Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Sinto-me como se tivesse asas nas minhas costas
    Iniciado por MystoganPt
    Lido 13.484 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos, faz muito tempo que não venho ao fórum, vou-vos contar uma coisa que me anda a ocorrer e gostava de saber qual é significado, sinto-me como se tivesse asas nas minhas costas , não sei porque mas sinto, pode parecer estranho, mas alguém me pode explicar?




Título alterado devido à sua constituição pouco elucidativa. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 19. Obrigado.


anaferreira
mas o que sente ao certo? pressão nas costas?

não sinto como se tivesse uma parte a mais no corpo, que ao qual não tenho.

anaferreira
nao sei então o que poderá ser!!!
se fosse uma pressão poderia ser algum problema interno..pulmões... mas assim não sei que lhe diga!
se isso for recente pode ser que acabe por passar e seja apenas uma confusão da mente

Sinto isto há alguns meses, não sei se é só da mente.

anaferreira
já procurou ajuda em algum sitio que espiritual quer médica?
isso convinha pelo menos para começar a médica.
mas se essa sensação não interferir com o seu dia a dia...sei lá...as vezes o melhor a fazer é não fazer nada

Eu costumo ir sempre a médicos, mas este caso não é saúde isso eu te confirmo. ;)

anaferreira
quem sabe não podes usar essas (asas) para voar bem alto ;)
quem sabe essas asinhas não estão ai para te levar a sítios lindos ;)
se calhar estás apenas a precisar de um empurrãozinho tal qual os passarinhos;)
:-*

NOvo
Experimenta tentar bater as asas com força. Mas primeiro experimenta num sitio seguro, ou ao pé de gente de confiança, e logo vez a reacção. Quando te sentires confiante então vai... voa bem alto. A tua mente é o teu limite.


eu nao afirmei que eram asas, simplesmente afirmei que sinto que tenho algo nas costas , se vocês andam com esses comentários esquece.

#10
Citação de: MystoganPt em 02 julho, 2012, 20:18
eu nao afirmei que eram asas, simplesmente afirmei que sinto que tenho algo nas costas , se vocês andam com esses comentários esquece.

Por favor, não leves a mal se alguns comentários te parecerem menos sérios. Não é, pelo menos na parte que me toca e estou certa que para a maioria das pessoas do forum também não, falta de respeito.

É que às vezes os relatos são tão sugestivos que nos levam a introduzir uma certa leveza nos comentários.

Abraço

Templa
Templa - Membro nº 708

#11
Por favor MystoganPt , não leves a mal os comentários, são de certeza sem intenção. Mas repara, o sentir "algo" nas costas, levou com toda a naturalidade a pensar em asas!

Agora falando sério, médico já consultaste de certeza, certo? Mochila, que tu vejas, não tens certo? E Psicólogo ja consultaste? Repara, não estou a chamar-te de doido, mas é que antes de pensar em qualquer coisa de anormal ou paranormal, tens que descartar TODAS as hipoteses chamadas normais e aí, e só depois disso é que poderás enredar por outro meio e até lá, esquece!

Abraço
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

Citação de: Salomé em 02 julho, 2012, 20:46
Por favor MystoganPt , não leves a mal os comentários, são de certeza sem intenção. Mas repara, o sentir "algo" nas costas, levou com toda a naturalidade a pensar em asas!

Agora falando sério, médico já consultaste de certeza, certo? Mochila, que tu vejas, não tens certo? E Psicólogo ja consultaste? Repara, não estou a chamar-te de doido, mas é que antes de pensar em qualquer coisa de anormal ou paranormal, tens que descartar TODAS as hipoteses chamadas normais e aí, e só depois disso é que poderás enredar por outro meio e até lá, esquece!

Abraço

Ok, peço desculpa então, sim já consultei e me disseram que estava tudo normal.

Ligeia
MystoganPt, se me permites a pergunta, que especialidades médicas é que consultaste?

#14
Citação de: Ligeia em 02 julho, 2012, 21:36
MystoganPt, se me permites a pergunta, que especialidades médicas é que consultaste?


Médica de família porquê?