Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • seria um anjo?
    Iniciado por nata
    Lido 5.659 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
DiogoM
Citação de: Dante. em 02 agosto, 2011, 20:18
Anjos não possuem asas.
Já vi um,a forma dele não tem asas,isso é só uma ficção do mundo artistico do cinema.

Cada um associa a forma que pretende aos anjos!

Caro Dante, eu já vi anjos e seres de luz, os anjos nos podem aparecer com asas sim, pois e a forma como nos os conhecemos, e os seres de luz, são espíritos de pessoas que já faleceram, mas que estão muito evoluidos espiritualmente, e por isso aparecem com vestes brancas, e rodeados de muita luz, assim como os anjos. Já tive contacto com ambos, e alias tenho quase diariamente contacto com seres de luz, em minhas viagens astrais. Fique bem, e muita paz.

Citação de: Dante. em 02 agosto, 2011, 20:18
Anjos não possuem asas.
Já vi um,a forma dele não tem asas,isso é só uma ficção do mundo artistico do cinema.

Sério? Então porque é segundo escritos e até desenhos antigo provam que , se existem anjos, têm asas?  :-\
Não que eu acredite, mas já agora, gostava de saber.
ILYM

ricardo98sousa
eu por acaso a um ano atrás tinha muitas experiências paranormais e no entanto um dia olhei para um parapeito de uma porta e vi um vulto e em seguida uma asa seria de anjo eu não sei.

as fotos muitas vezes são enganadores, as vezes a luz pode fazer sombras variadas, mas é bem possível que fosse o teu anjo da guarda, pois eu acredito que todos temos um anjo da guarda

quando eu era pequena eu ficava muito doente, e as vezes nunca parava quieta só destruía as coisas e a minha mãe levou me a uma bruxa e ela disse para ela não se preocupar pois eu tinha sempre um anjinho da guarda comigo...... muita luz e que te protejam sempre
Don´t be afraid