Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Cruzes e Letras
    Iniciado por pedrost9
    Lido 8.738 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bem a história que aqui vou relatar foi-me contada por um familiar meu, no qual eu tenho total confiança e em que acredito a 100%.
Esse familiar meu há cerca de 6 anos trabalhava numa empresa e tinha uma colega de trabalho na área da limpeza, em que lhe aconteciam umas coisas estranhas.
Começavam a aparecer borbulhas na pele e de seguida as borbulhas formavam letras.
Na comunhão de um filho dessa senhora apareceu-lhe uma cruz na testa, e na época da pascoa chegou-lhe mesmo a aparecer cruzes nas pálpebras superiores.
O meu familiar ao inicio pensou que seria auto-mutilação, mas quando viu aquilo a acontecer mesmo á sua frente aí passou a acreditar.
A pessoa em questão já tentou pedir ajuda em hospitais e até mesmo a um padre de braga, mas sem sucesso.
Alguém sabe do que se trata?

panito
Boas.Eu também já tive conhecimento de um caso desses...mas infelizmente acabou por cometer o suicidio..
O padre que disse???

Olá!
Não sei, só sei que o padre não conseguiu resolver a situação.
Sei que quando isso acontece a pessoa sente bastantes dores.
Não existem mais casos na família, nem pais nem irmãos nem nada com os mesmos sintomas.

panito
os sinais aprecem sempre em locais para transmitir algum tipo de mensagem....não apareceu nenhuma letra...???
Só acho estranho o padre deixar o caso por ali...

Apareciam letras. O familiar meu viu a aparecer as letras C e P numa mão e numa perna.
Sobre isso do padre não sei adiantar mais nada.
Gostava que alguém me indicasse outra pessoa que possa ajudar.

panito
os padres....têm mais que se lhe diga. ÈS de Braga pelo que percebi correto?

Não, sou do Porto.
E a senhora em questão também é.

panito
Então não te posso ajudar desculpa. =/
já foram a algum centro espirita?acho que deviam ir lá com alguma rapidez.

Não, eu não estou muito por dentro destas coisas.
Existe algum aqui no Porto?
O que fazem lá?

panito
https://portugalparanormal.com/index.php/topic,1673.0.html

Tens este tópico que tem centros espíritas pelo pais fora basta procurares pelo Porto.

Inominado
#10
Pedro podes ver aqui uma pequena súmula acerca das actividades de um Centro Espírita:

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,1742.0.html

Recomendo que vás a um centro que tenha Atendimento ao público (em privado) para poderes expor o problema de forma aprofundada e sigilosa.

Obrigado.
Alguém sabe do que se tratará?
Conhecem mais casos?

panito
como já te disse conheci um. que se suicidou.

Mas era alguém chegado a ti?
Os sintomas eram os mesmos?

panito
letras...e outras coisas mais por exemplo símbolos que na altura não faziam sentido...era filho de uma senhora que morava perto de mim...