Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • Advinhei a resposta que outra pessoa ia dar
    Iniciado por xico
    Lido 4.591 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
É isso mesmo! Estava numa conversa com uns amigos, devia eu ter uns 16/17 anos , fiz uma pergunta a um deles, e de repente,mesmo antes dele falar, fiquei a saber qual era a resposta que ele me ia dar??? Mas pelo sim e pelo não, deixei que ele fala-se, a resposta que ele deu, sem uma letra a mais nem a menos, foi o que eu tinha adivinhado. Ele respondeu da mesma forma como eu adivinhei que ele ia falar ??? na altura até fiquei assustado. :angel:

Eu tenho a presunção de  que ninguém me consegue fazer mal, quando pensam que me fizeram mal, estão a fazer-me um favor, mesmo sem o saberem. E o mal que me queriam fazer vai para essas mesmas pessoas.
Por exemplo: Estou com um grupo de pessoas, e elas não querem a minha presença junto delas, eu retiro-me e de seguida despenha-se nesse mesmo local um avião e elas ficam todas esmagadas.
Eu costumo dizer, perdoa-lhes pai, porque eles não sabem o que fazem.  :angel:




panito
Eu tenho a presunção de  que ninguém me consegue fazer mal, quando pensam que me fizeram mal, estão a fazer-me um favor, mesmo sem o saberem. E o mal que me queriam fazer vai para essas mesmas pessoas.
Por exemplo: Estou com um grupo de pessoas, e elas não querem a minha presença junto delas, eu retiro-me e de seguida despenha-se nesse mesmo local um avião e elas ficam todas esmagadas.
Eu costumo dizer, perdoa-lhes pai, porque eles não sabem o que fazem. 


Não acha isto demasiado???

Xico és o maior!!

A sério és o meu herói =)

Este gajo é que sabe andar nisto!! E eu acredito em ti!!Porque bem-aventurados são os que acreditam sem ver!!

Amo-te pa!!

panito
Citação de: stamps em 18 maio, 2012, 10:54
Xico és o maior!!

A sério és o meu herói =)

Este gajo é que sabe andar nisto!! E eu acredito em ti!!Porque bem-aventurados são os que acreditam sem ver!!

Amo-te pa!!

LOL...tanto amor...hum...

ve la se te cai um avião em cima LOL.....=/

Citação de: panito em 18 maio, 2012, 11:04
LOL...tanto amor...hum...

ve la se te cai um avião em cima LOL.....=/

Não não!

Eu não lhe quero mal nenhum! Por isso não me pode cair avião nenhum em cima!
Não sejas ceptico panito!
Gostava de saber o que mais o Xico tem para dizer

panito

Acho que o xico não nos vai responder :(

Ele anda a fazer outros posts, agpra diz que e´tipo Stº António, já me começa a baralhar

panito
também já vi....mas o da avó e dos gatinhos também está interessante

esse é o melhor!

as tantas o amigo é que é medium, por que descobriu que avó morreu, 1º q ele

panito
Vai na volta....as vezes há coisas...de qualquer forma tá engraçado

Não será tolerado qualquer tipo de falta de respeito para com outro utilizador, o respeito deve ser mutuo e o nosso objectivo é manter a comunidade com um espírito agradável. Mensagens de natureza ofensiva, agressiva ou desrespeitosa serão apagadas sem qualquer aviso para com o autor das mesmas, e dependendo da gravidade das mesmas poderão levar o utilizador a ser punido com uma sanção.

Citação de: Nita em 18 maio, 2012, 11:57
Não será tolerado qualquer tipo de falta de respeito para com outro utilizador, o respeito deve ser mutuo e o nosso objectivo é manter a comunidade com um espírito agradável. Mensagens de natureza ofensiva, agressiva ou desrespeitosa serão apagadas sem qualquer aviso para com o autor das mesmas, e dependendo da gravidade das mesmas poderão levar o utilizador a ser punido com uma sanção.

Outra vez?

Citação de: stamps em 18 maio, 2012, 12:11
Outra vez?


Caro membro, pode até agradecer a paciençia de ser avisado OUTRA VEZ ...
Todos devem consultar e cumprir as regras do fórum, caso contrário sujeitam-se a outras acções desnecessárias.
Convém não brincar em demasia ...


Obrigado
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

Tenho pena que haja pessoas assim! Nem tão pouco sei mais o que dizer, muito honestamente, já não sou nenhuma criança!
Pensei que neste fórum todos se respeitassem, mas enganei-me!
Se pensam que vim para aqui inventar histórias, estão completamente enganados, o que eu contei, foi o que se passou ao longo dos meus bastantes anos que tenho. Vim para este fórum a pensar que, o que se podia ler seriam relatos verdadeiros, mas acho que é tudo brincadeira de mau gosto.






Citação de: xico em 18 maio, 2012, 12:16
Tenho pena que haja pessoas assim! Nem tão pouco sei mais o que dizer, muito honestamente, já não sou nenhuma criança!
Pensei que neste fórum todos se respeitassem, mas enganei-me!
Se pensam que vim para aqui inventar histórias, estão completamente enganados, o que eu contei, foi o que se passou ao longo dos meus bastantes anos que tenho. Vim para este fórum a pensar que, o que se podia ler seriam relatos verdadeiros, mas acho que é tudo brincadeira de mau gosto.






acredito no que dizes,ninguém deve criticar,ou gozar com o que aqui é escrito,e se há alguém que deve mudar de atitude,não és tu de certeza,xico.