Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Caserna assombrada
    Iniciado por pereirapq
    Lido 3.269 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
A 4 dias atras aconteceu um episodio comigo e 3 amigos, fomos a uma caserna que e desabitada a muitos anos para ir buscar umas cortinas que achamos engraçadas por  volta das 20horas da noite, enquanto estavamos a sair ouvimos alguem a cuspir ou a fazer barulhos estranhos com a garganta  fomos monta-las ao quarto e voltamos para la para ver se encontrava-mos alguem porque nao e normal, um ficou no piso debaixo os restantes foram para o piso de cima, enquanto nos os 3 estavamos a entrar numa sala, vimos um cacifo a abrir um dos meus amigos pergunta "quem esta ai?!"  nao vimos ninguem começamos a fugir enquanto tou a descer as escadas apavorado vejo a porta da entrada que esta aberta a fechar-se com uma velocidade brutal e um grande estrondo entretanto vem um dos que fikou no piso debaixo a correr a nosso encontro a perguntar que se tinha passado fomos la para fora e fikamos a falar do que se tinha passado, resolvemos entrar outra vez para averiguar a situaçao mas desta vez fomos todos, vamos a subir po piso de cima sente-se um grande bafo quente a vir de todas as direccoes iamos a entrar na tal sala ouvimos outro barulho e começamos a fugir de novo so que ao chegar ca fora reparamos que estava a faltar alguem tivemos uma hora a ganhar coragem para ir la, quanfo a ganha-mos entramos la para cima e nessa sala ao entrar reparamos num pe junto a  porta fikamos logo em panico, vimos o nosso amigo desmaiado no chao com a camisola despida,  enrrolada ao pescoço e com a mao agarrada a camisola tipo que estava a enforcar-se, começamos a pucha-lo para fora demos-lhe umas chapadas para acordar, quando a acorda nao sabe onde esta completamente desnorteado a perguntar o que se tinha passado, comecamos a correr com ele ate ao quarto perguntamos o que se tinha passado e ele diz que assim que subiu as escadas deu-lhe um arrepiu na espinha e apartir dai nao se lembra de mais nda a nao ser o acordar comnosco, olhamos para o corpo dele e ao pe dos abdominais tinha uma marca vermelha e o pescoço marcado. . .
Acho que nao ha explicaçao possivel para o sucedido!
abraços

Citação de: pereirapq em 24 julho, 2012, 00:33
A 4 dias atras aconteceu um episodio comigo e 3 amigos, fomos a uma caserna que e desabitada a muitos anos para ir buscar umas cortinas que achamos engraçadas por  volta das 20horas da noite, enquanto estavamos a sair ouvimos alguem a cuspir ou a fazer barulhos estranhos com a garganta  fomos monta-las ao quarto e voltamos para la para ver se encontrava-mos alguem porque nao e normal, um ficou no piso debaixo os restantes foram para o piso de cima, enquanto nos os 3 estavamos a entrar numa sala, vimos um cacifo a abrir um dos meus amigos pergunta "quem esta ai?!"  nao vimos ninguem começamos a fugir enquanto tou a descer as escadas apavorado vejo a porta da entrada que esta aberta a fechar-se com uma velocidade brutal e um grande estrondo entretanto vem um dos que fikou no piso debaixo a correr a nosso encontro a perguntar que se tinha passado fomos la para fora e fikamos a falar do que se tinha passado, resolvemos entrar outra vez para averiguar a situaçao mas desta vez fomos todos, vamos a subir po piso de cima sente-se um grande bafo quente a vir de todas as direccoes iamos a entrar na tal sala ouvimos outro barulho e começamos a fugir de novo so que ao chegar ca fora reparamos que estava a faltar alguem tivemos uma hora a ganhar coragem para ir la, quanfo a ganha-mos entramos la para cima e nessa sala ao entrar reparamos num pe junto a  porta fikamos logo em panico, vimos o nosso amigo desmaiado no chao com a camisola despida,  enrrolada ao pescoço e com a mao agarrada a camisola tipo que estava a enforcar-se, começamos a pucha-lo para fora demos-lhe umas chapadas para acordar, quando a acorda nao sabe onde esta completamente desnorteado a perguntar o que se tinha passado, comecamos a correr com ele ate ao quarto perguntamos o que se tinha passado e ele diz que assim que subiu as escadas deu-lhe um arrepiu na espinha e apartir dai nao se lembra de mais nda a nao ser o acordar comnosco, olhamos para o corpo dele e ao pe dos abdominais tinha uma marca vermelha e o pescoço marcado. . .
Acho que nao ha explicaçao possivel para o sucedido!
abraços

Pois, parece que foi bravo. Isso foi onde?
Templa - Membro nº 708

#2
zona de santarem mas devido a minha profissao nao posso dizer o local exacto. . .
a coisa de um ano que eu e um amigo meu a noite sempre que vamos trabalhar sentimo-nos observados e fica um clima pesado, mas depois de sair do local parece que fikamos mais tranquilos. . . ja assistimos a portas a fechar e murros na parede que e que podemos fazer ?

#3
mas trabalham nessa caserna? conhecem os antigos donos e a historia dela e de quem la viveu?

Citação...    fomos a uma caserna que e desabitada a muitos anos para ir buscar umas cortinas que achamos engraçadas por  volta das 20horas da noite   ...

Foram buscar?
E foram "castigados" por terem ido "buscar" as tais cortinas que acharam engraçadas? (Como vez estou a "brincar" contigo) .... Por aqui há-de haver alguém que saiba explicar o que te aconteceu, cá para mim, foi castigo  ;)
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

Citação de: monkey em 24 julho, 2012, 03:18
mas trabalham nessa caserna? conhecem os antigos donos e a historia dela e de quem la viveu?


Trata-se de um quartel...
Templa - Membro nº 708

ja la morreram pessoas ao que sei. . .e nos dormimos na caserna ao lado dessa que esta vazia . . . mas a noite no nosso local de trabalho quando estamos de serviço alguns elementos sentem-se mal em la estar e as vezes ha portas que se fecham e ouve-se murros na parede o pior mesmo e a sensação que alguém esta atrás de nos ou que estamos a ser observados . . .

fiquei com a impressão de que alguém se enforcou lá. e normalmente quando a morte é violenta, a entidade não tem descanso, todos os dias a mesma hora que ele se enforcou, volta a acontecer tudo de novo, como se fosse um eco, isso explicava os sons que ouviram ("ouvimos alguem a cuspir ou a fazer barulhos estranhos com a garganta") . e pode ter acontecido o seu amigo ter sido possuído por esse espírito e quase morrer enforcado também. foi muito perigoso. podia ter acontecido alguma coisa pior. mas isto é só a minha opinião.

muita paz e luz
Don´t be afraid

possivelmente . . . vou investigar melhor a historia quando voltar das ferias . . . e nem cheguei a contar tudo se contasse a historia toda tava ai quase um livro.

Citação de: pereirapq em 25 julho, 2012, 14:34
possivelmente . . . vou investigar melhor a historia quando voltar das ferias . . . e nem cheguei a contar tudo se contasse a historia toda tava ai quase um livro.

Então conta!!! Acho que estamos todos curiosos!  ;)

:::Verinha Mágica:::

Yo~
Primeiro de tudo, isso de sons a cuspir e barulhos com a garganta tem a ver com enforco.
Segundo, se sentiste um bafo quente vindo de todas as direcções, quer dizer que podem haver mais espíritos.
A minha teoria é que aí se formou uma orb, sendo ela abandonada e várias pessoas já lá faleceram, tendo nela contido vários espíritos. Essa orb pode ter-se aberto e libertado os vários espíritos num só local. E o bafo quente são desses tais espíritos. Primeiro de tudo, se fores perseguido por um espírito (quase impossível, pois só os demoníacos o conseguem) e o sentires no teu quarto, manda-o sair e diz que o quarto é teu. Antigamente, isso bastava para fazer uma pessoa sair, como nos tempos actuais.
Boa sorte com isso, oppa~
わたしあはテモ、揺る際、ばあ。
Listen to [color=teal][u]BIGBANG[/u][/color]

;D depois de acontecer esse episódio de encontrar um amigo meu desmaiado e naquela situação contamos a outros colegas nosso que dormem no memo quarto que nos e houve um que queria ir la ver   o que se passava la fomos ate houve um que ja tinha presenciado varias sessões do jogo do copo e encontros com espíritos e assim que estamos a chegar, la na caserna tem um vidro que da para ver a parte de cima onde da acesso a essa sala onde se passou tudo, nao e que esta la um vulto branco tipo a olhar para nos e de repente desaparece, ficamos mesmo aterrorizados com aquela situação e mesmo assim quisemos dar uma espreitadela la pa dentro da entrada que da acesso ao piso de cima e sem ninguém la ter entrado esta uma vassoura e um esfregão nas escadas, ficamos a olhar la para as escadas algum tempo e a comentar como foi la parar, entretanto nao houve coragem de la entrar fomos para fora da caserna assombrada fomos falar sobre o assunto um pouco afastados daquele lugar eram por volta das 1 da manha, fomos la so pa matar a curiosidade entretanto a vassoura e o esfregão já não la tão ficamos ahnnn?!?!?!? nem sei o que senti ao certo, a unica coisa que sei foi que resolvemos subir la para cima todos juntos , e no primeiro degrau do segundo piso estava, um caixote do lixo cilíndrico de metal em perfeito equilíbrio com o primeiro degrau a abanar, estava mesmo a dizer sobes e levam com isto em cima, vimos que aquilo ja estava a passar dos limites e disemos que aquilo e impossivel resolvemos ir embora. . .  o que acabei de contar e veridico nao e uma historia da branca de neve se e que me intendem

Citação de: TemoKun em 25 julho, 2012, 15:45
Yo~
Primeiro de tudo, isso de sons a cuspir e barulhos com a garganta tem a ver com enforco.
Segundo, se sentiste um bafo quente vindo de todas as direcções, quer dizer que podem haver mais espíritos.
A minha teoria é que aí se formou uma orb, sendo ela abandonada e várias pessoas já lá faleceram, tendo nela contido vários espíritos. Essa orb pode ter-se aberto e libertado os vários espíritos num só local. E o bafo quente são desses tais espíritos. Primeiro de tudo, se fores perseguido por um espírito (quase impossível, pois só os demoníacos o conseguem) e o sentires no teu quarto, manda-o sair e diz que o quarto é teu. Antigamente, isso bastava para fazer uma pessoa sair, como nos tempos actuais.
Boa sorte com isso, oppa~


obrigado pelo esclarecimento, so me sinto observado  no meu local de trabalho que fica a 2 quilómetros dessa caserna, nao sou o único a senti-lo

Olha, muito sinceramente... Se vocês não são desejados, então não deveriam ir mais ao local. Se mesmo assim resolverem ir, peçam licença antes de entrar e demonstrem o máximo de respeito enquanto permanecerem no local. O mais certo é o local estar "assombrado", mas quem lá está pode ainda não se ter apercebido ou aceite a sua nova condição. Se assim for, comportem-se como se entrassem em casa de um encarnado, para serem bem recebido. Quem sabe, podem até levar qualquer oferenda. Um espírito agarrado à matéria vai apreciar certamente um presente. Depois de serem aceites, reúnam-se todos lá e com boa fé e boa vontade, peçam ao espírito ou espíritos que sigam o seu caminho e abandonem este plano, que já não lhes traz qualquer benefício. Os espíritos desencarnados deve ser tratados com igual respeito com que são tratados o encarnados, por no fundo, somos todos iguais.
:::Verinha Mágica:::

Citação de: Verinha Mágica em 25 julho, 2012, 15:59
Olha, muito sinceramente... Se vocês não são desejados, então não deveriam ir mais ao local. Se mesmo assim resolverem ir, peçam licença antes de entrar e demonstrem o máximo de respeito enquanto permanecerem no local. O mais certo é o local estar "assombrado", mas quem lá está pode ainda não se ter apercebido ou aceite a sua nova condição. Se assim for, comportem-se como se entrassem em casa de um encarnado, para serem bem recebido. Quem sabe, podem até levar qualquer oferenda. Um espírito agarrado à matéria vai apreciar certamente um presente. Depois de serem aceites, reúnam-se todos lá e com boa fé e boa vontade, peçam ao espírito ou espíritos que sigam o seu caminho e abandonem este plano, que já não lhes traz qualquer benefício. Os espíritos desencarnados deve ser tratados com igual respeito com que são tratados o encarnados, por no fundo, somos todos iguais.

uma oferenda que tipo de oferenda? pois acho que depois de tantos factos eles nao nos querem la. . . e que ha uns tempos atras tivemos afim de ir para essa tal caserna porque somos muitos e estamos a dividir a nossa caserna com pessoal que tem funcoes diferentes das nossas mas por motivos superiores a autorizaçao foi negada, aquilo chega a estar meses e meses sem ir para la ninguem so estrangeiros e pessoal de fora. . .