Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.432
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Preciso de uma ajudinha...
    Iniciado por panito
    Lido 8.338 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#30
Eu entendo a tua aflição ... e como sei !

Olha ..que tal assim:

Enches o pêto ... e dizes

Minha querida magana...
desdi aquela vez da palha naquele monti
que aqui ficaste escarrapachada na minha alembradura.

Atão nã foi tã bom?

Condolho pra ti com esses bêços,
o mê coração prega purradões nas costelas,
parece um tratori a arrencar ecalitros...

Se mamares comê tamo,
se machares comê tacho
vamos pediri a tê pai cacête o nosso acasalamento

A fescura da tua beleza, constipa-me! Atchim!!!!

Bêjar-te é como beber água salgada. Bebemos mas ficamos sempre com cada vez mais sede.

Se tu m'amas com'ê t'amo, se tu m'achas com'ê t'acho, diz ó tê pai qu'ê aceito !
Gosto de ti, Po rra!


E pimba !! um amasso ali mesmo...deve resultar !!  ;)

hahahaha ....
Abraço
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

#31
Citação de: Seth em 07 setembro, 2012, 19:18
Eu entendo a tua aflição ... e como sei !

Olha ..que tal assim:

Enches o pêto ... e dizes

Minha querida magana...
desdi aquela vez da palha naquele monti
que aqui ficaste escarrapachada na minha alembradura.

Atão nã foi tã bom?

Condolho pra ti com esses bêços,
o mê coração prega purradões nas costelas,
parece um tratori a arrencar ecalitros...

Se mamares comê tamo,
se machares comê tacho
vamos pediri a tê pai cacête o nosso acasalamento

A fescura da tua beleza, constipa-me! Atchim!!!!

Bêjar-te é como beber água salgada. Bebemos mas ficamos sempre com cada vez mais sede.

Se tu m'amas com'ê t'amo, se tu m'achas com'ê t'acho, diz ó tê pai qu'ê aceito !
Gosto de ti, ~treta~!


E pimba !! um amasso ali mesmo...deve resultar !!  ;)

hahahaha ....
Abraço

Fartei-me de rir,  :laugh:

Mas tira os bêços de ~~ senão ainda levas um porradão  ;)  ;D
"Don't become a monster in order to defeat a monster" - Bono Vox U2

Citação de: Azarenta em 07 setembro, 2012, 19:25
Fartei-me de rir,  :laugh:

Mas tira os bêços de ~~ senão ainda levas um porradão  ;)  ;D

bem visto  8)
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

panito
Citação de: Inominado em 07 setembro, 2012, 18:53
Isso é muito hardcore, não consigo dar palpites sobre isso...

LOL...porque?? =P


Citação de: Seth em 07 setembro, 2012, 19:18
Eu entendo a tua aflição ... e como sei !

Olha ..que tal assim:

Enches o pêto ... e dizes

Minha querida magana...
desdi aquela vez da palha naquele monti
que aqui ficaste escarrapachada na minha alembradura.

Atão nã foi tã bom?

Condolho pra ti com esses bêços,
o mê coração prega purradões nas costelas,
parece um tratori a arrencar ecalitros...

Se mamares comê tamo,
se machares comê tacho
vamos pediri a tê pai cacête o nosso acasalamento

A fescura da tua beleza, constipa-me! Atchim!!!!

Bêjar-te é como beber água salgada. Bebemos mas ficamos sempre com cada vez mais sede.

Se tu m'amas com'ê t'amo, se tu m'achas com'ê t'acho, diz ó tê pai qu'ê aceito !
Gosto de ti, Po rra!


E pimba !! um amasso ali mesmo...deve resultar !!  ;)

hahahaha ....
Abraço

...até era engraçado...só disparava a rir e não parava mais ela ainda pensava que lhe tava a dar gozo....


MAs já há novidades...Fui apanhado numa ourivesaria a comprar o "dito" anel...por ELA!!! Tive de inventar uma desculpa mas...acho que ela ficou desconfiada....m****

ora bolas... bem, podes sempre demorar ainda o tempo para lho dar, e ela vai perdendo a desconfiança...

Seth... nem tenho palavras ;D que coisa mais romântica!  :laugh:

panito
Não perde não...tenho de tratar do assunto rapidamente...=/


Oh.. que cute! Adoro estas coisas. Olha, disseste que ela gosta de praia. Prepara-lhe um jantar na praia, aproveita que as noites ainda estão agradáveis. Prepara mesmo tu o jantar, algo que ela goste. Se não sabes cozinhar, desenrasca-te e esforça-te :P  O pior é a ladroagem que anda praí agora. Sempre podes abordá-la com aquele ar sério "Olha tenho uma coisa muito séria para te dizer. Conheci uma pessoa. Uma pessoa que me mudou, bla, bla, bla.. "tudo aquilo que achas que ela fez e mudou em ti. No fim, quando ela já pensa que vais acabar com ela ou algo do género dizes " e essa pessoa és tu! Queres casar comigo?" tcharammm  ;D

Caí pó lado de tanto rir   ;D ;D

Primeiro que tudo:
COMO é a tua namorada? De gostos simples? Intelectual? Sedentária? Desportista?

Segundo:
DO que gosta ela? De praia? De campo? Gosta de conduzir?

É que dar palpites para uma ocasião TÃO especial e única, quanto essa, será sempre muito vago sem saber como a pessoa é na realidade.

E nesse caso, ali o "poema" do Seth, "escarrapacha-se" que nem ginjas....
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

Citação de: panito em 10 setembro, 2012, 12:10
Não perde não...tenho de tratar do assunto rapidamente...=/

Ela vai juntar dois mais dois e vai perceber.

Já tens alguma ideia do que vais fazer agora?

Olá Panito,

não chegaste a partilhar o que decidiste.
Como é que correu a surpresa?

beijokas
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Ceinwyn
Citação de: karoxa em 07 dezembro, 2012, 12:21
Olá Panito,

não chegaste a partilhar o que decidiste.
Como é que correu a surpresa?

beijokas

Opahhhh karoxa  ;D ;D ;D sempre em cima do acontecimento...

Agora é que isto vai ficar interessante... >:D

Eu só estou espantada com as más línguas do PP e com a sua falta de memória, incluíondo a minha!!!! aahahahahahaah. ;D ;D ;D ;D ;D ;D


Oi panito, como foi a surpresa? E a data do casamento, já está marcada? Posso, ainda ser a  madrinha?
Também gosto de chavalitos e chavalitas e só tenho afilhadas ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Abraço

Templa
Templa - Membro nº 708

panito
Citação de: Templa em 07 dezembro, 2012, 13:09
Eu só estou espantada com as más línguas do PP e com a sua falta de memória, incluíondo a minha!!!! aahahahahahaah. ;D ;D ;D ;D ;D ;D


Oi panito, como foi a surpresa? E a data do casamento, já está marcada? Posso, ainda ser a  madrinha?
Também gosto de chavalitos e chavalitas e só tenho afilhadas ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Abraço

Templa

Podes ser madrinha sim  ;D, mas a noiva é que não irá ser a mesma, depois da fase do entusiasmo veio a fase da reflexão de ambas as partes, e da minha parte, achei que era melhor não dar o próximo passo, quando talvez o maior motivo fosse pressões familiares de ambas as partes não sei....e por outros motivos mais.Era um passo bastante importante para ser dado baseado na desilusão e na ilusão.
Posso até dizer, que o nosso amigo Seth através da sua arte de escrever me mostrou que por vezes há coisas que não valem a pena. ;)
Mas não fiquem tristes porque secalhar pode já ter aparecido alguém, que embora o casamento esteja fora de questão mas....padrinhos e madrinhas fazem sempre falta ok?
Há que seguir em frente, pois não é por morrer uma andorinha que acaba a primavera, Este tópico até já nem faz sentido existir, porque ao fim ao cabo deixou ter algum significado.
Agradeço de qualquer das formas a todos os que poderam e quiseram me ajudar ;D ;)
Penso que estarei prestes a viver outra fase melhor da minha vida...que a seu tempo poderei partilhar com vocês ;)

Citação de: panito em 07 dezembro, 2012, 13:31
Podes ser madrinha sim  ;D, mas a noiva é que não irá ser a mesma, depois da fase do entusiasmo veio a fase da reflexão de ambas as partes, e da minha parte, achei que era melhor não dar o próximo passo, quando talvez o maior motivo fosse pressões familiares de ambas as partes não sei....e por outros motivos mais.Era um passo bastante importante para ser dado baseado na desilusão e na ilusão.
Posso até dizer, que o nosso amigo Seth através da sua arte de escrever me mostrou que por vezes há coisas que não valem a pena. ;)
Mas não fiquem tristes porque secalhar pode já ter aparecido alguém, que embora o casamento esteja fora de questão mas....padrinhos e madrinhas fazem sempre falta ok?
Há que seguir em frente, pois não é por morrer uma andorinha que acaba a primavera, Este tópico até já nem faz sentido existir, porque ao fim ao cabo deixou ter algum significado.
Agradeço de qualquer das formas a todos os que poderam e quiseram me ajudar ;D ;)
Penso que estarei prestes a viver outra fase melhor da minha vida...que a seu tempo poderei partilhar com vocês ;)

Sabes Panito, nada acontece por acaso, se não deu certo era porque não tinha que acontecer.
Basear a nossa vida nos gostos e decisões dos outros é sempre má ideia.
Segue o teu coração, só tu sabes o que é melhor para ti, deixa os outros falarem... e se te magoares, paciência ao menos tentaste.
Quanto à nova fase da tua vida desejo-te a maior sorte, vai tudo correr bem.

Outra coisa, o nosso PP já fez 4 casais, que vivem juntos e vai a caminho do 5. ;D
O que isto te interessa? Não sei , mas era só para saberes!  ;D ;D ;D

Beijokas
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.