Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Sinto algo estranho a percorrer-me o corpo
    Iniciado por NOvo
    Lido 10.686 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
NOvo
tem-me acontecido com recorrência. estar deitado, á espera de dormir, e de repente começo a sentir uma coisa que não sei bem definir a percorrer-me as costas. entra no fundo das costas, e sai-me pelo pescoço e vice versa. tudo isto com uma velocidade muito rápida e inúmeras vezes. algumas mais intensas que outras. não são arrepios nem nada do género. é algo mais interior. Acordei esta noite, depois de um sonho que não me lembro. Apenas tenho a sensação de ser esquisito. e começo a sentir isso. Só passou quando me levantei. Depois de me voltar a deitar não voltou  a acontecer.

Alguém já passou por algo semelhante?

Muita paz

#1
isso não é mais do que um daqueles seres que são colocados dentros de pessoas, para serem controladas pelo governo..lol..ou então é uma osga que passa a correr LOOL





Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.


NOvo
#2
Citação de: stamps em 17 maio, 2012, 16:36
isso não é mais do que um daqueles seres que são colocados dentros de pessoas, para serem controladas pelo governo..lol..ou então é uma osga que passa a correr LOOL

Olha... quem sabe. Já passas-te por isso? Eu não sei muito bem o que pensar, Mas qualquer sugestão que possa explicar o que se passa é bem vinda. Embora essa das osgas não faça muito sentido, pois não costumo lidar com esse tipo de animais.


#3
A mim tambem embora muito raramente graças a deus,mas aconteceram-me duas situações.
Uma que relatei aqui no fórum e que por mais anos que viva não me esqueço de certeza foi estava deitado na cama com os olhos bem abertos e completamente consciente,sinto algo a puxar o lençol como que a querer-me destapar muito devagarinho,nem me mexi e incrivelmente não liguei.
Outra situação foi que estava ferrado a dormir e derrepente acordei ás 5 da manhã com um medo enorme de alguma coisa,fiquei paralisado sem conseguir falar nem me mexer.quando o medo passou liguei á minha namorada preocupado porque poderia ser algo que tivesse acontecido com ela,mas ela disse que estava tudo bem.

Agora lembrei-me de outra,estava deitado tambem e de repente o meu corpo começa todo a tremer,estás a ver quando uma pessoa entra em hipotermia por exemplo?assim me sentia eu á exceção do frio,depois passou,deixei-me dormir.
Realmente são cenas bué estranhas e por mais que tente não vejo lógica nem explicação para isto. ::)




Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.




Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


Boa Noite

Pelo que vejo, e posso estar errado, sera somente "energia" a percorrer o teu corpo, se voltar a acontecer tentar orienta-la nas tuas costas ou mesmo "obriga-la" a ir para onde queres, maos, pes, pernas etc.... mas.... tambem pode ser um "amigo" que ande por ai... mas nao tenhas medo... tem mais medo dos vivos do que dos "mortos" ......


Muita Luz e Muita Paz

Citação de: Ghostbuster1983 em 18 maio, 2012, 00:38
Agora lembrei-me de outra,estava deitado tambem e derrepente o meu corpo começa todo a tremer,tás a ver quando uma pessoa entra em hipotermia por exemplo?assim me sentia eu á exceção do frio,depois passou,deixei-me dormir.

Também já me aconteceu algo parecido, nunca consegui perceber o que era, mas que foi esquisito foi, desatei a tremer sem ter frio e não havia maneira de parar. Felizmente foi só uma vez

Não sei,pode ser stresse acumulado durante o dia e depois á noite quando uma pessoa está mais relaxada acontece isso como forma de aliviar,não sei.
Foi uma cena mesmo estranha,ainda tremi um bom bocado,depois passou.Mau mau é se foi o inicio de uma coisa qualquer que estava a dar a um gajo,como um ataque qualquer ou assim,fonix  :-\

Podem ser as energias acumuladas que o rodeiam, que lhe tenham feito isso. Podem ser espiritos. A mim me acontece isso muitas vezes. Às vezes parece que me dao choques eletricos pelo corpo todo. Sao entidades que nos tocam. Mas se sentirmos medo, é sinal de que sao entidades menos boas. mas se sentir paz, é sinal de que sao entidades boas. e até um familiar que lhe tenho vindo fazer uma visita, para matar as saudades. Muita paz e luz,

weasel666
isso chama-se arrepios na espinha, nada mais do que isso.

NOvo
Citação de: weasel666 em 23 maio, 2012, 22:09
isso chama-se arrepios na espinha, nada mais do que isso.


    A tua presença no forum é importante. No meio de tantos crentes, é bom existirem também alguns cépticos para equilibrarem os lados. Continua a postar.

Muita paz

weasel666
Citação de: NOvo em 23 maio, 2012, 23:38

    A tua presença no forum é importante. No meio de tantos crentes, é bom existirem também alguns cépticos para equilibrarem os lados. Continua a postar.

Muita paz
assim o farei ;)

Posso não acreditar no paranormal, mas isso não significa que não goste dele ;) adoro uma boa história ;)

#11
:D sim pode ser arrepios, mas bem como um conjunto de outras coisas :D
entao ja agora para ti o que é o paranormal?  :P :D
muita luz e muita paz





Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.


weasel666
#12
Citação de: spicki em 24 maio, 2012, 22:47
entao ja agora para ti o que é o paranormal?  :P :D
simples, como diz a palavra é algo para além do normal. Agora não é porque na altura não se conseguiu ter uma justificação para o que aconteceu, que não se venha a ter no futuro, e o que antes parecia paranormal passa a ser algo normal, compreensível.

Jovem á parte os cepticismos que acabam sempre por nos fazer rir, e aliviar o sério que estes fenómenos têm , a verdade é que quem aqui vem também procura e precisa de identificação. ;)
Pois tem a minha. Eu já passei e passo por isso.
Podem ser várias coisas, desde energia Kundalini, a chacras desalinhados mas com muita frequência são investidas invasivas de espíritos, que tentam acoplar ou incorporar-se em nós através do períspririto quer queiramos ou não acreditar.
Não havia ninguém que fosse mais céptica, descrentre e ciêntifica até as coisas se começarem a passar comigo.
Quando o sentimento de Medo nos domina ajuda REALMENTE rezar.
Por nós e pelo descanso e apoio dos mentores espirituais aquela Alma.
Muitos espíritos não atravessam para a Luz por sentirem ainda muito apego pela sua anterior condição corporal e tentam experienciar isso tocando, incorporando-se ou simplesmente manifestando-se com barulhos , cheiros e movimentos de objetos.
Isto existe, é real , é normal ( muitissimo mais frequente do que se possa imaginar) embora cause estranheza de ínicio.
Leiam a Doutrina Espírita de Allan Kardec. A obra mais séria e respeito do assunto.

Fiquem na Paz e muita Luz para todos.
Espero ter ajudado.

#14
Citação de: Ghostbuster1983 em 18 maio, 2012, 00:38
Outra situação foi que estava ferrado a dormir e derrepente acordei ás 5 da manhã com um medo enorme de alguma coisa,fiquei paralisado sem conseguir falar nem me mexer.quando o medo passou liguei á minha namorada preocupado porque poderia ser algo que tivesse acontecido com ela,mas ela disse que estava tudo bem.

Agora lembrei-me de outra,estava deitado tambem e derrepente o meu corpo começa todo a tremer,tás a ver quando uma pessoa entra em hipotermia por exemplo?assim me sentia eu á exceção do frio,depois passou,deixei-me dormir.
Relamente são cenas bué estranhas e por mais que tente não vejo lógica nem explicação para isto. ::)

Isso se chama de catalepsia projetiva http://pt.wikipedia.org/wiki/Catalepsia_projetiva

Citação de: Ghostbuster1983 em 18 maio, 2012, 00:38
Agora lembrei-me de outra,estava deitado tambem e derrepente o meu corpo começa todo a tremer,tás a ver quando uma pessoa entra em hipotermia por exemplo?assim me sentia eu á exceção do frio,depois passou,deixei-me dormir.
Esse é o estado vibracional, como deves ter lido no link anterior, és uma pessoa com uma forte predisposição para o contacto com o mundo espiritual, com um pouco de técnicas podes começar a fazer viagens astrais.
Se quiseres saber mais sobre esse tema podes seguir este link removido

Espero ter ajudado
Muita Paz e Luz para todos
José Rodrigues



Hiperligação removida. Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alíneas 2 e 3. Obrigado.