Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • senhora na foto?
    Iniciado por princessofdarkness
    Lido 5.063 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.


Parece tratar-se de fumo de tabaco ...
existe aqui um verificador ortográfico façam uso dele ...

princessofdarkness
Citação de: lilianaseq em 10 dezembro, 2013, 17:31
Ola a todos não percebo muito de fotos mas não será o reflexo da sol nos óculos que estão na cabeça e depois ao tirar a foto fizesse esse efeito? Quanto ao resto dos acontecimentos devia mandar limpar a a casa de energias espirituais.
bjs :)
foi o meu marido que tirou as fotos e para alem do mais ele estava a uma posicao bem longe da minha

Parece que não ficou satisfeita com a minha opinião no entanto, eu não disse que não acredito no que lhe acontece e vi a imagem esta lá algo, mas eu simplesmente coloquei uma hipótese para o sucedido. A minha duvida permanece, por favor alguém que seja entendido em camaras e reflexos etc..., que me ajude num esclarecimento. :)

Como já disse antes é apenas fumo de um cigarro ... e como hipotese mais improvavel imaginemos que existia um vidro entre a camara fotografica e o motivo a fotografar, não me parece ser esse o caso e depois de efectuar algumas alterações à imagem em questão num programa de edição de imagem apenas reforcei a minha opinião que se trata de fumo.
existe aqui um verificador ortográfico façam uso dele ...

#19
Pois, acho que já disse, mas volto a repetir e a concordar com o que já foi dito.
´Fumo de cigarro e reflexo do sol.
Onde a teimosia chega.
Continuo sem entender porque pedem a nossa opinião se depois não aceitam.
Metade dos usuários que comentaram este post disseram o mesmo, mas ainda assim, pelos vistos não vale de nada a nossa opinião.
Uma pessoa contra meio mundo.
Se tem a certeza do que é, então de nada vale pedir opinião.
Tem de ser algo paranormal à força!?
Eu posso fazer o jeito e inventar algo de paranormal.
Mas lamento, de paranormal não tem absolutamente nada.
Ainda acrescento que lá pelo seu marido estar longe (autor da foto, certo?), o fumo do cigarro continua ao pé da máquina fotográfica, isto é, da lente, da objectiva, do flash se for o caso. Até podia estar a 1000 metros que o fumo ira aparecer à mesma. Isso nem sequer pode ser apontado como um argumento válido.
Em relação ao reflexo nos óculos de sol... Nem sei que diga mais...
Mas... O sol reflecte em objectos que possam causar efeito de espelho, tal como vidro, plástico, água, "Óculos de sol", óculos  no geral, etc... ;D
A natureza tem destas coisas, não há nada a fazer.
Mas agora falando um pouco mais a sério. Qual é a sua opinião? O que é que acha que possa ser?
Ver se conseguimos ajudar da melhor maneira.
Abraço!
Ashesrain

Basta fazerem uma pesquisa no google sobre fumo de cigarros em fotografia , e vão perceber as semelhanças ...
existe aqui um verificador ortográfico façam uso dele ...

foto interessante, muito interessante....

Lacrima
#22
Boa noite.
Sinceramente, não acho que isso seja um espirito.

Isso parece-me ser por causa do sol.

Ou como também ja alguém aqui disse, pode ser fumo de cigarro.
Estavas a fumar ou estava alguém perto de ti a fumar quando tiras-te a foto ?
Pode ser isso também.

Mas não sei.

De todas as maneiras, achei uma foto interessante.