Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • senhora na foto?
    Iniciado por princessofdarkness
    Lido 5.062 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
princessofdarkness



Boas num domingo de manhã fui ao parque com os meus filhos e com o meu marido e decidimos tirar umas fotos em família, acontece que hoje descarreguei-as no meu computador e deparei me que nesta foto aparece uma névoa com forma humana de uma senhora com um véu, este parque fica ao pé de uma cemitério e de uma funerária.
o que vos parece...
tenho tido algumas atividades fora do normal em casa também desde o bater de portas sem haver qualquer corrente de ar e dois quadros um que tinha há mais de três meses na parede e às 03h da manhã me caiu e partiu se todo e outro de tela que tenho em cima da cama e foi cair do lado direito da cama digam me a vossa opinião o que acham que pode ser nesta foto obrigado
princess




Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


Atenção: O fórum Portugal Paranormal possui regras exigentes e de consulta obrigatória - consulte-as aqui.

#1
Pelo tamanho da fotografia, não consigo ver nada. Se puder pôr maior.

#2

...realmente está lá qualquer coisa,uma foto bastante  impressionante!

viva, não sei o que possa ser... mas seja o que for tem também no canto superior esquerdo...
"out with the bad, in with the good"

princessofdarkness
#4
Citação de: tikimiky em 15 agosto, 2012, 20:14
viva, não sei o que possa ser... mas seja o que for tem também no canto superior esquerdo...

o que me parece a continuação de um braço não sei .....

Citação de: Nita em 15 agosto, 2012, 20:09
...realmente está lá qualquer coisa,uma foto bastante  impressionante!
boas e obrigado escureci a foto e adicionei as que tinha para terem uma melhor percepção
princess

Não querendo rejeitar qualquer hipótese de ser algo paranormal, posso muito bem estar enganado, mas à primeira vista parece me ser reflexo na lente por estar de frente para o sol...
"Tornas-te eternamente responsável por aquilo que cativas." - Antoine de Saint-Exupèry

princessofdarkness
#6
Citação de: Frank Jaeger em 15 agosto, 2012, 22:10
Não querendo rejeitar qualquer hipótese de ser algo paranormal, posso muito bem estar enganado, mas à primeira vista parece me ser reflexo na lente por estar de frente para o sol...
foi tirada de um telemóvel e as outras foram tiradas no mesmo local e não tem nada no mesmo baloiço por isso acho estranho

Foto fantástica. Já agora, se os acontecimentos paranormais ainda ocorrem, podia montar câmaras na casa (Só uma sugestão)

#8
olá, o que me parece, é que, quem estava a fotografar, poderia estar a fumar. normalmente é isto que acontece. abraço




Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.

Ashesrain

Citação de: lauviah em 26 setembro, 2012, 08:06
olá, o que me parece, é que, quem estava a fotografar, poderia estar a fumar. normalmente é isto que acontece. abraço

Ola :)
O lauviah é capaz de ter razão...mas a foto é muito boa e os contornos daquilo, parecem mesmo o de um espírito..e como a princessofdarkness disse que andava a acontecer coisas estranhas em casa dela, fiquei na duvida...mas antes de tirar conclusões gostava de saber se a pessoa que tirou a foto, estava a fumar.

Cumps

ricardocosta28
Parece reflexo do sol na lente mas nao sei mesmo.

O facto que me intriga não é o reflexo(ou vulto) mas sim o facto de teres dito que os quadros que tinhas na parede terem sido arremessados por uma força da qual não sabes o que foi.
isso sim é intrigante.
the question is not do you believe but why don't you believe!

#12
Citação de: fabiocruz em 20 outubro, 2012, 17:06
Ola :)
O lauviah é capaz de ter razão...mas a foto é muito boa e os contornos daquilo, parecem mesmo o de um espírito..e como a princessofdarkness disse que andava a acontecer coisas estranhas em casa dela, fiquei na duvida...mas antes de tirar conclusões gostava de saber se a pessoa que tirou a foto, estava a fumar.

Cumps

Sim, tem razão. Em vez de estar logo a avançar com a hipótese de fumo de cigarro, o melhor é esclarecer logo se alguém poderia estar a fumar ao pé da máquina, ou não.
De acordo com o relato que acompanha a foto, poderá ser algo mais.
Vamos aguardar então...
Ashesrain

princessofdarkness
Ola a todos peço desculpa pela resposta tardia e gostaria de agradecer a todos pela vossa opinião, em resposta a algumas a uma das mensagens ninguem se encontrava a fumar....

Ola a todos não percebo muito de fotos mas não será o reflexo da sol nos óculos que estão na cabeça e depois ao tirar a foto fizesse esse efeito? Quanto ao resto dos acontecimentos devia mandar limpar a a casa de energias espirituais.
bjs :)