Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • sonhar sempre com o mesmo rapaz
    Iniciado por SoraiaCosta
    Lido 13.111 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
1 depende do tipo de drogas em que se mete e a forma como se comporta sobre o efeito delas e também não menos importante a frequência com que se "mete".

Não é a droga que torna as pessoas em x ou y, simplesmente há pessoas que têm preponderância para serem e desculpe-se a expressão "uma ~porcaria~" e a droga só lhes estimula(desinibe etc o que queiram chamar) ainda mais esse aspecto.

Agora claramente, o ideal é estar longe dessas substâncias.

bem, vou tentar então falar. Vamos lá ver se né dá conversa... ;D

Falando por experiência própria, e não pretendendo com isso dar qual tipo de "solução" para a tua situação, já me aconteceu durante cerca de um mês, sonhar todos os dias com a mesma rapariga. Éramos amigos na altura, e continuamos a ser bons amigos.
O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.

Olá outra vez pessoal!

Bem, hoje estava eu muito bem num centro comercial quando entro numa loja e o rapaz estava lá! Eu sabia que ele trabalhava naquela cadeia de lojas mas não sabia que era exactamente naquela onde fui. Até foi ele que me atendeu. :)
Acontecimento estranho : quando o vi, as pernas começaram a tremer, o coração acelerou, fiquei com o estômago embrulhado e com vontade de chorar. A seguir só me apetecia agarra-lo e dar-lhe abraços... Ora bem, que raio é isto? Sentir-me assim com um estranho? Estava com umas amigas e uma delas até começou a comentar a tatuagem que ele tinha. E assim hoje meti conversa com ele na rede social sobre isso mas ainda não me respondeu...

Pessoal, falem comigo! Quero opiniões sobre esta situação Super Estranha Que Nunca Me Tinha Acontecido!!

Beijinhos e Muita Paz Para Todos :)

Citação de: SoraiaCosta em 29 agosto, 2012, 01:18
Olá outra vez pessoal!

Bem, hoje estava eu muito bem num centro comercial quando entro numa loja e o rapaz estava lá! Eu sabia que ele trabalhava naquela cadeia de lojas mas não sabia que era exactamente naquela onde fui. Até foi ele que me atendeu. :)
Acontecimento estranho : quando o vi, as pernas começaram a tremer, o coração acelerou, fiquei com o estômago embrulhado e com vontade de chorar. A seguir só me apetecia agarra-lo e dar-lhe abraços... Ora bem, que raio é isto? Sentir-me assim com um estranho? Estava com umas amigas e uma delas até começou a comentar a tatuagem que ele tinha. E assim hoje meti conversa com ele na rede social sobre isso mas ainda não me respondeu...

Pessoal, falem comigo! Quero opiniões sobre esta situação Super Estranha Que Nunca Me Tinha Acontecido!!

Beijinhos e Muita Paz Para Todos :)

Chama-se a isso "atração" (não vou para paixão porque essa é bem mais forte e exige um conhecimento prévio a nível físico  :P). O facto de estares constantemente a pensar nele alimenta esse sentimento e despoleta esse tipo de reação física com base psicológica. Fala com o rapaz e vais ver que esse sentimento ou reforça ou termina  ;)
"Fiquei magoado, não por me teres mentido, mas por não poder voltar a acreditar-te." - Friedrich Nietzsche
"There's one thing i couldnt do: sacrifice myself to you"

Atracção não sei se é o termo certo... E que veio de encontro ao que também sentia nos sonhos...

brn
Tenta aproximar-te mais, meter conversa e tal e quando te sentires confiante conta-lhe a "verdade", contas os sonhos que tiveste...

Citação de: SoraiaCosta em 30 agosto, 2012, 05:09
Atracção não sei se é o termo certo... E que veio de encontro ao que também sentia nos sonhos...

A atração não é apenas física. Também sentimos atração por alguém que nos parece estar em sintonia connosco. Verdade seja dita: tu tens alimentado, através dos sonhos, essa sintonia  ;) Por isso é que não utilizei o termo paixão, que é algo puramente físico embora, em alguns casos, devastador  :P
"Fiquei magoado, não por me teres mentido, mas por não poder voltar a acreditar-te." - Friedrich Nietzsche
"There's one thing i couldnt do: sacrifice myself to you"

ele está ligado a ti de alguma forma, espero que positiva
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem