Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.437
Total de mensagens
369.491
Total de tópicos
26.921
  • seria um anjo?
    Iniciado por nata
    Lido 5.651 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite!

Bem e o seguinte,foi uma noite de natal a cerca de 2 anos,estava em casa da minha avo materna que vive com a minha tia e o meu primo.
A minha tia pedium para me tirar uma foto com o telemovel dela e uns dias mais tarde ela notou que atras de mim tinha um vulto esbranquiçado em que se viam umas asas e o vulto era mais alto do que eu,via-se a cabeça do vulto mais alta que a minha.

Só há algo de que tenho pena =(, nunca cheguei a ver a foto nem a minha mae,antes de a minha tia nos mostrar o telemovel avariou e ela trocou de telemovel =(,mas nao tenho razoes para desconfiar que seria mentira ate porque a minha tia ja teve experiencias quando era peqena de que nao duvido.

Seria o meu anjo?
Fiquem bem =)
Can you see us? -.-'

Assumindo que a tua tia não estava a mentir, acredito que tenha sido algo que provocou uma ilusão de óptica, depois descobrir formas numa sombra qualquer é só dar largas à imaginação.

Quanto à existência de anjos, eu vejo-os apenas como entidades num plano astral superior, não têm aquela forma que estamos habituados a ver em filmes e representações artísticas, sendo por isso para esquecer a parte do suposto vulto ter asas.
O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.

oh que pena já não teres a foto!
eu acredito que haja anjos da guarda que nos protejem... ;)
beijinhos :)

giu
Citação de: Alekhine em 23 setembro, 2009, 02:28
Assumindo que a tua tia não estava a mentir, acredito que tenha sido algo que provocou uma ilusão de óptica, depois descobrir formas numa sombra qualquer é só dar largas à imaginação.

Quanto à existência de anjos, eu vejo-os apenas como entidades num plano astral superior, não têm aquela forma que estamos habituados a ver em filmes e representações artísticas, sendo por isso para esquecer a parte do suposto vulto ter asas.

Alekhine,
Os anjos podem assumir muitas formas. Sendo assim, podem também esconder suas asas quando estão entre nós para não dispertarem nossa atenção quando estão visíveis aos nossos olhos...
Mas concordo com você que pode de repente ser apenas uma mancha, criando uma ilusão de ótica...
Giu ;D

Citação de: giu em 30 setembro, 2009, 17:04
Alekhine,
Os anjos podem assumir muitas formas. Sendo assim, podem também esconder suas asas quando estão entre nós para não dispertarem nossa atenção quando estão visíveis aos nossos olhos...

giu, os anjos apenas têm asas em representações artísticas, não misturemos aquilo que acreditamos ser a realidade com o que temos a certeza que é ficção.
O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.

giu
bom, cada um tem a sua crença, certo?
eu só quis expressar minha opnião...
me desculpe se não foi isso que eu passei, tudo bem??
Giu ;D

Tudo bem!!
Também me limitei a fazer o mesmo.
O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.

giu
é
eu me expressei errado
ao comentar com você,
esqueci de colocar um "eu acredito que" no começo da
frase... hehehehe

e aproveitando, você já teve alguma esperiência sobrenatural??
Giu ;D

Algumas, vou contando consoante seja oportuno  :P
O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.

giu
Giu ;D

#10
Porque e que eu quando faço as minhas viagens astrais, me vejo sempre vestida de branco, e em momentos em que travo batalhas espirituais juntamente com anjos, eu os vejo com asas, e o mais engraçado, e que eu quando estou ao lado deles, também me vejo com asas. E mesmo estranho ver-me com asas e vestida de branco como eles. Já que que eu sou humana. Alguém me sabe explicar isso?

Citação de: gitana em 01 agosto, 2011, 19:34
Porque e que eu quando faço as minhas viagens astrais, me vejo sempre vestida de branco, e em momentos em que travo batalhas espirituais juntamente com anjos, eu os vejo com asas, e o mais engraçado, e que eu quando estou ao lado deles, também me vejo com asas. E mesmo estranho ver-me com asas e vestida de branco como eles. Já que que eu sou humana. Alguém me sabe explicar isso?

Será que também se identifica como sendo um "anjo" por ser aquilo em que acredita?
ILYM

#12
Não me identifico como um anjo, isso e impossível, pois sou humana, com defeitos como toda a gente. Mas isso só acontece quando luto com seres do umbral, e que me vejo vestida de branco, e muitas vezes me vejo com asas enormes. Sei la pode ser vontade minha de ser um anjo. Mas sei que meu corpo irradia uma luz Tao forte, que muitas vezes, quando demónios me tentam atacar, eles se desfazem em cinzas. E quando estou quase a perder a batalha, anjos de luz, me ajudam a lutar, e sempre vencemos as batalhas que travamos, e acordo sempre muito cansada, como se tivesse mesmo lutado a noite toda, e sinto dores em todo o meu corpo. Mas eu nao peço para ter estas missoes espirituais, elas acontecem naturalmente.

DiogoM
Citação de: gitana em 01 agosto, 2011, 19:34
Porque e que eu quando faço as minhas viagens astrais, me vejo sempre vestida de branco, e em momentos em que travo batalhas espirituais juntamente com anjos, eu os vejo com asas, e o mais engraçado, e que eu quando estou ao lado deles, também me vejo com asas. E mesmo estranho ver-me com asas e vestida de branco como eles. Já que que eu sou humana. Alguém me sabe explicar isso?

Nas viagens astrais nós podemos concretizar os nossos "desejos", talvez seja por isso. ;)

Anjos não possuem asas.
Já vi um,a forma dele não tem asas,isso é só uma ficção do mundo artistico do cinema.