Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • Advinhei a resposta que outra pessoa ia dar
    Iniciado por xico
    Lido 4.592 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Peso desculpa por repetir um post meu. É só para informar que termina aqui a minha participação neste fórum. Obrigado a todos.

Citação de: xico em 18 maio, 2012, 12:16
Tenho pena que haja pessoas assim! Nem tão pouco sei mais o que dizer, muito honestamente, já não sou nenhuma criança!
Pensei que neste fórum todos se respeitassem, mas enganei-me!
Se pensam que vim para aqui inventar histórias, estão completamente enganados, o que eu contei, foi o que se passou ao longo dos meus bastantes anos que tenho. Vim para este fórum a pensar que, o que se podia ler seriam relatos verdadeiros, mas acho que é tudo brincadeira de mau gosto.


Boas xico,
Convém também não misturar todos os membros ou o fórum em si.
Partindo desse principio, pode continuar a partilhar as suas experiençias ou ideias de forma normal.

Obrigado
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

Reparei que o registo do xico foi efectuado no dia 13 de Maio!

isso de saber o que vão dizer acontece-me muitas vezes, eu chamo lhes de dejávu, tenho muitos, agora isso de pessoas que me querem mal, acho que não pega comigo, sim concordo que existem pessoas que são como escudos para o mal, espero que seja o seu caso, assim já não lhe podem fazer mal. eu já não tenho tanta sorte  :-\

muita paz e luz
Don´t be afraid

"Estou com um grupo de pessoas, e elas não querem a minha presença junto delas, eu retiro-me e de seguida despenha-se nesse mesmo local um avião e elas ficam todas esmagadas. "

...


Épico!