Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Sinto-me como se tivesse asas nas minhas costas
    Iniciado por MystoganPt
    Lido 13.483 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ligeia
Aconselho-te uma consulta de neurologia se o que sentes persistir, pois pode muito bem ser um problema neuro-muscular  ;)

Citação de: Ligeia em 02 julho, 2012, 22:09
Aconselho-te uma consulta de neurologia se o que sentes persistir, pois pode muito bem ser um problema neuro-muscular  ;)

Ok. Tenho que ver isso, eu fiz foi alguns raios-x e outras o coisecas, mas não demonstraram nada.

AndreiaLi
Olá. Aconselho-te a ler sobre otherkin. Particularmente sobre fadas e elfos. Dá uma olhadela.

anaferreira
olá MystoganPt!!
creio que entendeste mal as minhas respostas e que levaste como que eu estivesse a gozar contigo!
peço desculpa, creio que falei por metáforas e que quem respondeu em baixo de mim igualmente o fez o que te levou a pensar que fosse gozo o que da minha parte nao foi e acredito que da parte do outro membro também nao!
então vou tentar ser mais direta!
disseste que já procuraste ajuda médica e que nao era nada medico mas pelo que tu mesmo falaste apenas procuraste o médico de família o que no meu ponto de ver não será o suficiente e como alguém mais escreveu e muito bem deverias sim procurar um neurologista mas, se quiseres levar isso para a parte espiritual o que nao se pode descartar pois inda nao esgotaste todas as outras possibilidades quem sabe encontras respostas para isso e quem sabe nao poderá ser algo bom, algo que te possa ajudar a ti e a outros, algo que como eu te disse em cima não te possa ver um mundo com outros olhos!
mas cuidado, muitas vezes na busca de resposta procuramos apenas acreditar naqueles que nos dão a resposta que queremos escutar, por esse motivo deves entao nao descartar nenhuma das possibilidades pois se não houvesse tanta gente a querer apenas ouvir a verdade que acreditam não haveria tanto vigarista a dar-se bem
espero que desta vez tenha sido mais clara!
um bom dia para ti repleto de
                                      paz e amor 

Eu quando era mais puto senti o mesmo que tu.

Simplesmente tinha acordado de uma viagem astral em que estava a voar pela minha cidade, e fui puxado para o meu corpo sempre consciente. Acordei com a sensação de ter asas nas costas, se conseguir mexe-las mas não as tinha. Essa sensação desapareceu e só aparece quando as tento mexer.

Abraço

Olá Mystogan... Sim, o que sente nas suas costas são REALMENTE asas. Mas não são asas físicas. É um chacra associado aos omoplatas que muito pouca gente tem desenvolvido (e vejo que no seu caso pode estar muito desenvolvido até, ao ponto de o sentir). É chamado de chacra do anjo ou chacra umeral, que fica mais ou menos na zona dos pulmões e pode ter uma conformação de asas quando medido por electromagnetismo (parece a letra D). Apesar de pouco falado/conhecido e não incluído nos 7 chacras principais, esse chacra está associado a níveis altos de mediunidade pelo que grande parte de entidades pode usá-lo mais facilmente para se manifestarem. Associado a este chacra está o chacra do cotovelo, apanhando desta forma todo um membro, o que facilita muito a nível de pscicografia, que é nada mais nada menos que entidades a se manifestarem através da escrita utilizando os nossos corpos físicos. É provável que sinta a sua asa mais do lado esquerdo que do lado direito, pois é desse lado que se manifesta, e não posso garantir se pode aparecer de ambos os lados. Por exemplo no meu caso, tenho alguma consciência que é mais do meu lado esquerdo, e aliás as pessoas que me vêm sem uma peça de vestuário da parte superior, estranham a minha zona umeral e os movimentos que faço com as omoplatas... e desde sempre quando me perguntavam se os tinha partido, eu respondia que não... que eram e são as minhas asas  :)

Esteja descansado, pois é caracterizado como chacra de protecção equilibrando as energias positivas e as negativas em excesso.

Vou deixá-lo com informações de uma compilação que estou a pesquisar, e espero que o ajude.

Muita Luz para si e que saiba tirar bom proveito.

<< 05.2.2.01 - Chacra Umeral:

Fica nas costas, na altura da omoplata esquerda (entre e sobre o pulmão esquerdo. Indicado pela letra 'D' na figura acima). É o chacra espiritual, pois através dele que as energias conectam-se. É o chacra mediúnico e de protecção, porque equilibra as energias positivas e negativas em excesso. É um gerenciador energético. É através dele que recebemos, em primeiro lugar, todos os contactos espirituais. É composto de 2 hélices ou pétalas que giram no sentido horário quando captam energias (incorporação) e no anti-horário quanto repelem energias (desincorporação). Tem coloração variável, mas o azul claro e o verde são predominantes. Oscila entre as outras matizes de acordo com a energia que está sendo captada.

"Embora esse chacra seja imprescindível para o funcionamento da Psicografia Mecânica, ele é muito pouco conhecido e nem incluído está na relação dos chacras. É um chacra desenvolvido apenas em algumas pessoas. Seu formato é o de uma Lemniscata ("s", um oito deitado) e os antigos o descreviam como asas de seres iluminados."
"Em equilíbrio tem a cor azul celeste. Quando estamos enfraquecidos a cor predominante é o amarelo. Esse chacra, tal qual todos os demais, situa-se na periferia do corpo físico que, por sua vez, envolve e extrapola o corpo físico em cerca de 5 a 10 cm e, está localizado em nossas costas. É ligado ao corpo físico através do correspondente plexo solar, e deste para os membros superiores (braços, antebraços e mãos) do corpo físico."
"Localiza-se no terço médio da omoplata esquerda e, desenvolve a capacidade do paciente estar em contacto com vibrações mais subtis e filtra essas energias. Fica exactamente a 180º do Chacra Cardíaco, ou seja, sai das omoplatas, enquanto que o Cardíaco sai do Timo."
 
"Esse é um chacra extremamente importante para avaliarmos se estamos com algum problema espiritual. Ele mantém a nossa individualidade e depende do desenvolvimento do chacra do plexo solar, ou seja, da protecção do baço. Ele rege todas as energias que habitam o nosso espaço e as organiza.
Ele também processa as energias do ambiente e, filtra as energias densas que transitam no nosso campo energético. Quanto mais percebemos e desenvolvemos as nossas qualidades vibratórias, mais estaremos trabalhando o chacra umeral. Em uma leitura energética ele serve como um parâmetro para que possamos entender se o paciente está com algum tipo de contaminação energética. Basicamente esse chacra se desarmoniza por três factores:

1) Vivência de padrões pessimistas, negativos e derrotistas. Por exemplo: "tudo na vida para mim é difícil", ou "esse tipo de coisa só acontece comigo", "eu não mereço isso", "eu não tenho capacidade para realizar essa tarefa", etc.

2) Quando a pessoa está tão desarmonizada (buracos áuricos), que acaba ficando exposta, vulnerável à energia dos ambientes ou pessoas com que se encontra, em que haja uma vibração não muito boa.

3) Por energias intrusas ou espíritos obsessores. É importante que saibamos diferenciar quando uma desarmonia espiritual está relacionada com o chacra coronário que é por onde recebemos a energia cósmica ou com o umeral que conta o grau de vulnerabilidade que o paciente está em relação a energias negativas".

"Na Psicografia Mecânica, o guia ou mentor espiritual faz a indispensável ligação magnética do seu corpo astral ao chacra umeral etérico do seu médium mecânico, o que lhe possibilita assumir o controlo total dos braços, antebraços e mãos do corpo físico daquele seu médium. Conectado magneticamente dessa maneira ao seu médium mecânico, o mentor ou guia mediúnico pode utilizar as mãos do corpo físico daquele seu médium, para escrever o que quiser, souber e puder".

"Dependendo da competência e da experiência tanto do guia mediúnico quando do médium psicógrafo mecânico, a caligrafia dessa escrita mediúnica poderá ser mais ou menos igual à que tinha o guia mediúnico na sua última encarnação."
"É através da união deste chacra com os chacras:
laríngeo, coronário, plexo solar, umbilical e básico, que se permitem e proporcionam as ligações por fios, chamadas popularmente de incorporações. >>
Deus dá nozes a quem já teve dentes,... mas decidiu estraga-los com outras coisas


AndreiaLi
Citação de: MDee em 13 julho, 2012, 20:09
Olá Mystogan... Sim, o que sente nas suas costas são REALMENTE asas. Mas não são asas físicas. É um chacra associado aos omoplatas que muito pouca gente tem desenvolvido (e vejo que no seu caso pode estar muito desenvolvido até, ao ponto de o sentir). É chamado de chacra do anjo ou chacra umeral, que fica mais ou menos na zona dos pulmões e pode ter uma conformação de asas quando medido por electromagnetismo (parece a letra D). Apesar de pouco falado/conhecido e não incluído nos 7 chacras principais, esse chacra está associado a níveis altos de mediunidade pelo que grande parte de entidades pode usá-lo mais facilmente para se manifestarem. Associado a este chacra está o chacra do cotovelo, apanhando desta forma todo um membro, o que facilita muito a nível de pscicografia, que é nada mais nada menos que entidades a se manifestarem através da escrita utilizando os nossos corpos físicos. É provável que sinta a sua asa mais do lado esquerdo que do lado direito, pois é desse lado que se manifesta, e não posso garantir se pode aparecer de ambos os lados. Por exemplo no meu caso, tenho alguma consciência que é mais do meu lado esquerdo, e aliás as pessoas que me vêm sem uma peça de vestuário da parte superior, estranham a minha zona umeral e os movimentos que faço com as omoplatas... e desde sempre quando me perguntavam se os tinha partido, eu respondia que não... que eram e são as minhas asas  :)

Esteja descansado, pois é caracterizado como chacra de protecção equilibrando as energias positivas e as negativas em excesso.

Vou deixá-lo com informações de uma compilação que estou a pesquisar, e espero que o ajude.

Muita Luz para si e que saiba tirar bom proveito.

<< 05.2.2.01 - Chacra Umeral:

Fica nas costas, na altura da omoplata esquerda (entre e sobre o pulmão esquerdo. Indicado pela letra 'D' na figura acima). É o chacra espiritual, pois através dele que as energias conectam-se. É o chacra mediúnico e de protecção, porque equilibra as energias positivas e negativas em excesso. É um gerenciador energético. É através dele que recebemos, em primeiro lugar, todos os contactos espirituais. É composto de 2 hélices ou pétalas que giram no sentido horário quando captam energias (incorporação) e no anti-horário quanto repelem energias (desincorporação). Tem coloração variável, mas o azul claro e o verde são predominantes. Oscila entre as outras matizes de acordo com a energia que está sendo captada.

"Embora esse chacra seja imprescindível para o funcionamento da Psicografia Mecânica, ele é muito pouco conhecido e nem incluído está na relação dos chacras. É um chacra desenvolvido apenas em algumas pessoas. Seu formato é o de uma Lemniscata ("s", um oito deitado) e os antigos o descreviam como asas de seres iluminados."
"Em equilíbrio tem a cor azul celeste. Quando estamos enfraquecidos a cor predominante é o amarelo. Esse chacra, tal qual todos os demais, situa-se na periferia do corpo físico que, por sua vez, envolve e extrapola o corpo físico em cerca de 5 a 10 cm e, está localizado em nossas costas. É ligado ao corpo físico através do correspondente plexo solar, e deste para os membros superiores (braços, antebraços e mãos) do corpo físico."
"Localiza-se no terço médio da omoplata esquerda e, desenvolve a capacidade do paciente estar em contacto com vibrações mais subtis e filtra essas energias. Fica exactamente a 180º do Chacra Cardíaco, ou seja, sai das omoplatas, enquanto que o Cardíaco sai do Timo."
 
"Esse é um chacra extremamente importante para avaliarmos se estamos com algum problema espiritual. Ele mantém a nossa individualidade e depende do desenvolvimento do chacra do plexo solar, ou seja, da protecção do baço. Ele rege todas as energias que habitam o nosso espaço e as organiza.
Ele também processa as energias do ambiente e, filtra as energias densas que transitam no nosso campo energético. Quanto mais percebemos e desenvolvemos as nossas qualidades vibratórias, mais estaremos trabalhando o chacra umeral. Em uma leitura energética ele serve como um parâmetro para que possamos entender se o paciente está com algum tipo de contaminação energética. Basicamente esse chacra se desarmoniza por três factores:

1) Vivência de padrões pessimistas, negativos e derrotistas. Por exemplo: "tudo na vida para mim é difícil", ou "esse tipo de coisa só acontece comigo", "eu não mereço isso", "eu não tenho capacidade para realizar essa tarefa", etc.

2) Quando a pessoa está tão desarmonizada (buracos áuricos), que acaba ficando exposta, vulnerável à energia dos ambientes ou pessoas com que se encontra, em que haja uma vibração não muito boa.

3) Por energias intrusas ou espíritos obsessores. É importante que saibamos diferenciar quando uma desarmonia espiritual está relacionada com o chacra coronário que é por onde recebemos a energia cósmica ou com o umeral que conta o grau de vulnerabilidade que o paciente está em relação a energias negativas".

"Na Psicografia Mecânica, o guia ou mentor espiritual faz a indispensável ligação magnética do seu corpo astral ao chacra umeral etérico do seu médium mecânico, o que lhe possibilita assumir o controlo total dos braços, antebraços e mãos do corpo físico daquele seu médium. Conectado magneticamente dessa maneira ao seu médium mecânico, o mentor ou guia mediúnico pode utilizar as mãos do corpo físico daquele seu médium, para escrever o que quiser, souber e puder".

"Dependendo da competência e da experiência tanto do guia mediúnico quando do médium psicógrafo mecânico, a caligrafia dessa escrita mediúnica poderá ser mais ou menos igual à que tinha o guia mediúnico na sua última encarnação."
"É através da união deste chacra com os chacras:
laríngeo, coronário, plexo solar, umbilical e básico, que se permitem e proporcionam as ligações por fios, chamadas popularmente de incorporações. >>


muito obrigada pela partilha. Este post tambem serve para mim, em alguns aspectos :)

Fico feliz, foi o único lugar em que encontrei algo sobre isso, Tenho esse sentimento de asas há pouco tempo, mas sinto que é algo que me fortalece. Gostaria de desenvolver mais esse chacra e minha espiritualidade. Alguém tem alguma sugestão? :)

#24
Já sentí a mesma coisa, por várias vezes...é uma sensação diferente e estranha, por assim dizer...no começo me assustei bastante, pois sempre tive a certeza de não ser algum problema físico...
Comentei com uma pessoa espiritualista de grande confiabilidade e muito séria, com o dom da vidência , pois talvez, poderia haver alguma presença espiritual ao meu lado,ou melhor, as costas,mas tambêm não havia nada.
Resolví me acostumar com isso e deixar pra ver. Depois de algum tempo, tudo voltou ao normal, mas no ano passado voltou a sensação, assim, do nada. E agora, neste ano, não sentí nada ainda.
Por enquanto, ainda não encontrei a resposta.

#25
Citação de: Thalyz Guilhermat em 30 maio, 2013, 04:57
Já sentí a mesma coisa, por várias vezes...é uma sensação diferente e estranha, por assim dizer...no começo me assustei bastante, pois sempre tive a certeza de não ser algum problema físico...
Comentei com uma pessoa espiritualista de grande confiabilidade e muito séria, com o dom da vidência , pois talvez, poderia haver alguma presença espiritual ao meu lado,ou melhor, as costas,
mas tambêm não havia nada.
Resolví me acostumar com isso e deixar pra ver. Depois de algum tempo, tudo voltou ao normal, mas no ano passado voltou a sensação, assim, do nada. E agora, neste ano, não sentí nada ainda.
Por enquanto, ainda não encontrei a resposta.
Isso pode ser com o seu desenvolvimento daí que parece que tem um botão de "on e off" que dispara sozinho, pois você não tem controlo sobre isso. A meu ver seria bom ter algum controlo sobre esse ligar e desligar (ou num sentido ou noutro) de modo a ter mais "descanso" a nível físico e não só. Porém a mestria total desse chacra pode ser algo trabalhoso, pois enquanto que os outros comuns pode alinhá-los atraves de mantras e de posicionamentos específicos do corpo e alimentação, esse é um chacra digamos "menos físico", mas acredito que possam haver técnicas para o dominar :)

Citação de: aureolo em 02 novembro, 2012, 15:45
Fico feliz, foi o único lugar em que encontrei algo sobre isso, Tenho esse sentimento de asas há pouco tempo, mas sinto que é algo que me fortalece. Gostaria de desenvolver mais esse chacra e minha espiritualidade. Alguém tem alguma sugestão? :)
Boa tarde Aureolo... em caso de ter algum interesse, fiz uma compilação sobre a meditação Kundalini (informações disponíveis em sites e não da minha fonte) que posso enviá-lo, porém eu acho que essa compilação ainda não está completamente corrigida. Ao mesmo tempo eu quando faço pesquisas dessas tento fazer sobre as duas faces da moeda... por isso já encontrei informações que o domínio do Kundalini pode ser perigoso em caso de debilidade física, psicológica ou espiritual... por isso eu acho que se deve caminhar com atenção e ir até onde se consegue ir e nunca ultrapassar esse limite. Nessa compilação fala dos chacras básicos (os 7 entre a raíz e a coroa) e mais uns quantos e algumas técnicas para saber lidar, mas cinge-se mais sobre os 7 onde disponiliza os mantras em sons (em formato mp3) e como trabalhá-los e igualmente quando e em que ordem. Além desse há pouco tempo tive o conhecimento de um site em inglês que após a inscrição enviam exercícios para cada tipo de chacra e esses parecem ser exercícios mais fáceis (confesso que só fiz o do chacra raíz). Em caso de algum interesse, envie-me uma mensagem que terei todo gosto em enviar tais informações... depois pode ler, partilhar ou simplesmente apagar se não tiver interesse :)

Bem haja



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Consultar  Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.

Deus dá nozes a quem já teve dentes,... mas decidiu estraga-los com outras coisas

#26
OBAAA!!! Adorei as explicações sobre esse assunto  ;D! Sinto que finalmente encontrei as respostas que procurava. Fico muito agradecida a MDee e outros quê entendem do assunto.
Como já havia dito aqui, sei q. não é um problema físico e portanto só quêm já passou ou está vivenciando isso é quê pode entender.
Foi citado a psicografia quê faz parte disso tudo...pois então, eu sou médium psicógrafa desde a adolescência (e já faz tempo!rs) mas só a pouco tempo é comecei a sentir essas "asas", antes só sentia adormecimento no braço e mão esquerda e milhões de frases na minha cabeça, e uma incontrolavel vontade de escrever.
Essa nova sensação começou logo após um desdobramento, onde me ví com asas enormes surgindo nas minhas costas e sobrevoando uma cidade e tinha uma especie de papiro nas mãos. Ao retornar ao corpo, continuei por dias sentindo uma enorme paz e leveza e me lembrando de cada detalhe, como até hoje.
Abraços fraternos de luz a todos.  :angel:

Citação de: MystoganPt em 02 julho, 2012, 20:18
eu nao afirmei que eram asas, simplesmente afirmei que sinto que tenho algo nas costas , se vocês andam com esses comentários esquece.

Assim que vi o titulo do teu post me fez lembrar que podes ser um anjo....

Talvez se orares ou meditares para obteres respostas