fora e que sem dúvida nenhuma queria morrer. Ele não conseguiu evitar.
Por isso, não gosto nem tenho qualquer prazer em discutir estes assuntos com ninguém. São momentos de grande infelicidade e só desejo Paz às suas Almas e que Jesus, que é infinitamente bom, as acolha no Seu seio.

contactas-te com a Alda?? Podes me dizer o que ela te disse? Eu andei na escola dela, e a mãe dela está a tentar descobrir o que aconteceu, ela até foi a televisão.

Tópico interessante..As linhas de comboios/estações a mim fazem-me sentir melancolia apenas. Desde criança. E nem sei porquê. Mas nada de pânicos..graças a Deus!