Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Krokodil- droga que causa o apodrecimento da carne
    Iniciado por Fireflight
    Lido 6.449 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
"Uma droga mortal, que apodrece a carne dos usuários e mata a maioria dos viciados dentro de um ano, está se espalhando pela Europa. Batizada de Krokodil, ela tem origem russa e tem sido muito consumida na Alemanha, onde várias mortes já foram atribuídas ao uso da droga.

Apelidada de "a droga que come junkies" e faz referência aos crocodilos, pois deixa a pele dos usuários escamosa antes de apodrece-la por dentro, causando graves danos ao tecido, provocando feridas gangrenosas que chegam a deixar os ossos à mostra. A situação é tão grave, que é necessário amputar o membro antes que seja tarde demais.

Mesmo com a amputação, a expectativa de vida para os viciados nesta nova droga é de no máximo dois a três anos, segundo informações da revista Time.

O composto químico do krokodil é uma coquetel de analgésicos, diluídos em ácido e fósforo – em alguns casos, até gasolina é adicionada à mistura – resultando numa combinação extremamente viciante.

Por cerca de 4 libras (ou R$ 11) é possível obter uma injeção da droga, que acaba sendo muito mais barata e potente que a heroína. "

Fonte: virgula.uol



"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles

Inominado
Pode-se dizer que esta droga é mais uma droga potenciadora do contacto com o lado espiritual da vida... Consome-se o Krokodil e passados poucos meses vamos ver como são as coisas do lado de lá.

#2
se já sabem para o que vão...não tenho pena.

Queria por um video, mas como tem imagens chocantes, não sei se posso...
"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles

Citação de: Fireflight em 07 setembro, 2012, 20:40
Queria por um video, mas como tem imagens chocantes, não sei se posso...

é melhor não pores,então. ;)

Eu vi um video sobre isso, e até fiquei enjoada! É muito triste ver pessoas a submeterem-se a uma coisa destas...

Isto é um nível totalmente novo de masoquismo...
Citação de: Nita em 07 setembro, 2012, 20:38
se já sabem para o que vão...não tenho pena.
Isso é cruel de se dizer Nita. Tenho mesmo muita pena destas coisas, porque sei que as pessoas em causa, os viciados, às vezes querem muito parar mas não conseguem, é mais forte do que eles. E às vezes não têm ninguém que os ajude.
E quando estão "agarrados" qualquer coisa serve para aliviar a dor, mesmo este tipo de drogas que te deixam assim.
É realmente muito triste. Cada vez conhecemos mais formas degradantes de nos destruirmos...

Espero que a esperteza saloia que inventou esta droga passe uma vida eterna de arrependimento.
"There are three things all wise men fear: the sea in storm, a night with no moon, and the anger of a gentle man."

― Patrick Rothfuss, The Wise Man's Fear


Estive a ver fotos na net e nunca vi nada tão macabro.
Já vi mortos com melhor aspecto do que os viciados em krokodil. Alguns tinham os ossos à vista e a carne putrefacta.
Não consigo entender. eles sabem que o seu tempo de vida é muito limitado e ainda assim consomem essa droga assassina. :o

Agora inventam com cada droga que até mete medo.  :o Intriga-me as pessoas que se aventuram...só podem estar a pensar no suicídio, mas não seria mais rápido e sofrer-se menos dado um tiro na cabeça.  ::)
"Don't become a monster in order to defeat a monster" - Bono Vox U2

"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles

Temos pena. Existem mil e uma formas diferentes de podermos aproveitar a vida. Mas cada um é que sabe de si. Se um determinado fulano ou fulana à partida sabe e conhece as consequências devastadoras provocadas pelo consumo desta...substância malévola, é caso para dizer: cada um por si! Depois vêm chorar em sofrimento? Sejamos coerentes... ::)
Quem conhece os outros é sábio;Quem se conhece a si mesmo é iluminado...

Aí é que está. É que se tiveres lúcido e não fores "drogado" e vais experimentar aquilo para ver como é e tal, aí sim, o que acontecer depois será em grande parte da tua responsabilidade.

Mas, se pelo contrário, já estás "agarrado" e tentas aquilo para diminuíres os efeitos da "ressaca", então, alto lá. Porque um drogado não tem a mesma capacidade de raciocínio que uma pessoa sã.  Eles não tem noção do mal que causam a si e aos outros. Vivem num mundo à parte, conceitos como bem ou mal ficam completamente distorcidos e não importam; não existe fé, nem esperança, nem amigos. Nem mesmo os filhos significam algo. Basta ouvires um testemunho de uma dessas pessoas para perceberes que eles ficam reduzidos a nada. Apenas vivem, já nem é para o prazer das drogas, mas para diminuir o sofrimento causado pela "ressaca".

Citação de: adrini em 08 setembro, 2012, 15:28
é caso para dizer: cada um por si! Depois vêm chorar em sofrimento? Sejamos coerentes... ::)
É realmente esse o mundo em que queres viver? Pensa bem, porque amanhã podes fazer uma asneira e caíres ao chão e não te conseguires levantar... Se depois ouvires as tuas próprias palavras a sair da boca de outros, não te admires, porque foste tu que as perpetuaste...

Não estou armada em santa. Mas não vale a pena sermos tão duros com os outros - não sabemos a sua história, nem o que já passaram.
"There are three things all wise men fear: the sea in storm, a night with no moon, and the anger of a gentle man."

― Patrick Rothfuss, The Wise Man's Fear

Desculpa,mas é a minha meira de ver as coisas: e ninguém nasce viciado, certo? Todos temos problemas na vida, e estas situaçções deprimentes só servem de desculpa!
A que mundo te referes? Sim, é neste mundo que prefiro viver, felizmente sempre consegui ultrapassar os meus problemas sem ter que recorrer a 'escapes' , que por si só ainda nos arrastam mais para a degradação.
E nesta droga em especial, desculpa...mas só experimenta quem quer, e ao fazê-lo as pessoas devem ter noção dos riscos que acarretam! Por isso digo que não tenho qualquer tipo de pena ou remorsos desta gente...
Quem conhece os outros é sábio;Quem se conhece a si mesmo é iluminado...

#13
O que tu dizes é que cada um tem que tomar responsabilidade por si e que não tens pena nem remorsos desta gente.
Também já disse o que penso, mas pronto. O que é que eu posso fazer se pensas isso?
O mundo da droga é muito complexo; não estou à espera que todos compreendam, porque é preciso estar dentro do assunto.

Ainda assim, compreendo a tua posição :)
"There are three things all wise men fear: the sea in storm, a night with no moon, and the anger of a gentle man."

― Patrick Rothfuss, The Wise Man's Fear

Nheca ...
Quem é que toma uma droga para apodrecer a própria carne? Enfim
Abandon hope all ye who enter here