Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • sonhar sempre com o mesmo rapaz
    Iniciado por SoraiaCosta
    Lido 13.110 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá pessoal!

É o seguinte: tenho sonhado sempre com um rapaz. Nunca me lembro dos conteúdos, apenas me lembro do rapaz e dos meus sentimentos. Parece que tudo gira a volta dele, que ele é a coisa. Mais especial e mais importante que tenho . O estranho é que apenas conheço o rapaz de vista... Não entendo. E acabo sempre por acordar com o coração super acelerado.. O que acham que se passa?
Obrigado :)

#1
Podes conhecê-lo de vista o que não implica que ele não tenha mexido contigo  ;)
Comigo costumam-me acontecer coisas estranhas nesse sentido. Há 4 anos atrás fui a um concerto de Peter Murphy em Gaia (Novembro de 2008) e quando entrei, no meio de milhares de pessoas, focalizei a atenção num homem do qual não tirei o olhar o concerto inteiro (a sorte é que ele estava de costas e eu nem sequer lhe cheguei a ver o rosto direito), mas a atração era tanta que passei o concerto todo a ouvir Peter Murphy e a olhar para o homem (no meio daquela escuridão toda  :P). Quando o concerto acabou, olhei para ele uma última vez (como a despedir-me) e vim-me embora. Passado 1 mês encontrei-o, completamente por acaso, no antiguinho Hi5. Reconheci-o imediatamente, e achei tudo tão estranho que lhe enviei um mail. Começamos a correspondermo-nos, conhecemo-nos e ainda hoje me encontro com ele de vez em quando (ele mora longe e está sempre fora do país). É uma das pessoas pelas quais tenho mais carinho.
A vida tem dessas coisas: dá-nos alguns sinais que não devemos ignorar. Talvez não devas ignorar esse... ;)

"Fiquei magoado, não por me teres mentido, mas por não poder voltar a acreditar-te." - Friedrich Nietzsche
"There's one thing i couldnt do: sacrifice myself to you"

Boas,

A wollpidia disse tudo !!

Eu ... "carrego", no "TALVEZ" ...  ;)

Abraços
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

talvez o encontres ;)


Uma noite sonhei com um rapaz(,isto alguns anos atrás),e no dia seguinte a minha surpresa quando saí de casa e dei de caras com ele a entrar no prédio...era um dos rapazes das mudanças que vinha com outro colega entregar uns móveis ao prédio...
mas não aconteceu nada,porque não dei a entender,e nem sequer disse bom dia tão parva que fiquei :laugh:

Citação de: Nita em 22 agosto, 2012, 12:07
talvez o encontres ;)


Uma noite sonhei com um rapaz(,isto alguns anos atrás),e no dia seguinte a minha surpresa quando saí de casa e dei de caras com ele a entrar no prédio...era um dos rapazes das mudanças que vinha com outro colega entregar uns móveis ao prédio...
mas não aconteceu nada,porque não dei a entender,e nem sequer disse bom dia tão parva que fiquei :laugh:

Mas devias de ter dito! Nem que fosse um "bom dia" acompanhado por um sorriso. Quantas vezes é que sonhas com homens que não conheces e os vês no dia seguinte, ou passado um tempo? Essas oportunidades não se desperdiçam, nem que sejam apenas como uma saudação ao destino  ;)
"Fiquei magoado, não por me teres mentido, mas por não poder voltar a acreditar-te." - Friedrich Nietzsche
"There's one thing i couldnt do: sacrifice myself to you"

Pessoal, ironia do destino! Como vos disse conheço o rapaz de vista porque temos uns amigos em comum.
Um amigo meu vai fazer anos e a namorada dele pediu-me que falasse com o pessoal. E com quem tive de falar?? Com o rapaz dos sonhos! E pelos vistos vamos estar os dois na mesma festa... O que está o futuro reservar-me? :)

panito

Citação de: SoraiaCosta em 22 agosto, 2012, 13:50
Pessoal, ironia do destino! Como vos disse conheço o rapaz de vista porque temos uns amigos em comum.
Um amigo meu vai fazer anos e a namorada dele pediu-me que falasse com o pessoal. E com quem tive de falar?? Com o rapaz dos sonhos! E pelos vistos vamos estar os dois na mesma festa... O que está o futuro reservar-me? :)

Volto a repetir: A vida tem dessas coisas: dá-nos alguns sinais que não devemos ignorar. Talvez não devas ignorar esse... ;)
"Fiquei magoado, não por me teres mentido, mas por não poder voltar a acreditar-te." - Friedrich Nietzsche
"There's one thing i couldnt do: sacrifice myself to you"

Mas também não sei o que fazer...

"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Hoje falei com o meu amigo sobre.o tal rapaz... Disse me que ele se mete nas drogas e para eu me afastar, etc...
Cada vez mais estou a toa! Se elé não presta, porque a minha "atracção" por ele?

Citação de: SoraiaCosta em 23 agosto, 2012, 01:33
Hoje falei com o meu amigo sobre.o tal rapaz... Disse me que ele se mete nas drogas e para eu me afastar, etc...
Cada vez mais estou a toa! Se elé não presta, porque a minha "atracção" por ele?

Que expressão mais horrível "se ele não presta..."  :( Lembra-te de uma coisa: o facto de alguém estar envolvido com drogas pode ter muitas condicionantes (curiosidade, desejo de atenção, problemas familiares e, claro está, o potencial gosto), mas tu deves tentar por ti própria ver qual o motivo dele. Até pode ser que sejas tu a desviá-lo desse caminho. Tudo é possível! Isso não faz dele uma má pessoa, apenas alguém com más escolhas  ;) Já conheci "drogados" com uma alma pura e "engravatadinhos" que não se drogavam, com uma alma negra. Não é o hábito que faz o monge  ;)
"Fiquei magoado, não por me teres mentido, mas por não poder voltar a acreditar-te." - Friedrich Nietzsche
"There's one thing i couldnt do: sacrifice myself to you"

Sim, usei a expressão errada! :x
Sim, talvez seja isso, já tinha pensado nisso... Mas como é que vou falar com ele? Não o conheço de lado...

panito
Na altura certa vai aparecer assunto para falarem acredita

#14
Citação de: SoraiaCosta em 23 agosto, 2012, 11:17
Sim, usei a expressão errada! :x
Sim, talvez seja isso, já tinha pensado nisso... Mas como é que vou falar com ele? Não o conheço de lado...

Já não falaste com ele 1 vez? Só tens de o cumprimentar, fazer algum tipo de comentário (nada de muito pessoal) e deixar a conversa fluir:)
"Fiquei magoado, não por me teres mentido, mas por não poder voltar a acreditar-te." - Friedrich Nietzsche
"There's one thing i couldnt do: sacrifice myself to you"