Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • [Insólito]Matam amiga e levam o coração para casa
    Iniciado por mundumocultum
    Lido 6.150 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Miúdas arrancam coração de amiga e levam-no para casa

Mostrando como a violência e a crueldade podem ser terrivelmente gratuitas e precoces, duas miúdas brasileiras de apenas 13 anos mataram com requintes de malvadez uma amiga de 12, Fabíola Santos Correa. Levando o crime a extremos de sadismo e loucura, elas ainda abriram o tórax da menina com um facão e arrancaram o coração da vítima, que levaram para casa.

O brutal crime ocorreu dia 27 de Maio na cidade de São Joaquim de Bicas, no estado brasileiro de Minas Gerais, mas só foi conhecido e divulgado agora, quando as duas assassinas foram detidas e confessaram terem executado a amiga, que também era vizinha e colega de escola. O corpo da vítima foi encontrado por um agricultor num barranco num local ermo na periferia daquela cidade conhecido como Mata do Japonês.

Henrique Solla, o inspector da polícia de São Joaquim de Bicas que investigou o caso, afirmou que as duas detidas confessaram o crime sem qualquer sinal de arrependimento e que riram várias vezes ao contarem detalhes e o medo e os gritos da vítima. As duas foram enviadas para uma casa de correcção em Belo Horizonte, a capital de Minas Gerais, enquanto aguardam a decisão da justiça sobre o seu futuro.

No depoimento, as miúdas alegaram que a vítima tinha começado a namorar com um traficante de uma facção rival à dos namorados delas e que ficaram com medo que a amiga contasse aos inimigos delas detalhes sobre o comércio de droga da facção a que pertencem. Então, alegando irem assistir a um jogo de futebol, levaram a vítima até à Mata do Japonês e mataram-na com bastante dificuldade, pois, segundo contaram na esquadra, a menina continuava viva e a debater-se mesmo depois de ter sido agredida várias vezes com uma barra de ferro e esfaqueada.

Quando a vítima finalmente caiu no chão, elas usaram a faca para abrirem o peito e extraíram o coração, que levaram para casa dentro dos cadernos da escola, junto com um dos dedos de um dos pés, que também cortaram. Alegando terem-se arrependido de levar os despojos humanos para casa, as criminosas deram o coração da amiga e o dedo para o irmão de uma delas, de oito anos, que os enterrou sem saber do que se tratava, pois disseram-lhe que era carne de um porco.[/right][/pre]

Fonte : http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/internacional/mundo/miudas-arrancam-coracao-de-amiga-e-levam-no-para-casa

Ligeia
E depois coitadinhas das menores, que não sabem o que fazem, são oriundas de famílias disfuncionais, têm dificuldades cognitivas, foram abusadas física/psicologicamente na sua infância recente,viram num filme, eram vítimas de bullying, foi o Diabo quem as obrigou a fazê-lo e todo o chorrilho de desculpas habituais para as furtar à responsabilidade (têm-na, pese embora a idade)... Isto pede mais que chapadas e casas de correcção...

Mephisto
Pena de morte. Se com esta idade são assim, não quero imaginar daqui por uns anos.

#3
Citação de: Mephisto em 23 junho, 2012, 15:53
Pena de morte. Se com esta idade são assim, não quero imaginar daqui por uns anos.



Mensagem eliminada por estar em desacordo com as regras.





Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


Mephisto
#4
Citação de: estaladaoseco em 23 junho, 2012, 20:38
Mensagem alterada

Caro estaladaoseco, o que se passou ou deixou de passar é para resolveres entre ti e a pessoa. A minha opinião não atenta contra qualquer utilizador nem é imprópria ao ponto de ofender quem seja por motivos relacionados directamente com atestados gratuitos de estupidez.

#5
Citação de: Mephisto em 23 junho, 2012, 20:44
Caro estaladaoseco, o que se passou ou deixou de passar é para resolveres entre ti e a pessoa. A minha opinião não atenta contra qualquer utilizador nem é imprópria ao ponto de ofender quem seja por motivos relacionados directamente com atestados gratuitos de estupidez.



Mensagem alterada


Mephisto
Liberdade de opinião meu caro. Atestado de estupidez é não conseguires fundamentar uma posição que tomes. Não é o caso -o meu caso- mas, uma vez que, ainda há quem saiba extrair de uma noticia, a natureza cruel de uma personalidade, creio que esse -atestado de estupidez- assenta em ti como uma luva.

Por outras palavras, digamos que, a minha paciência para contigo não vai ser na escala exacta daquela que, os meus colegas e todos os restantes utilizadores têm tido. Não me confundas.

#7
Citação de: Mephisto em 23 junho, 2012, 21:05
Liberdade de opinião meu caro. Atestado de estupidez é não conseguires fundamentar uma posição que tomes. Não é o caso -o meu caso- mas, uma vez que, ainda há quem saiba extrair de uma noticia, a natureza cruel de uma personalidade, creio que esse -atestado de estupidez- assenta em ti como uma luva.

Por outras palavras, digamos que, a minha paciência para contigo não vai ser na escala exacta daquela que, os meus colegas e todos os restantes utilizadores têm tido. Não me confundas.

Mensagem alterada

Se quem condena os terríveis massacres que Hitler proporcionou na década de 30 e 40 terá de ser chamado de incoerente se for a favor da pena de morte.

Mephisto
#8
Citação de: estaladaoseco em 23 junho, 2012, 21:46
Mensagem alterada Se quem condena os terríveis massacres que Hitler proporcionou na década de 30 e 40 terá de ser chamado de incoerente se for a favor da pena de morte.

Estaladaoseco, neste espaço (fórum), garanto-te que, não serás tu a ter moral para avaliar essa forma do verbo respeitar sobre a minha pessoa. A minha abordagem contigo, neste tópico, vem acompanhada de antecedentes. Embora por vezes não intervenha, não ando a dormir à sombra. Apelei para que não me confundisses. Neste último ponto tinha interacção directa com uma pessoa, ao dirigir-me a ti. Ao contrário da tua errónea interpretação de apelo. Eu não apelei à morte das miúdas. Determinei na minha opinião a decisão que tomaria. Uma vez que não sou parte integrante do processo de julgamento, não podes confundir essa minha posição com apelo. Por ter consciência dessas minhas emoções não segui a carreira de juiz ou advogado.
A pena de morte é condenável, a partir do momento que descuramos uma palavra que traduz um conjunto de sentimentos postiços de nome hipocrisia. Cada caso é um caso.
Quanto a moderação e administração não tens muito por onde pegar dado que, noutros espaços que conheço, a qualidade das tuas intervenções já teriam sido condenadas à morte virtual faz muito tempo. Cresce um pouco.

Citação de: Mephisto em 23 junho, 2012, 22:09
Estaladaoseco, neste espaço (fórum), garanto-te que, não serás tu a ter moral para avaliar essa forma do verbo respeitar sobre a minha pessoa. A minha abordagem contigo, neste tópico, vem acompanhada de antecedentes. Embora por vezes não intervenha, não ando a dormir à sombra. Apelei para que não me confundisses. Neste último ponto tinha interacção directa com uma pessoa, ao dirigir-me a ti. Ao contrário da tua errónea interpretação de apelo. Eu não apelei à morte das miúdas. Determinei na minha opinião a decisão que tomaria. Uma vez que não sou parte integrante do processo de julgamento, não podes confundir essa minha posição com apelo. Por ter consciência dessas minhas emoções não segui a carreira de juiz ou advogado.
A pena de morte é condenável, a partir do momento que descuramos uma palavra que traduz um conjunto de sentimentos postiços de nome hipocrisia. Cada caso é um caso.
Quanto a moderação e administração não tens muito por onde pegar dado que, noutros espaços que conheço, a qualidade das tuas intervenções já teriam sido condenadas à morte virtual faz muito tempo. Cresce um pouco.

Gostava de saber é como é que alguem pode ser contra as mortes levadas a cabo por hitler e ao mesmo tempo a favor da pena de morte. Apenas vejo incoerencia aqui.

Mephisto
Citação de: estaladaoseco em 23 junho, 2012, 22:13
Gostava de saber é como é que alguem pode ser contra as mortes levadas a cabo por hitler e ao mesmo tempo a favor da pena de morte. Apenas vejo incoerencia aqui.

Se tivesses capacidade para atingir esse estado de consciência, discutiria contigo esse tema, com enorme prazer. O facto de antever uma tortuosa incapacidade de discernires um acto xenófobo de um assassinato "gratuito", impede-me de alongar, com muita pena minha.

Citação de: Mephisto em 23 junho, 2012, 22:17
Se tivesses capacidade para atingir esse estado de consciência, discutiria contigo esse tema, com enorme prazer. O facto de antever uma tortuosa incapacidade de discernires um acto xenófobo de um assassinato "gratuito", impede-me de alongar, com muita pena minha.

E os actos xenofobos de hitler não eram tambem assasinatos "gratuitos"? A morte é igual para todos. Se não queremos a morte para uns também não poderemos querer para outros. Coerencia precisa-se.

Mephisto
Citação de: estaladaoseco em 23 junho, 2012, 22:23
E os actos xenofobos de hitler não eram tambem assasinatos "gratuitos"? A morte é igual para todos. Se não queremos a morte para uns também não poderemos querer para outros. Coerencia precisa-se.

Inteligência também.


Eu só consigo entender esta atitude por parte de pessoas, no caso, criancas, se supuser que elas se encontravam sob o efeito de estupefacientes.

Caso contrario, e nao duvidando da noticia, começo a duvidar mesmo é do ser humano.