Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.432
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Preciso de uma ajudinha...
    Iniciado por panito
    Lido 8.337 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Por vezes as grandes surpresas não são as melhores surpresas.... muitas vezes um gesto simples como um bilhetinho com palavras de carinho... um abraço... um passeio à beira mar.... ou simplesmente ouvir da pessoa amada a palavra "AMO_TE" valem mais do que qualquer surpresa valiosa em termos monetários.

anaferreira

Citação de: panito em 07 setembro, 2012, 15:56
Obrigado...mas um gajo fica sempre nervoso nestas coisas...

Claro é normal!
Seja como for, eu acho que ela vai adorar! :)


Se queres viagem e romantismo não há nada melhor do que Paris.
E ainda podes aproveitar e comprar o perfumezito.  :D

CitaçãoSe queres viagem e romantismo não há nada melhor do que Paris.

Acrescenta Veneza ou Praga. Mais baratas que Paris.

anaferreira
Citação de: romi em 07 setembro, 2012, 16:10

E ainda podes aproveitar e comprar o perfumezito.  :D

Já que estamos num fórum dedicado principalmente ao paranormal  ;D nada de perfumes...
Há um ditado que diz que oferecer perfumes ao namorado(a) só traz brigas
;D ;D ;D

panito
Citação de: Tareka em 07 setembro, 2012, 16:02
Por vezes as grandes surpresas não são as melhores surpresas.... muitas vezes um gesto simples como um bilhetinho com palavras de carinho... um abraço... um passeio à beira mar.... ou simplesmente ouvir da pessoa amada a palavra "AMO_TE" valem mais do que qualquer surpresa valiosa em termos monetários.

pois mas quero uma cena inesquecivel....

Citação de: ShellyTantrum em 07 setembro, 2012, 16:05
Claro é normal!
Seja como for, eu acho que ela vai adorar! :)



ESpero que vamos ver...=///

Citação de: romi em 07 setembro, 2012, 16:10
Se queres viagem e romantismo não há nada melhor do que Paris.
E ainda podes aproveitar e comprar o perfumezito.  :D


Tambem não é mau...mas ela assim desconfia logo que tenho alguma ideia...LOL

Citação de: Arckanum em 07 setembro, 2012, 16:11
Acrescenta Veneza ou Praga. Mais baratas que Paris.

Não me importava nada.
Principalmente Veneza, andar de gôndola a ouvir o "sole mio" :D :D

anaferreira
Citação de: romi em 07 setembro, 2012, 16:19
Não me importava nada.
Principalmente Veneza, andar de gôndola a ouvir o "sole mio" :D :D
;D se fores lá aproveita e leva uma molinha para por no nariz pois o cheiro daquelas águas as vezes incomoda  ;D ;D
Mas vale a pena...vale sim senhora
Vens de lá casado  ;D

Citação de: Ligeia em 07 setembro, 2012, 15:23

É viagens, flores, jantares românticos e tantas coisas delicadas... E pensar que quem me dá uma grade de cerveja geladinha ao ar livre ou num barzinho catita dá-me o mundo  ;D Tenho mesmo que refinar o gosto, lol


Ligeia, estás a brincar!?! Queres coisa mais linda do que assistir ao pôr do sol, com uma jolita na mão, e ver aquelas cores alaranjadas inerentes, como que fogo, a bater na tez do nosso mais-que tudo, a contrastar com o "bigodinho espuma" ? Ai, ai...!?!

Também sou adepta de que os bons momentos ficam sempre guardados para sempre na lembrança. Cenas lamechas ou manifestações públicas, não são comigo  ::), mas isso depende do gosto de cada um.

Outro coisa que também gosto é quando repara se algo (qualquer coisa que gostamos, pode até ser um objecto qualquer) se estragou ou acabou, e oferecer, acho muito atencioso.

Panito, o facto de te preocupares em querer fazer algo especial por ela, a rapariga é sortuda.
Felicidades!

panito
Citação de: anaferreira em 07 setembro, 2012, 16:25
;D se fores lá aproveita e leva uma molinha para por no nariz pois o cheiro daquelas águas as vezes incomoda  ;D ;D
Mas vale a pena...vale sim senhora
Vens de lá casado  ;D

Ela uma vez falou me que queria casar na praia...ao por do sol...deixa la ver...se correr bem lá lhe terei de dar mais esse miminho =)))

Citação de: TinaSol em 07 setembro, 2012, 16:37
Ligeia, estás a brincar!?! Queres coisa mais linda do que assistir ao pôr do sol, com uma jolita na mão, e ver aquelas cores alaranjadas inerentes, como que fogo, a bater na tez do nosso mais-que tudo, a contrastar com o "bigodinho espuma" ? Ai, ai...!?!

Também sou adepta de que os bons momentos ficam sempre guardados para sempre na lembrança. Cenas lamechas ou manifestações públicas, não são comigo  ::), mas isso depende do gosto de cada um.

Outro coisa que também gosto é quando repara se algo (qualquer coisa que gostamos, pode até ser um objecto qualquer) se estragou ou acabou, e oferecer, acho muito atencioso.

Panito, o facto de te preocupares em querer fazer algo especial por ela, a rapariga é sortuda.
Felicidades!

Muito obrigado!! =) realmente gosto de lhe dar miminhos e importo me com o bem estar dela...já perdi uma que infelizmente faleceu e quero dar e gozar o maximo com esta namorada =)

Inominado
A surpresa tem de ser adequado ao motivo da surpresa... Por isso, porque queres surpreendê-la?

Alguma data em especial? Reacender a chama da paixão e do desejo?

Qual é o teu orçamento?

panito
Citação de: Inominado em 07 setembro, 2012, 17:28
A surpresa tem de ser adequado ao motivo da surpresa... Por isso, porque queres surpreendê-la?

Alguma data em especial? Reacender a chama da paixão e do desejo?

Qual é o teu orçamento?

a finalidade é um pedido de casamento...=))

Inominado
Isso é muito hardcore, não consigo dar palpites sobre isso...

#29
Citação de: Ligeia em 07 setembro, 2012, 15:23
Por exemplos destes é que vejo que sou uma namorada mesmo sem estilo nenhum  :-\

É viagens, flores, jantares românticos e tantas coisas delicadas... E pensar que quem me dá uma grade de cerveja geladinha ao ar livre ou num barzinho catita dá-me o mundo  ;D Tenho mesmo que refinar o gosto, lol



Uma cervejinha geladinha num barzinho ao luar, com a pessoa que se ama, pode ser a coisa melhor do mundo...então se for numa noite de lua cheia, bem...é melhor ficar por aqui ;)
"Don't become a monster in order to defeat a monster" - Bono Vox U2