Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • A Romilda é uma brasileira que vê as doenças no interior do corpo das pessoas
    Iniciado por Fireflight
    Lido 21.486 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Não sei se sabem quem ela é, ela já foi algumas vezes ao programa "Boa Tarde" na SIC, é uma brasileira que vê as doenças no interior do corpo das pessoas, tem um consultório na Madeira e acho que até faz pequenas cirurgias, faz-me lembrar da Blimunda, personagem de "O memorial do Convento" que também via o interior das pessoas.
Ela diz que também vê a aura das pessoas.

E pergunto: que tipo de médium é ela????
"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles

Por acaso chama-se Romilda e não Rumilda lol. Eu já fui a ela duas vezes e não vi nenhum desses poderes que ela supostamente tem...

Romilda,....lol... foste às consultas dela? eu lembro-me de ser pequenina e já ouvir falar dela, nunca a vi pessoalmente, mas quando ia para a casa do meu avô e passava na estrada que estava ao pé do lugar onde antes ela dava consultas tava sempre um MONTE de carros e uma fila ENORME de pessoas para ir lá....há pessoas que dizem e afirmam que sim ela tem esses poderes e que trataram-se a tempo e tal...não sei...

Mas o que eu queria saber é que tipo de mediunidade é aquela que ela afirma ter.
"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles

Sim eu fui duas vezes ás consultas dela com alguns anos de intervalo pelo meio. A última vez foi há um ano e meio. Ela olha para ti e diz que doenças tens (se tiveres alguma). Mas pelos vistos não funciona com todas as pessoas porque a minha mãe lá estava e tem várias doenças e ela não disse nenhuma. Ah e o diagnostico que ela me deu da primeira vez foi completamente diferente da segunda.

Respondendo concretamente á tua pergunta: ela afirma ter poderes de ver o interior das pessoas sim e saber que doenças tem. Agora acredita quem quiser.

#4
Citação de: Fireflight em 23 julho, 2012, 14:20
Não sei se sabem quem ela é, ela já foi algumas vezes ao programa "Boa Tarde" na SIC, é uma brasileira que vê as doenças no interior do corpo das pessoas, tem um consultório na Madeira e acho que até faz pequenas cirurgias, faz-me lembrar da Blimunda, personagem de "O memorial do Convento" que também via o interior das pessoas.
Ela diz que também vê a aura das pessoas.

E pergunto: que tipo de médium é ela????


Quem é realmente não sei, apenas conheço uma senhora que foi la varias vezes, e a cura foi o dinheiro que deixou e não foi pouco.O médium não é autor da cura. Há cerca de uns dois anos uma amiga foi ao João de Deus ao Brasil que é uma celebridade a nivel mundial, e ela já está debaixo do chão, e muito nova.

Ela desgraçou a perna á minha prima. Agora a minha prima ta farta de ter infeções na perna dela, porque a romilda mecheu onde não devia. Muito cuidado ao ir a essa mulher.

Citação de: gitana em 09 novembro, 2013, 23:24
Ela desgraçou a perna á minha prima. Agora a minha prima ta farta de ter infeções na perna dela, porque a romilda mecheu onde não devia. Muito cuidado ao ir a essa mulher.

É sempre de ter em conta certas situações, já não basta o que muitos cobram e nada fazem, sempre me repugnou a mentira. Tenho imensos casos de testemunhos de pessoas que se consultaram e foi uma mentira completa. No entanto tenho que dizer tambem que como em todas as áreas temos médiuns de qualidade. Para terminar devo salientar que o médium esclarecido é a unica pessoa que deverá ter o conhecimento do que o espera no mundo espiritual. Só por isso deveria dar graças ao ser divino da criação

Olá, não se preocupem que eu não estava interessada em ir a nenhuma consulta dela..lol, nem sei realmente se ela tem mediunidade ou não, aliás nem foi isso que perguntei, apenas me servi dela como um exemplo, para perguntar que tipo de mediunidade era aquela que ela pregava ter (ver doenças no interior no corpo), e isso ainda ninguém me respondeu :(
"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles

Citação de: Fireflight em 10 novembro, 2013, 11:48
Olá, não se preocupem que eu não estava interessada em ir a nenhuma consulta dela..lol, nem sei realmente se ela tem mediunidade ou não, aliás nem foi isso que perguntei, apenas me servi dela como um exemplo, para perguntar que tipo de mediunidade era aquela que ela pregava ter (ver doenças no interior no corpo), e isso ainda ninguém me respondeu :(

Como não? Eu disse:
Citação de: anascorpion em 23 julho, 2012, 15:19
Respondendo concretamente á tua pergunta: ela afirma ter poderes de ver o interior das pessoas sim e saber que doenças tem. Agora acredita quem quiser.

E ela costuma acertar ou é só para sacar dinheiro aos desesperados?
Cumps, Kikka

Sim, mas "ver o interior das pessoas e saber se tem doenças" há de corresponder a algum tipo especial de mediunidade... pensei que pudesse ser talvez clarividência, mas não sei..
"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles

Citação de: kikka em 10 novembro, 2013, 13:58
E ela costuma acertar ou é só para sacar dinheiro aos desesperados?


Comigo não acertou nem com pessoas que conheço e foram lá. Verdade seja dita, não conheço ninguém que tenha ido a ela e ficasse curado. Ela não cobra pela "consulta" mas aceita o que as pessoas quiserem pagar. Quantos aos remédios que ela vende, são caros demais mas muitos deles podes encontrar em qualquer ervanária.

Citação de: Fireflight em 10 novembro, 2013, 14:02
Sim, mas "ver o interior das pessoas e saber se tem doenças" há de corresponder a algum tipo especial de mediunidade... pensei que pudesse ser talvez clarividência, mas não sei..

Pelo que ouvi dizer, o dom dela tinha sido transmitido por um homem, também brasileiro, que antes de morrer passou o dom a ela (como? não faço ideia). Ele abria a carne com os dedos, tirava tumores e voltava a "colar" a carne como se nada fosse.  Outros dizem que ela tem um tumor no cerebro que devido à sua localização provocou esse despertar da mediunidade. Dizem até que ela nao quer ser operada porque tem medo de ficar sem o dom.  ::)

Quem viu o filme Matrix certamente lembra-se de uma cena em que a namorada do Neo é baleada e ele com a sua visão raio-x descobre onde a malvada bala está localizada e vai lá com a mão tirar. É basicamente isso que a Romilda faz.  :laugh:

Citação de: Fireflight em 10 novembro, 2013, 11:48
Olá, não se preocupem que eu não estava interessada em ir a nenhuma consulta dela..lol, nem sei realmente se ela tem mediunidade ou não, aliás nem foi isso que perguntei, apenas me servi dela como um exemplo, para perguntar que tipo de mediunidade era aquela que ela pregava ter (ver doenças no interior no corpo), e isso ainda ninguém me respondeu :(

Olá, então se é essa a tua curiosidade, poderei adiantar, que a mediunidade dela pessoalmente não conheço, mas a do grupo que faço parte sim, incluindo eu e "n" pessoas a quem disponibilizamos algum tempo, inclusivamente a minha mulher tinha esse tipo de mediunidade, o que se tornava muito chato, não quer dizer com isso que acerte sempre, isso é outra conversa que agora pouco interessa.
A faculdade não está na pessoa em ver as doenças mas sim na entidade que trabalha com ela, mais do que isto não interessa explicar, pelo motivo de que só quem tem esta caracteristica, compreende. Agora se ela tem ou não, se é bem orientada ou mais ou menos evoluída, já não me pronuncio sobre isso. espero tenha ajudado.


Citação de: joao lourenco em 10 novembro, 2013, 15:34
A faculdade não está na pessoa em ver as doenças mas sim na entidade que trabalha com ela, mais do que isto não interessa explicar, pelo motivo de que só quem tem esta caracteristica, compreende. Agora se ela tem ou não, se é bem orientada ou mais ou menos evoluída, já não me pronuncio sobre isso. espero tenha ajudado.

Interessante!
Então quer dizer que uma pessoa não pode ter nascido com esse dom, ou seja, ele só existe se houver uma entidade a ajudar?

Perseus
Citação de: gitana em 09 novembro, 2013, 23:24
Ela desgraçou a perna á minha prima. Agora a minha prima ta farta de ter infeções na perna dela, porque a romilda mecheu onde não devia. Muito cuidado ao ir a essa mulher.

Eu pessoalmente, não coloco a minha saúde em pessoas, só porque alegam ter isto ou aquilo. Se a pessoa em causa, não for especializada na saúde, em caso de problemas como o da sua prima, essa senhora certamente se irá "esquivar" da responsabilidade. Existem muitos casos mais simples, como deslocar um braço, vão a certos "sapateiros" conhecidos, para endireitar o braço... Conclusão, acabam pior. lol