Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Cruzes e Letras
    Iniciado por pedrost9
    Lido 8.735 vezes
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
Citação de: pedrost9 em 21 maio, 2012, 17:33
Obrigado.
Alguém sabe do que se tratará?
Conhecem mais casos?

Já há aqui uma postagem sobre este mesmo assunto, com vídeo e tudo.
Templa - Membro nº 708

Olá templa não consigo encontrar. Em que secção está?

Citação de: pedrost9 em 21 maio, 2012, 18:41
Olá templa não consigo encontrar. Em que secção está?

Não faço a mínima ideia...
Vê talvez nos vídeos. Ou faz uma busca por "pele" a ver se encontras alguma coisa que te leve lá.

Abraço

Templa
Templa - Membro nº 708

Ao ler este relato lembrei-me de estigmas... só que estes aparecem apenas nos pontos do corpo aonde feriram Jesus ao cruxificá-lo (mãos, pés...).

Já andei á procura e não encontrei nada sobre este assunto aqui no fórum.
Sobre estigmas não é a mesma coisa, pois neste caso os cortes formam mesmo cruzes e letras e em várias partes do corpo.

a minha questao é, a tua pergunta épor mera curiosidade ou porque esse caso ainda se passa?
isso trata-se duma entidade que se quer vingar da pessoa/familia, um centro espirita talvez conseguissem(ou nao) lidar melhor com essa situacao...

cumprimentos
muita luz e muita paz

O situação ainda se prolonga até aos dias de hoje.
Vou aconselhar a pessoa a fazê-lo.
Eu não a conheço pessoalmente mas vou conhecer e depois até tiro umas fotos para verem a triste realidade daquela senhora.

#22
Mensagem alterada por estar em desacordo com as regras Fórum.

CitaçãoNão aconselho frequência de sessões espíritas.

Explique-me por favor o porquê!

Cumps

Porque nao aconselha sessoes espiritas?

cumprimentos

Embora reconheça seriedade no trabalho de muita gente ligada ao espiritismo, reconheço, por outro lado, muita inverdade no que respeita à vida das almas ou dos "desencarnados". De facto, podemos encontrar alguns paralelismos entre a "ciência" espírita e o catolicismo. Ambas as instituições acreditam na existência das almas ou da vida para além da morte do corpo. Porém, a verdade é só uma. E essa é a que se refere à Igreja Católica em que eu acredito e onde podemos encontrar soluções para ajudar as pessoas sem as desviar da fé em que se sentem seguras e comprometidas. Eu mesmo tenho ajudado milhares de almas a encontrarem o caminho da salvação eterna e todos os dias estou fazendo isso apenas com a oração ou a ajuda directa a pessoas que me procuram.
O demónio tem muitas astúcias para enganar os incautos, até aqueles que se julgam muito sábios do ponto de vista científico.
Por outro lado, sabendo que as almas existem, e sabendo igualmente que são aos milhares ou milhões que andam vagueando pela terra, elas precisam de ser encaminhadas para Deus e não podem ser usadas maldosamente por gente dedicada à bruxaria e à invocação das almas para fazerem mal a outras pessoas, como faz tanta gente para ganhar dinheiro, e, infelizmente, muito dinheiro à custa das necessidades dos mais fracos e doentes...

anaferreira
Citação de: Fialho em 30 julho, 2012, 23:35
... elas precisam de ser encaminhadas para Deus e não podem ser usadas maldosamente por gente dedicada à bruxaria e à invocação das almas para fazerem mal a outras pessoas, como faz tanta gente para ganhar dinheiro, e, infelizmente, muito dinheiro à custa das necessidades dos mais fracos e doentes...
creio que nos centros espiritas não se pratica bruxaria, nem se cobra por qualquer tipo de serviço prestado...
deveria antes de fazer certas afirmações informar-se sobre que princípios se regem os centros espiritas ( amor e caridade ao próximo)

P.S.  não sou espirita

Citação de: pedrost9 em 21 maio, 2012, 15:07
Apareciam letras. O familiar meu viu a aparecer as letras C e P numa mão e numa perna.
Sobre isso do padre não sei adiantar mais nada.
Gostava que alguém me indicasse outra pessoa que possa ajudar.

C e P só pode ser de Cesus Pristo

panito
Citação de: Lucaxster em 31 julho, 2012, 11:43
C e P só pode ser de Cesus Pristo

So uma duvida...quem e Cesus Pristo?....

CitaçãoPorém, a verdade é só uma. E essa é a que se refere à Igreja Católica...

Como?! Tens a certeza que essa "verdade" absoluta refere-se somente à Igreja Católica ou é algo que tu, tal como escreveste, "em que eu acredito"?
Elucida-me por favor sobre essa tua verdade. É que, no ponto de vista de um gajo céptico como eu, o Catolicismo não pode ser considerado como certeza ou verdade absoluta para todos, mas sim para aqueles que acreditam. Se o intuito é realmente ajudar as pessoas sem as "desviar da fé em que se sentem seguras e comprometidas", não podes ter a tua crença como "verdade", mas sim como compaixão e caridade pelo outro.

Ajudas milhares de almas "apenas com orações"?
Awesome.

Citaçãonão podem ser usadas maldosamente por gente dedicada à bruxaria

1º nem toda a bruxaria é usada para malefício.
2º nos centros espíritas não se pratica bruxaria.