Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Preciso de uma ajudinha...
    Iniciado por panito
    Lido 8.336 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
panito
Citação de: karoxa em 07 dezembro, 2012, 14:44
Sabes Panito, nada acontece por acaso, se não deu certo era porque não tinha que acontecer.
Basear a nossa vida nos gostos e decisões dos outros é sempre má ideia.
Segue o teu coração, só tu sabes o que é melhor para ti, deixa os outros falarem... e se te magoares, paciência ao menos tentaste.
Quanto à nova fase da tua vida desejo-te a maior sorte, vai tudo correr bem.

Outra coisa, o nosso PP já fez 4 casais, que vivem juntos e vai a caminho do 5. ;D
O que isto te interessa? Não sei , mas era só para saberes!  ;D ;D ;D

Beijokas

Muito obrigado Karoxa  ;)
..interessa sim e tu sabes disso ;) ;D ;D

Citação de: panito em 07 dezembro, 2012, 13:31
Podes ser madrinha sim  ;D, mas a noiva é que não irá ser a mesma, depois da fase do entusiasmo veio a fase da reflexão de ambas as partes, e da minha parte, achei que era melhor não dar o próximo passo, quando talvez o maior motivo fosse pressões familiares de ambas as partes não sei....e por outros motivos mais.Era um passo bastante importante para ser dado baseado na desilusão e na ilusão.
Posso até dizer, que o nosso amigo Seth através da sua arte de escrever me mostrou que por vezes há coisas que não valem a pena. ;)
Mas não fiquem tristes porque secalhar pode já ter aparecido alguém, que embora o casamento esteja fora de questão mas....padrinhos e madrinhas fazem sempre falta ok?
Há que seguir em frente, pois não é por morrer uma andorinha que acaba a primavera, Este tópico até já nem faz sentido existir, porque ao fim ao cabo deixou ter algum significado.
Agradeço de qualquer das formas a todos os que poderam e quiseram me ajudar ;D ;)
Penso que estarei prestes a viver outra fase melhor da minha vida...que a seu tempo poderei partilhar com vocês ;)


The end
Está bem, panito aguardemos então as cenas dos próimos capítulos com as novas personagens ;D ;D ;D. Felicidades e está a andar...

Beijo

Templa

Templa - Membro nº 708

panito
Com toda a certeza que irá haver...e iremos partilhar  ;)

Eheheh Karoxa eu e o Swan do chat, somos mais um desses casais, já estamos juntos e felizes. Bendito chat deste forum, é mesmo casadoiro.  :) :) :) :) :)

Panito, pegas no dinheiro que poupaste e vais à Suiça ver a neve  ;D

Já não interessa para nada, mas se eu fosse a namorada ficava maravilhada se me dessem 1000€, ou então uma Bimby... dava cá um jeitaço...  :laugh: (os membros do PP não querem fazer uma "vaquinha" para me oferecer uma agora pelo Natal?  ;D)

Ceinwyn

Panito

Ofereço estadia para dois num chalé...em val des dix na suíça ;), para esqueceres as maleitas da vida e não estou a brincar... ;) viagens não incluídas.

Mas só tem um catch...digo-te qual se estiveres interessado. ;D

torna-te romantico com ela, funciona sempre
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem