Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Caserna assombrada
    Iniciado por pereirapq
    Lido 3.270 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
e essas pessoas nunca relataram nada de especial????

P.S.: Uma garrafa de vinho ou uma caixa de chocolates. ;)
:::Verinha Mágica:::

Citação de: Verinha Mágica em 25 julho, 2012, 16:35
e essas pessoas nunca relataram nada de especial????

P.S.: Uma garrafa de vinho ou uma caixa de chocolates. ;)

humm obrigado. . .
a caserna esta desabitada a anos so que de meses a meses vem visitas que ficam la um ou dois dias no maximo a dormir e depois vao embora. . . ja houve relatos de pessoal dizer que ja la apareceram pessoas mortas porque se suicidaram mas ja foi a uns bons 3 ou 4 anos do ultimo sucedido. . .

Pode sentir que o teu grupo é mais inquisitivo, daí reagir com maior visibilidade.

Continuo a considerar a ideia que vocês podem acorda-los para a realidade e ajuda-los a ir embora em paz. Mas se isso vos incomoda ou impressiona, então deixa lá, se sentem medo ainda é pior.
:::Verinha Mágica:::

a ideia do presente é boa porque alguns espíritos podem nem saber que morreram. e continuam com a mesma rotina.
e por isso vocês é que são os intrusos, mas cuidado porque pode ser perigoso.

muita paz e luz
Don´t be afraid

Citação de: Verinha Mágica em 25 julho, 2012, 16:49
Pode sentir que o teu grupo é mais inquisitivo, daí reagir com maior visibilidade.

Continuo a considerar a ideia que vocês podem acorda-los para a realidade e ajuda-los a ir embora em paz. Mas se isso vos incomoda ou impressiona, então deixa lá, se sentem medo ainda é pior.

e impossivel nao sentir medo nao e? depois do sucedido. . . mas tao depressa nao ponho la os pes . . . agora tou de ferias e as vezes quando tou sozinho a conduzir sinto-me observado dantes nao tinha essa sensação e ate em casa que era onde me sentia mais seguro :/

Citação de: pereirapq em 25 julho, 2012, 18:54
e impossivel nao sentir medo nao e? depois do sucedido. . . mas tao depressa nao ponho la os pes . . . agora tou de ferias e as vezes quando tou sozinho a conduzir sinto-me observado dantes nao tinha essa sensação e ate em casa que era onde me sentia mais seguro :/

É normal sentir medo porque é algo que não compreendemos muito bem. O desconhecido assusta, certo? Mas é o mesmo que entrares em casa de alguem vivo. É preciso respeitar as entidades, que por certo ainda julgam ocupar um corpo bem vivo.
:::Verinha Mágica:::