Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • A Romilda é uma brasileira que vê as doenças no interior do corpo das pessoas
    Iniciado por Fireflight
    Lido 21.485 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Perseus em 10 novembro, 2013, 18:21
essa senhora certamente se irá "esquivar" da responsabilidade.

Não percebo porquê. Levas a factura da "consulta" e dizes que ela estava errada. Qualquer coisa, pedes o livro de reclamações  :laugh:

Muito embora não conheça a senhora de quem falam -Rumilda - já ouvi falar dela e conheço quem tenha ido a mais de uma consulta sem qualquer tipo de resultados visíveis. Existem, todavia, pessoas que têm o Dom de curar com as mãos. Geralmente não dizem que a pessoa tem esta ou aquela doença e apenas lhe falam dos sintomas que têm. Não conhecem ou não querem falar com termos médicos, porque não é asua área. A cura através das mãos é real e há quem a pratique em Portugal.

Citação de: oculto em 11 novembro, 2013, 11:37
A cura através das mãos é real e há quem a pratique em Portugal.

Chama-se Reiki. Transmissão de energias com fins positivos, seja cura fisica ou psicológica  ;)

Olá, sei perfeitamente do que fala, mas não é bem assim, eu próprio já passei por todas essas áreas. ninguém cura como pensa ser. A dita cura da imposição como a hipnose como a regressão e a fundamental a comunicação espiritual assenta em várias patamares da energia espiritual, diferente do que se fala em energia do universo, da electromagnetismo etc.cada caso é um caso, ninguem recebe se não tiver espaço para receber.

Já fiz todo o tipo de experiências, com vivos e a energia de mortos e espiritos e é muito diferente da forma filosófica de meditação e normas orientais, embora tenham alguma razão em determinadas formas de o fazer.
Seria uma conversa muito vasta de experiência, por isso faz parte da humanidade cada um fazer as suas próprias, só para findar, muito antes de cristianismo, budismo, vedas ou egipcios, ja havia humanidade, e crenças e formas de adoração.Faz parte da descoberta humana.
bem haja e não leve a mal a minha intormissão. abraço

Perseus
Citação de: White em 10 novembro, 2013, 21:49
Não percebo porquê. Levas a factura da "consulta" e dizes que ela estava errada. Qualquer coisa, pedes o livro de reclamações  :laugh:

Isto é, se a pessoa em causa ainda estiver viva eheh

A minha avó tem um problema de saúde que lhe provoca uma insensibilidade extrema nos membros superiores e inferiores. Ela já foi vista por muitos médicos e fez várias análises e exames, mas, até hoje, ninguém descobriu a origem do problema. Um dia, há dois anos e meio, vimos a Romilda num programa de televisão e decidimos recorrer a ela, esperançados de que ela podia, pelo menos, descobrir o que estava a provocar a dormência.

Assim o fizemos. Chegámos, marcámos a nossa vez e, depois de um infindável tempo de espera, entrei com a minha avó no “gabinete” da Romilda para ouvir o diagnóstico, mas a única coisa que ela nos disse foi: “Já sei qual é o problema. Vão para a enfermaria”. Ela acompanhou-nos até lá e deparámo-nos com um cenário desorganizado. Pouco depois chegou a vez de tratarem a minha avó, mas limitaram-se a aplicar-lhe um gel nas costas e a colocar uns pensos por cima, à balda. No fim a Romilda impingiu-lhe uma série de medicamentos caros que ela tomou, mas que não surtiram efeito.

Resultado: pagámos 50€ pelo diagnóstico (que não existiu) e mais de 100€ em medicamentos que não serviram para nada.

Conclusão: fomos roubados.

Não sei se a Romilda tem as capacidades que diz ter, mas não é honesta, porque se fosse tinha sido sincera e dito à minha avó que não podia ajudá-la em vez de tê-la feito gastar um balúrdio em comprimidos para nada.

Não passa de uma exploradora!

tambem não sei se ela é ou não. mas já me chegaram diversas pessoas que foram tambem assim mal tratadas, enfim a televisão dá dinheiro a quem lá vai..

Não é com o dinheiro da televisão que ela paga os tratamentos estéticos à cara, de certeza. 8)

Acabei de fazer uma busca na net por causa desta senhora graças a um telefonema da minha Mãe, que a viu hoje na TV.

Ligou-me para me perguntar se a conhecia e daí a busca que por sinal me trouxe aqui ao PP.

O mundo é pequeno, sem dúvida.

Bom, irei ver o programa mais logo "andando para trás" na box mas por aquilo que li aqui sou forçado a concluir que tal Romilda além de ser um embuste tem como cúmplices toda a gente da TV.

Concluo bem, presumo.

Assim sendo, estamos na presença de um gravíssimo caso de fraude pública.


Caro amigo,
o que interessa aos media é o sensacionalismo e não vão ao cerne da questão para averiguarem se estão perante uma fraude.

Citação de: oculto em 05 dezembro, 2014, 20:28
Caro amigo,
o que interessa aos media é o sensacionalismo e não vão ao cerne da questão para averiguarem se estão perante uma fraude.
Exmo. Moderador,

Exacto.

Estamos na mão dos média, até eles estão a enganar as velhas dos programas da tarde.

A chupar o guito além das chamadas para os prémios monetários, não esquecer.

Não haverá maneira de denunciar isto?

Ou só teremos como "alternativa", na verdade de forma objectiva, sermos cúmplices deste embuste?

Sim, a ausência de denúncia (o silêncio) ao se saber a verdade é uma clara cumplicidade.

Não haverá nenhum meio de comunicação social que deite a mão?

Caro amigo,
todo o país necessitava duma grande "vassourada" não só os media. Isto é tudo uma guerra de audiências, pois, como sabe o valor porque se vende a publicidade depende da audiência que este ou aquele bloco atinge. Logo, tudo é influenciado pelo vil metal.Quanto às chamadas de valor acrescentado, isso é o mínimo porque, na verdade, eles entregam o prémio que prometem. O valor recebido nas chamadas é auditado e por isso, dessa forma não há grandes logros.
Quanto a fazer alguma coisa, é difícil pois todos se comportam da mesma forma.
Mudar as consciências,mentalidades e a forma de estar no mundo, deveria começar em casa e continuar nas Escolas. Contudo, num país em que a corrupção tem tantos apaniguados e alguns em lugares de topo, é difícil.

Citação de: oculto em 06 dezembro, 2014, 07:43
Caro amigo,
todo o país necessitava duma grande "vassourada" não só os media.
Exmo. Moderador,

Agora lembrou-me o meu amigo pessoal José Manuel Coelho, aquele que para mim é o Politico Sem Medo e que já fez da vassourada uma arma de arremesso.


http://www.youtube.com/watch?v=FHw9p5ckEds


Isto é tudo uma guerra de audiências, pois, como sabe o valor porque se vende a publicidade depende da audiência que este ou aquele bloco atinge. Logo, tudo é influenciado pelo vil metal.

Exacto.

Devemos presumir então que os conteúdos dos programas da tarde são pagos?

A partir daqui devemos concluir que a Romilda pagou e bem esta aparição no canal televisivo?

Pior ainda, os canais e os programas aceitam dinheiro sujo, dinheiro proveniente das fraudes, neste caso dinheiro que resulta dos embustes da Romilda.

Estou na linha certa de raciocínio?


Quanto às chamadas de valor acrescentado, isso é o mínimo porque, na verdade, eles entregam o prémio que prometem.

De acordo, pelo menos assim eles dão a entender.

O valor recebido nas chamadas é auditado e por isso, dessa forma não há grandes logros.

Pois, levanta aqui o Sr. Moderador uma questão importante.

Eu acompanho desde o principio os programas Big Brother e Casa dos Segredos.

Sempre fiquei com a idéia que as expulsões são feitas de acordo com os interesses da produção do programa.

Não estarão as tais "auditorias" viciadas?
  :-[

Quanto a fazer alguma coisa, é difícil pois todos se comportam da mesma forma.
Mudar as consciências,mentalidades e a forma de estar no mundo, deveria começar em casa e continuar nas Escolas. Contudo, num país em que a corrupção tem tantos apaniguados e alguns em lugares de topo, é difícil.

Assino de Cruz.

MAS, concretamente falando na área do "paranormal", aquela que mais nos interessa, parece-me haver aqui matéria para algum tipo de intervenção.


Vejamos: a classe dos videntes, clarividentes, psicografistas, etc, etc, é altamente descredibilizada na sociedade.

Ora segundo me tenho apercebido, temos aqui no PP gente que está seriamente envolvida nestes assuntos.

NÃO DEVEREMOS JUNTAR ESFORÇOS para DENUNCIAR uma aldrabista como esta Romilda????

Disse.

Obrigado.