Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.562
Total de mensagens
369.734
Total de tópicos
26.991
  • Casa da Quinta de Cedofeita - Adaúfe, Braga
    Iniciado por Andre Barbosa
    Lido 62.734 vezes
Citação de: Andre Barbosa em 09 agosto, 2012, 15:19
http://maps.google.com/maps?q=Eira+Velha,+Portugal&hl=pt-PT&ll=41.584401,-8.399284&spn=0.004542,0.009645&sll=35.101934,-95.712891&sspn=40.248198,79.013672&oq=EIRA+CELHA&t=h&hnear=Eira+Velha,+Portugal&z=17

Olá a todos :)
Eu e uns amigos já andávamos há algum tempo á procura desta casa.
Ontem á noite fomos "rondar" o terreno e ficamos deveras impressionados com o tamanho e o "medo" que aquilo transmite.

Antes de mais vou mostrar-vos, pelo google maps, uma vista aérea da casa e do seu terreno.

Vermelho - Terreno da Casa
Amarelo - Casa
Verde - Este caminho está livre, mas ontem ainda não nos aventuramos a ir pois o caminho está praticamente todo tapado por ervas (dos lados, de cima, de baixo... Parece um autentico filme de terror aquele caminho  ::)
Adenda: a Junta de Freguesia de Adaúfe fica na Avenida Imaculada Conceição 135 / 4710-820 Adaúfe - Braga

Algumas coisas que me contaram sobre esta casa :

Tem alguns "mistérios" e um tesouro escondido guardado por uma cobra.
Para encontrar o tesouro, temos de entrar na casa e encontrar um mapa.
Segundo o que me dizem, a casa tem muitas minas á volta e é preciso ter muito cuidado.
Uns amigos de uns colegas meus já chegaram a ir de dia e passado um bocado voltaram para trás pois começaram a ver marcas de sangue nas paredes da casa. Segundo a história que contaram, já morreram 3 maridos de 1 senhora naquela casa.

Eu estou a contar por alto alguns "mitos" daquela casa. Eu estou tentado a ir um dia destes, com um grupo de amigos, mas durante o dia pois de noite torna-se perigoso.

Alguém conhece a casa ? que acham ?

Cumprimentos  :)

olá,
sei que venho tarde a responder a este post mas o meu pai (nasceu em Adaúfe, ele e o meu falecido avô chegaram a trabalhar nas pedreiras e minas da quinta), e essa quinta pertencia a uma família rica da aldeia e acabou por ser vendida a propriedade a uma empresa de construção, nessa mesma quinta havia caminhos que iam ter acertas partes da cidade de Braga ( ao são bento da porta aberta e ao parque industrial das 7 fontes .
a senhora em questão nunca foi casada e fazia vida conjunta com a pessoas em questão.
agora com o passar do tempo acabou por ficar ao abandono.
A herdeira que acabou por vender a quinta o meu pai conhece-a, mora perto da igreja.
Depois de ler este post vou tentar visitar a quinta já que é situada na aldeia dos meus avós paternos e do meu pai

Olá estava lá um fazendeiro chamado Eduardo, não estou a brincar!!

Citação de: Sulay em 17 fevereiro, 2025, 16:08Algum update aqui?

Reentrei há pouco tempo depois de alguns anos sem cá vir.
Aparentemente este site morreu, literalmente.
Nada se compara à participação que existia há alguns anos atrás.
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

Citação de: Kyrie em 17 fevereiro, 2025, 23:34Reentrei há pouco tempo depois de alguns anos sem cá vir.
Aparentemente este site morreu, literalmente.
Nada se compara à participação que existia há alguns anos atrás.

Eu frequentava isto há mais de 10 anos, para leitura.

Vejo uma diminuição enorme nos posts, existe alguma alternativa de me manter em contacto?

Gostaria de fazer alguns testes na zona Norte, mas parece-me que vim tarde aqui...

Citação de: Sulay em 19 fevereiro, 2025, 11:55Eu frequentava isto há mais de 10 anos, para leitura.

Vejo uma diminuição enorme nos posts, existe alguma alternativa de me manter em contacto?

Gostaria de fazer alguns testes na zona Norte, mas parece-me que vim tarde aqui...

Que gênero de testes?
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente